Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

-_nando-_

Membro
  • Content Count

    309
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About -_nando-_

  • Rank
    membro
  • Birthday 07/31/1987

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Fernando Eid Pires

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.audiosigma.com

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Sampa
  • Interests
    Música, Processamento Digital de Sinais, Eletrônica e Programação.
  1. @guilhermeleffler Perfeito!!! É exatamente o que eu precisava, alguns exemplos! Muito obrigado meu amigo. Aliás, não tenho dúvida de que esse primeiro trio de qualidade toca MUITO! Grande abraço e obrigado novamente.
  2. Podes me dar alguns exemplos de cortes que dependem da corneta? Simplesmente compartilhar seu próprio exemplo: "Usei essa corneta e cortei nessa frequencia". O que eu estou procurando é "por onde começar" num sistema desses. Por exemplo, um tweeter, podemos começar com um High Pass de 3.2kHz e depois ajustar para otimizar. Da mesma forma, quais seriam bons pontos iniciais para cornetas, etc?
  3. Fala pessoal! Quais são os cortes típicos para sistemas TRIO? Com crossover 24dB / oitava, o que seria ideal para - Super tweeter - Corneta - Medios - Medio grave - Subwoofer - Quais mais possibilidades? Poderiam me ajudar com exemplos? Obrigado! Grande abraço!
  4. Eu trabalho na Kicker aqui nos EUA. Criei um produto que eu quero ver sendo comercializado no Brasil. 1- Quem faz distribuição para "América do Sul" para Kicker, diz que tem distribuição no Brasil. 2 - Brasil tem que ser tratado separadamente do resto da américa do sul, a começar que falamos Português, e além disso, o Brasil sozinho tem 50% da população de TODA a américa do sul. 3 - Então, quero saber dos colegas, clientes e lojistas: Se você procurar produtos Kicker no Brasil, você encontra? Obrigado.
  5. Olá pessoal, Existe alguma loja no Brasil atualmente trabalhando com Kicker? Alguém já viu produtos Kicker em alguma loja? Obrigado!
  6. Fala Galerinha! Vou vender a minha adorável fonte, um verdadeiro tesão de equipamento: http://www.sonicelectronix.com/item_34482_Kinetik-KIPS12-80.html - Tensões de trabalho: 14.4V / 13.6V e 13.3V - Amperagem: 80 Amperes contínuos - Potência de saída 1300W contínuos - Entrada 110V. Eu trouxe ela ano passado dos EUA, lá custa mais de 300 dólares, mas vale cada centavo. Meu uso foi leve, apenas para testar alguns protótipos na bancada. Está em perfeitas condições. Essa fonte praticamente não esquenta nada, e a ventoinha só liga se precisar, o que é muito raro. Ela funciona como carregador rápido e lento, iniciando a carga com 14.4V, depois baixa para 13.6V e estabiliza em 13.3V. Ela também funciona como fonte de alimentação para módulos, operando em 13.6V. O ripple é baixíssimo pois esta é uma fonte chaveada ressonante. Enfim, tenho consciência de que não dá para vender pelo preço que ela custa nos EUA ($300 doletas). Deixo a critério de vocês fazerem algumas propostas para comprar a bichinha. Abraços!
  7. Fala pessoal! Apenas para finalizar o tópico: O reparo do processador foi feito e já foi enviado de volta para o Fernando. Bastou um reset e tudo voltou ao normal. Aproveitando a oportunidade, já deixei as configurações pré-definidas para ele. Abraços.
  8. Pois é meu amigo. Peço desculpas pela dificuldade que você teve em achar o contato, realmente o site está fora do ar a um tempão (e não vai voltar). O mercado não engoliu a Audiosigma, mas a puta da economia no Brasil engoliu. Mesmo assim não me sinto bem em deixar os clientes na mão. Quem tiver problema com o processador, pode entrar em contato e eu não tenho intenção alguma em lucrar com isso. Também não dá para ficar fingindo que a Audiosigma é uma baita empresa, com um baita site, porque hoje eu tenho outro trabalho e meu tempo é limitado. Abraços e desculpe novamente pela dificuldade em encontrar o contato.
  9. Para propósito de esclarecimento, eu pedi para o Fernando enviar-me o processador para que eu possa fazer o reparo do produto (seja lá qual for o problema) gratuítamente. Ao invés disso, ele insiste em tentar resolver sozinho e ainda quer explicações por Facebook e Whatsapp. Amigo, se você quer assistência por facebook e whatsapp, eu lamento muito, mas eu me reservo no direito de NÃO passar o meu telefone pessoal. Segue anexo o email:
  10. Sinceramente tenho receio com estes ports feitos através de plugin, mas não custa experimentar. Estou pensando em fazer o próximo com um "servidor" igual os roteadores de internet, assim qualquer dispositivo com browser poderá acessar os parâmetros, independente do sistema operacional. Podemos conversar sobre a divulgação / representação, por gentileza, me envie um email no fernando@audiosigma.com Está no ALWAYS ON porque em netbooks com aquela tela de 1024 x 600, o programa precisa ficar na frente da barra de tarefas. Estes campos abaixo que você viu não deveriam aparecer (não aparecem na grande maioria dos computadores), alguma coisa diferente na configuração de resolução e zoom do computador causa isso. A configuração do Limiter está explicada no manual, páginas 9 e 10: http://www.audiosigma.com/manual.pdf Grande abraço!
  11. Oi Armando! Muito obrigado pelo reconhecimento! O segundo lote vai sair daqui a 15 ~ 20 dias. Para comprar você pode falar com o nosso representante comercial Severino Xavier ou pela R2Audio Contatos abaixo: http://audiosigma.com/onde-encontrar/ Abraços!!
  12. TEM. Acrílico é super denso, super duro, e pesa pra caramba. O problema é que com o tempo, sol, temperatura ele estraga e vai ficando feio.
  13. Interessante. Poderia ser configurável pela USB usando programa para Windows, ou teria que ter controle através de botão e display? Se for somente pela USB, o preço do produto fica mais em conta.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...