Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Peugeot confirma versão GTI do 208 no Br com motor 1.6 de 200cv

Recommended Posts

Postado em

Nos sites dos meus conterrâneos não constam opções de motores para o 208 GTi além da 200Cv , já para o DS3 temos algumas opções.

Com base nisso também tenho certeza dos 200Cv no 208.

Noise, por qual razão voce acredita que o 208 não se enquadre em "esportivo de passeio" para o seguro ?

Pela sigla GTI, a linha DS da Citroen não é considerada uma divisão esportiva e sim uma linha mais luxuosa. Agora 208 GTI é versão esportiva assim como Golf GTI e etc..

Postado em

Pela sigla GTI, a linha DS da Citroen não é considerada uma divisão esportiva e sim uma linha mais luxuosa. Agora 208 GTI é versão esportiva assim como Golf GTI e etc..

Sim, faz sentido .......mas temos alguns carros que não ocorre tal situação, só por exemplo: Vectra GTx e Palio Sporting, onde nem mesmo ocorre diferença de valores por conta das versões diferentes.

Motta, o Tjet é salgado no seguro ?

Postado em

Sim, faz sentido .......mas temos alguns carros que não ocorre tal situação, só por exemplo: Vectra GTx e Palio Sporting, onde nem mesmo ocorre diferença de valores por conta das versões diferentes.

Motta, o Tjet é salgado no seguro ?

Pago 2k de seguro o mesmo valor que pagava no Focus - Bradesco Seguros..

Postado em

A gente não tem carro "GTi" desde o Golf, em 2009. Essas letrinhas vão agregar alto valor em tudo, inclusive no ágio logo no lançamento.

O acabamento eu acredito que seja padrão europeu .... O fato de vir direto pra cá (que eu saiba, não é feito nenhum tipo de alteração, nem no motor e nem no acabamento) deixa tudo mais interessante. Já imaginaram um GTi sem injeção direta de combustível e motor flex?!

Comentaram ai em cima sobre o DS4 .... Esse foi um tiro no pé da PSA. Ou compra o DS3 ou parte logo pro DS5. O 4 ficou de tanso no meio, custando caro sem oferecer grande coisa, estilo BMW X3.

Postado em

Me parece que estavam pra trazer e vender o DS3 Racing no Brasil. Não duvido nada que venha o 208 GTi .... O "problema" não é o carro ter 200cv, mas sim o fato de ser um verdadeiro esportivo (Jetta TSi não passa perto de esportividade), o que costuma ser visto como carro que vende pouco e deprecia muito. Eu teria um 208 GTi .... Viram a foto do painel que postaram??? Pqp!

fo** é que é tudo muito caro .... Todo o sistema de freios é Brembo, por exemplo.

Postado em

A única diferença do painel do GTI pro normal é o acabamento do volante, do "meio" do painel (porque em cima e embaixo é igual), e algumas cores que são diferentes...

O resto é exatamente o mesmo, provavelmente esses acabamentos são colocados por cima, não esperem algo revolucionário.

O DS3 não me impressiona nem um pouco por dentro, principalmente o rádio dos anos 2000 (sendo gentil). É meio decepcionante o exterior vs o interior.

Falaram aí do DS4, eu gosto dele, mais do que do DS5 que parece ser pesadão demais e tem um visual muito carregado pro meu gosto. Apesar de que se tivesse o dinheiro, provavelmente não compraria nenhum deles rs.

Postado em (editado)

http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2013/05/peugeot-208-gti-faz-jus-sigla-de-esportividade.html

O fo** é o de sempre: carro no Brasil é CARO até nas versões básicas em carros populares. O 208 Griffe custa quase 60 mil ....

Fora que um 208 GTi vc compra por 80 mil e se quiser vender 1 mes depois, vc vende por 50 mil...

Pera ai! Vc's estao falando em 80 mil um 208! Daqui a pouco a VW lança um Gol GTi por 70 mil e vao achar caro! Hauahauahua :vts

Como alguem ja disse que o 208 GTi virá "diferente" do 208, menos mal. Mas, continua sendo um 208! 80 mil num "carro de entrada"? Putz, vc's estao perdendo a noção.

80 mil eh o valor de um TSi com 211cv (todos os TSi: fusca, tiguan, passat e jetta) já estão calibrados para os 211cv... O fusca, vc consegue comprar mecanico e dar um belo de um up e quero ver se vc não o transforma numa belo pega trouxa!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Fora que um 208 GTi vc compra por 80 mil e se quiser vender 1 mes depois, vc vende por 50 mil...

Pera ai! Vc's estao falando em 80 mil um 208! Daqui a pouco a VW lança um Gol GTi por 70 mil e vao achar caro! Hauahauahua :vts

Como alguem ja disse que o 208 GTi virá "diferente" do 208, menos mal. Mas, continua sendo um 208! 80 mil num "carro de entrada"? Putz, vc's estao perdendo a noção.

80 mil eh o valor de um TSi com 211cv (todos os TSi: fusca, tiguan, passat e jetta) já estão calibrados para os 211cv... O fusca, vc consegue comprar mecanico e dar um belo de um up e quero ver se vc não o transforma numa belo pega trouxa!

Um belo up... tipo... chip de 11 mil? Hauhauhauhauhauhauhau

Postado em

Um belo up... tipo... chip de 11 mil? Hauhauhauhauhauhauhau

Sério que cobram 11k para chipar???

Pelamor...

Eu tive um carro com este motor 2.0T FSi e era sensacional o torque.

Depois de chipar, ficou ainda melhor, em especial no modo Sport. Não parece um carro 4 cilindros nem no ronco!!!!

E o consumo de 15-17 km/l na estrada (não era gasolina brasileira) era menor que o do Toyota Yaris. :vts

Pra quem não tem pena do bolso (nem da embreagem), por 11k dá pra comprar o Stage 3 da APR, com o turbo do Golf R, sossegado....

Postado em

Sério que cobram 11k para chipar???

Pelamor...

Eu tive um carro com este motor 2.0T FSi e era sensacional o torque.

Depois de chipar, ficou ainda melhor, em especial no modo Sport. Não parece um carro 4 cilindros nem no ronco!!!!

E o consumo de 15-17 km/l na estrada (não era gasolina brasileira) era menor que o do Toyota Yaris. :vts

:huh:

tá..

2.0 TSI chipado fazendo 17km/l?

Postado em

Poh, mas teve gente que pagou, 100k no polo GTi...kkkkkkk

Fora que o 208 não é carro de entrada e int, claro que isso não justifica o preço, mas se esse carro vier nos moldes do EU, seria uma compra legal no seguimento.

Eu acho que ele vai ficar no meio termo do DS e do tjet, na casa dos 65~74k. Mesmo assim pra mim não é barato, mas se tivesse essa grana iria no pug no lugar de fusca(que acho ridículo) e jetta(sedan pasmafaute ).

Na minha opinião e gosto só se viesse o 500 abarth.

Postado em

Não era no Brasil, com gasolina e boas estradas pode fazer isso mesmo. Não duvido.

se fosse uma BMW dessas novas do modelo economy.. até vai..

agora o TSI?

sei la.. eu não acredito muito não..

a não ser que seja a velocidade de cruzeiro..

Postado em

O Rapha acha que Gol compete com 208 :vts

Postado em

se fosse uma BMW dessas novas do modelo economy.. até vai..

agora o TSI?

sei la.. eu não acredito muito não..

a não ser que seja a velocidade de cruzeiro..

Tb não acredito não...

Talvez uns 14 km/l na estrada seja aceitável, mais que isso acho meio impossivel, só se a vw mudou alguma coisa no powertrain, pq o TSi que conheco, não passa de 14 nem desligado! Hauahauahaua

Klb,

Com 5k da para fazer um OTIMO up nos TSi, o carro pula para seus 280cv e fica o bicho! Não eh um leao, mas, vira um leopardo alemao hehehe

Postado em

Qualquer 320i nova faz 15 km/l na estrada usando a nossa gasolina podre. Porque um TSI não faria 15 km/l com boa gasolina e ótimas estradas.

Claro, em ambos os casos falando em velocidade constante e não no limite do carro, coisa light, viagem com família heheheh...

Postado em

Qualquer 320i nova faz 15 km/l na estrada usando a nossa gasolina podre. Porque um TSI não faria 15 km/l com boa gasolina e ótimas estradas.

Porque é um VW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...