Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

Eu também não andaria a 110 Km em SLR, faça um acordo com a família do cara e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que fosse só uma biba que saia do rj pra te visitar, ta podendo einh marcelooka?

 

Não digo jamais.... O cara dirige aquilo a tempos, devia ser tão normal que já não precisava mais acelerar...

Isso aí Jão! A gente fala que nunca andaria a 110km/h com uma SLR porque não tem uma. O cara tá acostumado a andar de X6, Lambo, SLR... Muita gente aqui no fórum tem carros 2.0 de 140-150cv, alguns até carros mais fortes, e por acaso vocês andam no máximo o tempo todo?

 

A essas horas tem um carinha de 1.0 falando "Aaaah, eu com um 2.0 desses nem fudendo que ia andar só a 110km/h naquela avenidona!"

 

Só o Jão que foge a regra, mas de resto todo mundo anda normal em seus carros aqui, e de vez em nunca dá uma esticada por diversão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil ele estar a 110km/h e não ter conseguido evitar com um carro desse naipe!

 

 

Um carro com pneus bons e freio ABS nas 4 rodas consegue parar em poucos segundos/metros!!!

 

 

 

 

 

Digo isso pelo que quase aconteceu comigo!

 

 

A um mês atrás quase matei um cara numa avenida aqui da capital... e eu tava a uns 140km/h qdo ia acontecendo! Eu vinha numa avenida de transito rápido, 4 faixas por lado e sem retornos.. não tinha NINGUEM na rua, tarde da noite! Do nada, um "nóia" (desses caras que vivem nas ruas, chapados de dorgas ou alcool) atravessou a avenida correndo sem olhar! Soquei o pé no freio... o ABS entrou em ação... ele já tinha passado 2 faixas, botei pra esquerda... dava pra passar! Do nada, quando o cara viu o farol, se jogou pra trás! Magina a bagaceira, eu a uns 20~30mts dele, ele se joga pra trás e caiu na frente do carro! Sendo que assim q ele se jogou pra trás, puxei de volta (pra direita) e consegui desviar!

 

 

 

..ou seja.. se eu a 140km/h num "corolla" (que perto dessa meca, é um lixo) consegui evitar... impossível ele não ter evitado a 110km/h!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem que contar o fator surpresa, o cara ta rodando com o carro na boa quando de repente alguém se atravessa na frente não tem nem tempo de freiar, quando você pensou já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem que contar o fator surpresa, o cara ta rodando com o carro na boa quando de repente alguém se atravessa na frente não tem nem tempo de freiar, quando você pensou já era.

Surpresa???

 

Com QUADRIXENON nesse carro, visão noturna, sensor crepusculas, moluscular, etc, ele devia estar chapado! e lógico! papai é o CARA MAIS RICO DO BRASIL! MERMÃO ESTAMOS FALANDO NO 8º CARA MAIS RICO DO MUNDO! vc's acham que o bafômetro ia dar alguma coisa? MERMAO duvido que nego não levou MUITO, MAS MUITOOOOO dinheiro para deixar o mlk como coitado! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahaha

 

Rapha, tu é uma figura.

 

O carro tem vários equipamentos mas não é Mãe Diná, quando você pegar estrada fique cuidando a quantidade de pedestres, motociclistas e ciclistas que você passa perto, se um deles resolver "pular" na sua frente quando estiver a uns 20 metros de distância não vai ter tempo nem de pensar, quando freiar neguinho já ta no teu colo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho de Eike Batista já tem 40 pontos na CNH

Thor Batista se envolveu em um acidente no último sábado, que resultou na morte de um ciclista na Baixada Fluminense

 

Thor Batista, filho do empresário Eike Batista que se envolveu em um acidente no último sábado, na Baixada Fluminense, já tinha antecedentes de imprudência ao volante. Aos 20 anos, o jovem já acumula 40 pontos na carteira de motorista após ser multado nove vezes, segundo o site do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro).

 

Ele também responde a outras duas infrações que podem lhe render mais 11 pontos caso Thor perca o recurso na Justiça.

 

O presidente da ONG Trânsito Amigo, que reúne familiares de vítimas do trânsito, criticou a fiscalização do local e acredita que o filho do empresário Eike Batista não estivesse dentro do limite de velocidade. "É um Fórmula 1 para rodar dentro das ruas da cidade", afirmou Fernando Diniz à rádio BandNews FM.

 

Fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000492448

 

Eu com uma SLR teria uns 400 pontos na CNH.

 

Fórmula 1 pra rodar na cidade? hmmm, não brinca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem que contar o fator surpresa, o cara ta rodando com o carro na boa quando de repente alguém se atravessa na frente não tem nem tempo de freiar, quando você pensou já era.

 

Sim véi... e tu acha q eu n tomei susto não? Do nada um mindingu cruzando a avenida a milhão... susto da gota! Detalhe que, onde ele atravessou tinha uns arbustos! Foi 80% milagre 20% reflexo! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse mesmo a 110 bem provável que conseguiria parar, porém se a colisão foi mesmo fora do acostamento o cara tava pedindo pra morrer.

 

E eu também não estaria a 110 naquele treco.

 

nem vou mentir, é só 130, 140 na minha carroça sem ABS, 140 na moto.. imagina nesse bagulho.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades!!!!!

 

wanderson.jpg

 

O advogado Cleber Carvalho, da família de Wanderson Pereira dos Santos, disse que irá pedir indenização por danos morais e financeiros a Thor.

— É preciso que haja uma compensação por danos morais e pela perda de renda da família — disse o advogado.

 

Ele contestou, ontem, a versão apresentada por Thor, de que o ciclista teria cruzado a via.

— O coração dele foi parar dentro do carro. Por isso, eu sei que ele foi pego de frente. Se ele tivesse atravessando a rodovia como estão falando, teria sido pego de surpresa— disse uma tia da vítima, Maria Pereira.

 

Em contato com a família, um representante de Eike Batista disse que iria arcar com todas as despesas do enterro. O empresário teria pago R$ 8 mil pelo sepultamento e reconstituições na face e no corpo de Wanderson — com o impacto, ele teve uma das pernas e um dos braços amputados.

 

O ciclista foi enterrado ontem no Cemitério de Xerém.

— Ele era um bom homem. Tinha trabalhado ontem (sábado) o dia inteiro antes do acidente — disse José da Silva, vizinho de Wanderson.

 

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/familia-de-rapaz-atropelado-por-thor-vai-pedir-indenizacao-4346996.html#ixzz1pbZypE55

 

Mermão, olha a mer**! Se olharem os videos das matérias na globo, o cara foi atropelado no acostamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahaha

 

Rapha, tu é uma figura.

 

O carro tem vários equipamentos mas não é Mãe Diná, quando você pegar estrada fique cuidando a quantidade de pedestres, motociclistas e ciclistas que você passa perto, se um deles resolver "pular" na sua frente quando estiver a uns 20 metros de distância não vai ter tempo nem de pensar, quando freiar neguinho já ta no teu colo.

uhauhahuahuaahuahuahuuha :vts

 

Gostou do Quadrixenon, sensor crepuscular, moluscular, etc, huauhauhahuahuahuahu :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da tia perita. O coração foi parar dentro do carro então a batida foi de frente. Se foi de frente o rapaz não estava na pista.

 

É gente, 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim véi... e tu acha q eu n tomei susto não? Do nada um mindingu cruzando a avenida a milhão... susto da gota! Detalhe que, onde ele atravessou tinha uns arbustos! Foi 80% milagre 20% reflexo! kkkkkkk

 

Exato, foi o que eu quis dizer, numa situação dessas tem que também contar com a sorte.

 

No caso do Thor os 80% de milagre não aconteceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi direito, o coração do cara foi parar dentro do carro? pasmafaute

 

Se foi isso, que porrada foi essa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi direito, o coração do cara foi parar dentro do carro? pasmafaute

 

Se foi isso, que porrada foi essa..

Isso msm! O cara perdeu 1 braco e 1 perna! O rosto ficou totalmente desfigurado! Pq vc acha q no "interior" de caxias, cobraram R$8 mil para "montar" o corpo do cara e enterrar logo? Mermao! Se fizessem pericia como Dra G (medica forense), fudeu! Ia dar mer** pro mlk!

 

E o mlk a 110km/h ia arrancar 1 perna, 1 braco, o coracao do maluco ficar dentro do carro e ter o rosto desfigurado? Engracado q a foto so mostra o carro amassado, mas n ha uma foto do corpo, pq sera?

 

Mais engracado ainda! A PRF apreende qualquer carro com acidente com morte, mas pq o advogado prometeu n mexer no carro, liberaram o carro ne?! Sei sei!

 

Mermao, tem muita agua nesse angu ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da tia perita. O coração foi parar dentro do carro então a batida foi de frente. Se foi de frente o rapaz não estava na pista.

 

É gente, 2012.

 

 

Essa eu também não engoli! Coração dentro do carro significa que foi de frente?

 

E se ele atravessa a via, não pode bater de frente não?

 

Ou se bate de lado, o coração não pode cair dentro?

 

 

 

 

Típico de advogado querendo ganhar um $$ em cima! Não é pq é o Eike não mas..... essa eu acho difícil o advogado vencer! É mais provável o Eike soltar uma graninha e mandar ele voltar pras portas de delegacia!

 

 

 

 

Outra coisa que não desce de jeito nenhum:

 

Que desgraça o cara vái fazer com um carro desses no ACOSTAMENTO? No meio do nada? E em alta velocidade?

 

Um carro desses, é óbvio que neguin vai querer andar é no meio da pista, bunitin.. pra aproveitar o espaço e pisar fundo!

 

Ele foi pro acostamento DEPOIS que bateu! ;)

 

 

 

 

 

E pra ilustrar um pouco, que máquina, viu? OpO

 

 

134022-970x600-1.jpeg

 

514446_acidenteINjpg.jpg

 

1.jpg

 

thor-batista-20-filho-do-empresario-eike-batista-com-a-ex-modelo-luma-de-oliveira-se-envolveu-em-um-acidente-de-transito-na-noite-de-sabado-17-ele-dirigia-a-mercedes-benz-slr-mclaren-da-foto-que-1332105803652_956x500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que dó.

 

Não postem mais fotos da SLR por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês viram o jornal nacional? a globo puxou a todas as multas do cara! lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta historia que o ciclista estava no acostamento acho meia vago por alguns motivos:

 

1º era uma curva para direita, se tivesse sem controle seria bem provável que bateria nos guard rail (acho q é assim q escreve), pois tem uma bem em cima de onde estava o ciclista.

 

2º nas fotos se notarmos tem uma saída a esquerda com um aclive na saída, logo tem um baita declive para quem esta continuando a pista, se vc vim sem controle e passar ali com certeza deixaria marcas no asfalto e ajudaria vc a cair para a esquerda, logo batendo no guar rail.

 

3º a 100km +/- faz um estrago sim bem grande, só quem nunca viu pode falar que não.

 

4º mas uma vez o poder publico fazendo mer**, não teria que ter uma passarela ali já que é perímetro urbano ali e um monte de gente atravessa ali???

 

5º não é porque o cara é filho de quem é que deve ser culpado ou inocentado por isso.

 

6º fez seu papel bem direito pelo que ouvi, li e vi, prestou socorro, fez teste do bafómetro e td.

 

MAS ´SO A PERICIA IRA DIZER A VERDADE, AINDA ACREDITO QUE ELA SERA REAL, SEM INTERFERÊNCIAS PARA LADO ALGUM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro de um acidente com um motociclista, (já passou no gugu na época de sbt) o cara bateu a uns 150km/h na lateral de uma

caminhonete (na coluna do para-brisa), perdeu um braço e uma perna não morreu porque tinha um médico no meio do grupo dos motociclistas.

 

outro nego que teve seu corpo dilacerado tava numa moto que num chega a 100Km/h (se chega é peidando tudo suzuki Yes 125cc)

o cara parece que bateu nas quinas de uma pá de trator, rasgou do peito até o pescoço o coração foi parar a uns 10 metros do corpo

(ficou alguns minutos batendo no chão ainda)

 

esse aí pra dilacerar dessa forma não tava só em 110 não em KKKKKKKKK

 

o estrago foi GRANDE !

 

não to julgando ninguém, até por quê o playba prestou esclarecimentos, fez teste no etilômetro e tal (eu acho hehe)

 

minha suposição é de que o ciclista olhou momentaneamente ao seu redor e não viu nada ! ou se viu achou que dava pra

atravessar a pista sei lá, só que numa curva não tem como prever se alguém vai socar na sua frente (na visão do motorista), talvez aí

possa ter acontecido a colisão devido a Mercedes ter vindo em alta velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando que pq ele é o filho do 8 car amais rico do mundo..

 

E vc acha que se a midia pudesse culpar ele tambem nao seria intere$$ante pra eles????

 

 

 

Sei la.. eu ainda acho q o ciclista estava mais errado que a biba doida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meirmao 40 pontos é pouco na carteira.

Cara so anda com carro q se bobear metade ou acima da metade do forum nunca vão andar ou ver na vida.

 

Essa SLR mclarem é um absurdo...

 

 

e meus pesames ao falecido. Pena ter acontecido uma situaçao dessas...

 

so que o povo aqui não ve.

E se realmente o cara da bike tivesse atravessando em lugar errado? tudo escuro?

Quem nunca viu na estrada neguinho pulando o muro com bike e tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco, ai na moral, nao sou perito, mas, se bater de lado, e o coração parar dentro do carro, o maluco nao tem nenhuma costela! só pensar um pouquinho!

 

n duvido que tenha pego ele de frente nao!

 

Para quem nao conhece, olha a área que ele pegou o cara! OLHA A RETA!!!

 

INICIO

 

http://g.co/maps/u8ynk

 

FINAL

 

http://g.co/maps/mm8tm

 

http://maps.google.com.br/maps?q=-22.578629,-43.277121&ll=-22.580333,-43.269696&spn=0.020051,0.033646&num=1&t=h&z=15

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...