Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

Quanto ao teste do bafômetro e demais informações... peralá, tudo bem que ainda exista policial decente no RJ... mas o moleque simplesmente poderia ter dito aos agentes: "meu pai vai deixar cada um de vcs ricos"... e pronto!!! Bafômetro não dá nada, o carro estava abaixo dos 80km/h, e se brincar irão encontrar álcool no sangue da vítima, e cocaína nos bolsos... e ainda dirão que a vítima anteriormente estava fugindo de bike dos policiais e o Thor (que nome gay) prestou um imenso serviço ao interromper a fuga...

 

Ponto sensível... se o moleque não faz nem bafômetro, arranha o marketing pessoal do Eike.

 

Aliás, Eike e Thor são dois nomes biba total. O Thor na TV tem mó cara de chupador de rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto sensível... se o moleque não faz nem bafômetro, arranha o marketing pessoal do Eike.

 

Aliás, Eike e Thor são dois nomes biba total. O Thor na TV tem mó cara de chupador de rola.

 

 

pq vc kleber sempre vem com uns assuntos assim? brincadeira viu....

kkkkkkkkk

Editado por Somzeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho q foi fatalidade.

 

E pra tar a 110 com uma SLR sem ter tomado nd o muleque deve ser ou mto melhor q eu ou biba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem zilhões de hipóteses... o cara podia estar a 200km/h e freiou e bateu a 110... o cara da biciclete podia estar na pista e não no acostamento...

 

O fato é que pelo menos o cara ficou e assumiu a culpa, pq ele ainda foi na polícia rodoviária pedir ajuda! Pode ser filho de bilionário sim, mas a realidade é que até quem tem um UNO ou FUSCA fugiria com medo do estrago...

 

O estrago na Mclaren nem foi muito... lembrem que ela é toda aliviada então o capô não tem chapa normal, acho que é de alumínio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chuto que no momento da batida ele estava a uns 80 a 100 por hora... Se antes tava a 500 e freiou, mérito dele.

 

Eu acredito realmente na hipótese ACIDENTE. Chega a ser um absurdo processar por homicídio, afinal tudo indica que o ciclista se suicidou*.

 

Edit: Se jogar na frente de um carro em rodovia é suicídio, mesmo que não intencional

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o certo é realmente ser rápido, mas pelos danos causados creio que não daria pra fazer a perícia na hora, e o veículo provavelmente deveria ficar apreendido até o término das investigações

 

 

 

Já tive acesso a laudos de rastreadores e não consta velocidade, somente o horário e respectiva posição APROXIMADA do veículo (que é feita via GPS por localização do veículo em relação às vias principais, o que pode dar uma margem de erro), não sei se numa rodovia constaria o local exato a ponto de conseguir calcular a velocidade

 

Meu carro possui rastreador e tem o relatorio de velocidade, não tem como fugir da responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela foto dá para ver que pegou a bicicleta e jogou o cara direto em cima do parabrisa e inicio do teto, no meio das colunas, por isso parece que o estrago foi grande. Mas cade a foto da bicicleta? se atropelou de frente ou de lado o estrago na bike iria mostrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a midia e muitos ficam contra o Thor, só pq ele é quem é... sem falar q ficam com uma certa inveja do cara.

 

 

não estou falando q ele tava certo, q não teve culpa nenhuma, mas oq isso muda no acidente? blz, é uma SLR, sim, mas qualquer 1.0 passa dos 150km/h, e ai? poderia ser um popular, de uma pessoa pobre tbm...

 

enfim, vai dar nada mesmo, ele fez o certo, tudo q podia ser feito, logico q a familia e advogado vão ficar bem $$, agora ja era, o cara ja ta morto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que se fosse com um popular o motorista também estaria morto ou então na UTI.

 

Só não entendi a parte do bafômetro no carona. Será que o Thor que solicitou pra no caso de alguém falar que não era ele o condutor na hora do acidente e não sujar pro lado do carona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thor na TV tem mó cara de chupador de rola.

 

 

A fama dele vai longe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a midia e muitos ficam contra o Thor, só pq ele é quem é... sem falar q ficam com uma certa inveja do cara.

 

 

não estou falando q ele tava certo, q não teve culpa nenhuma, mas oq isso muda no acidente? blz, é uma SLR, sim, mas qualquer 1.0 passa dos 150km/h, e ai? poderia ser um popular, de uma pessoa pobre tbm...

 

enfim, vai dar nada mesmo, ele fez o certo, tudo q podia ser feito, logico q a familia e advogado vão ficar bem $$, agora ja era, o cara ja ta morto mesmo.

 

 

Todo mundo sabe que no Brasil rola preconceito contra ricos... isso é fato....

 

Se ele ta certo ou não não sei.... mas qual a importância do valor do carro doc ara na reportagem???

 

 

Quando um uno bate num corsa, é falado o valor dos carros? Que que isso muda???

 

 

Outra coisa, tão acusando ele de estar a 200 por hora E no acostamento..... E ter fugido depois voltado..... E teste do bafômetro comprado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nao entendi uma coisa: O cara tava andando de bike no acostamento e bateu bem no meio do carro, ou seja, Thor tava andando com metade do carro fora da pista... que sentido isso faz?

 

obs: pela foto da pra ver que ele bateu bem no meio do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que no Brasil rola preconceito contra ricos... isso é fato....

 

Se ele ta certo ou não não sei.... mas qual a importância do valor do carro doc ara na reportagem???

 

 

Quando um uno bate num corsa, é falado o valor dos carros? Que que isso muda???

 

 

Outra coisa, tão acusando ele de estar a 200 por hora E no acostamento..... E ter fugido depois voltado..... E teste do bafômetro comprado....

Aqui (no Brasil) é pecado ser RICO.

Nunca vi. Put* que pariu. Hipocrisia do cão. Todo mundo quer ser, mas adora condenar quem é.

Até criam teorias da conspiração contra o cara. Tudo bem, existe sim a possibilidade de rolar corrupção e influência, mas acidentes assim acontecem cotidianamente e ninguém dá a mínima - e ninguém cria teses conspiratórias nesses casos. Quando é com o filho de algum rico ou famoso logo logo surgem necessidade de leis, revolta popular. Garanto uma coisa: se fosse um "quebrado" que tivesse atropelado a vítima era muito pior para a família - além de tudo ia passar raiva e não ser indenizada.

Eu cansei dessa de achar que a parte mais forte sempre está errada. Até que provem o contrário, para mim foi um ACIDENTE e não vejo CULPA de ninguém. Aliás, a culpa deve ser provada - e não presumida como faz a mídia e inclusive algumas decisões judiciais. Antes de ser provada a CULPA, ninguém é culpado. Pode muito bem ter sido merd* do ciclista, como também pode ter sido o contrário. Acontece que não sei, então, tenho de dar o benefício da dúvida para os dois.

Sem mais!

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A alguns dias atrás um motorista de onibus passou por cima de outra ciclista na Paulista... Ninguém falou nada do motorista e meteram a lenha na cilcista por estar andando na paulista, mesmo estando no seu direito.

 

Não vejo muita diferença em relação a esse caso, mas como o cara tem grana ja rolam mil versões. A própria mídia parece gostar de meter o dedo na cara, e falar "Olhá lá o playboy, pode fazer o quiser e não da nada"...

 

Mesmo que o cara seja culpado pelo atropelamento, cabe a justiça julgar como se fosse qualquer outra pessoa, não tem essa de fazer do cara rico o vilão, e do "pobrinho" o herói... São pessoas envolvidas em um acidente, e pronto.

 

É como foi dito aí em cima, pobre odeia rico, mas morre de vontade de ser também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, independentemente de culpa ou não, ainda resta muita suspeita sobre a ausência de perícia no local do acidente.

 

Qualquer cidadão seria obrigado, por lei mesmo, a passar o dia todo lá, até que todas as medidas e todas as fotos fossem analisadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema no Brasil não é ser rico...

 

 

É como a riqueza foi construída..

 

 

Alguém sabe a historia do Luiz Seabra ( um dos ricos do Brasil - Fundador da Natura ) ?

E dos Klein, antigo donos da Casas Bahia ?

 

 

E da que morreu, dona da Daslu ?

E do Maluf ou 90% dos políticos do pais ?

 

 

 

Ta ai a diferença.. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que no Brasil rola preconceito contra ricos... isso é fato....

 

Se ele ta certo ou não não sei.... mas qual a importância do valor do carro doc ara na reportagem???

 

 

Quando um uno bate num corsa, é falado o valor dos carros? Que que isso muda???

 

 

Outra coisa, tão acusando ele de estar a 200 por hora E no acostamento..... E ter fugido depois voltado..... E teste do bafômetro comprado....

Aqui (no Brasil) é pecado ser RICO.

Nunca vi. Put* que pariu. Hipocrisia do cão. Todo mundo quer ser, mas adora condenar quem é.

Até criam teorias da conspiração contra o cara. Tudo bem, existe sim a possibilidade de rolar corrupção e influência, mas acidentes assim acontecem cotidianamente e ninguém dá a mínima - e ninguém cria teses conspiratórias nesses casos. Quando é com o filho de algum rico ou famoso logo logo surgem necessidade de leis, revolta popular. Garanto uma coisa: se fosse um "quebrado" que tivesse atropelado a vítima era muito pior para a família - além de tudo ia passar raiva e não ser indenizada.

Eu cansei dessa de achar que a parte mais forte sempre está errada. Até que provem o contrário, para mim foi um ACIDENTE e não vejo CULPA de ninguém. Aliás, a culpa deve ser provada - e não presumida como faz a mídia e inclusive algumas decisões judiciais. Antes de ser provada a CULPA, ninguém é culpado. Pode muito bem ter sido merd* do ciclista, como também pode ter sido o contrário. Acontece que não sei, então, tenho de dar o benefício da dúvida para os dois.

Sem mais!

:+1

 

Não preciso falar mais nada. É impressionante como o preconceito se mostra em um caso desses, sem o menor pudor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é pobre querendo ganhar dinheiro em cima de tragédia ihaeuihahuae

 

Tinha é que processar os pé rapado por difamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, independentemente de culpa ou não, ainda resta muita suspeita sobre a ausência de perícia no local do acidente.

 

Qualquer cidadão seria obrigado, por lei mesmo, a passar o dia todo lá, até que todas as medidas e todas as fotos fossem analisadas.

 

 

Cara... aquí não tem disso não.... já vi acidentes com vítima fatal, em menos de duas horas a perícia tava feita (na verdade as medições), o carro autorizado remoção e tudo o mais.... nada de anormal a coisa ser feita relativamente rápida...

 

 

O Eike disse no Twitter que o carro estava na faixa de ultrapassagem, se vc ver nas fotos nota-se que o carro realmente está muito longe do acostamento, e ele disse que tem as marcas de pneu lá para provar.... pra mim, um cara igual ele, que por conta de umas merdas ditas no twitter pode alterar os índices da bolsa de valores do país não falaria isso sem ter absoluta certeza.... e ao contrário do que falaram antes, o trajeto do cara ele TINHA SIM QUE ATRAVESSAR A ESTRADA.... ou seja....

 

 

Única coisa que pega ai é a velocidade mesmo.... que EU JAMAIS ESTARIA a 110km com um carro daquele..... eu como a maioria de vocês daqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa que pega ai é a velocidade mesmo.... que EU JAMAIS ESTARIA a 110km com um carro daquele..... eu como a maioria de vocês daqui.....

Achei que fosse só uma biba que saia do rj pra te visitar, ta podendo einh marcelooka?

 

Não digo jamais.... O cara dirige aquilo a tempos, devia ser tão normal que já não precisava mais acelerar...

 

Ele podia tar curtindo um sonzinho com o namorado, apreciando a brisa do mar... Sei lá =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é pobre querendo ganhar dinheiro em cima de tragédia ihaeuihahuae

 

Tinha é que processar os pé rapado por difamação.

 

 

[^][^][^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que fosse só uma biba que saia do rj pra te visitar, ta podendo einh marcelooka?

 

Não digo jamais.... O cara dirige aquilo a tempos, devia ser tão normal que já não precisava mais acelerar...

 

Ele podia tar curtindo um sonzinho com o namorado, apreciando a brisa do mar... Sei lá =P

 

 

Falou com propriedade ein huahuahauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...