Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

Cara... aquí não tem disso não.... já vi acidentes com vítima fatal, em menos de duas horas a perícia tava feita (na verdade as medições), o carro autorizado remoção e tudo o mais.... nada de anormal a coisa ser feita relativamente rápida...

 

 

O Eike disse no Twitter que o carro estava na faixa de ultrapassagem, se vc ver nas fotos nota-se que o carro realmente está muito longe do acostamento, e ele disse que tem as marcas de pneu lá para provar.... pra mim, um cara igual ele, que por conta de umas merdas ditas no twitter pode alterar os índices da bolsa de valores do país não falaria isso sem ter absoluta certeza.... e ao contrário do que falaram antes, o trajeto do cara ele TINHA SIM QUE ATRAVESSAR A ESTRADA.... ou seja....

 

 

Única coisa que pega ai é a velocidade mesmo.... que EU JAMAIS ESTARIA a 110km com um carro daquele..... eu como a maioria de vocês daqui.....

 

Eu não malandrão! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ne, parece que ele tem tudo que eu quero ter.. Principalmente a ex mulher! []-[]

 

O bombeiro vem junto no pacote, viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bombeiro vem junto no pacote, viu!

 

Que bombeiro mouz... O kit que preciso é so o barco, o piso da sala, o offshore e a ex mulher! O resto quero nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bombeiro mouz... O kit que preciso é so o barco, o piso da sala, o offshore e a ex mulher! O resto quero nao.

eu sou mais humilde, so ser o segunto titular da conta bancaria bastaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou mais humilde, so ser o segunto titular da conta bancaria bastaria

Até o carro batido e ensanguentado eu aceitaria!

 

 

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o carro batido e ensanguentado eu aceitaria!

 

 

 

[^]

 

Eu largarva na sala de casa assim como ele está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bombeiro mouz... O kit que preciso é so o barco, o piso da sala, o offshore e a ex mulher! O resto quero nao.

 

Achei o piso brega pra ca*****, mas deve ser um mármore bem caro, né?

 

Quem é esse tal de Offshore que vc tá querendo tanto? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o piso brega pra ca*****, mas deve ser um mármore bem caro, né?

 

Quem é esse tal de Offshore que vc tá querendo tanto? :rolleyes:

offshore-wind-turbines.jpg

 

 

 

 

 

 

Acho que não :( huasuhashuasuhasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, onde ele porrou o maluco, eu passo sempre qnd desco da serra de petropolis, a curva que o mlk fez, é uma curva maravilhosa! é impossível fazer essa curva a menos de 130 km/h, imagina numa Mercedes McLaren, que custou $1,2 milhao de euros, mermao, eu faria a uns 200 km/h...

 

 

 

Kralho CABEÇUDO!

 

Não tem curva ali nao po***!!!!

 

 

nunca fui ao rio, más você deu a entender que foi numa curva :vts

 

seu baitola !

edit

aliás na saída dela !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o piso brega pra ca*****, mas deve ser um mármore bem caro, né?

 

Quem é esse tal de Offshore que vc tá querendo tanto? :rolleyes:

 

Mouz, é um Catamarã bruto de 40 e poucos pés, pouco mais de 3000hp!

new_brazil_paint_3.jpg

 

[]-[]

 

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Offshore são as lanchas esportivas, baixas, alta potência (nem sempre tão alta, se forem de pobre)...

 

Não são aquelas com deck pra sol, cabine blablabla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Offshore são as lanchas esportivas, baixas, alta potência (nem sempre tão alta, se forem de pobre)...

 

Não são aquelas com deck pra sol, cabine blablabla...

quando penso nessa lanchas só lembro delas voando..

 

prefiro um barco mais sussa []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Os comentários me fazem crer que não somos diferentes do resto do mundo como muitos pregam.

 

Tem comentários de alguns "perítos", tem gente falando mal do ciclista, tem gente que gostou da mulher do Eike. Enfim, nada diferente dos comentários do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu largarva na sala de casa assim como ele está.

KJFHASDFHADSKFHSKJDHFKLADSHFKJADSHFLADSHJFASHDFKHASDK o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não justifica, é a sensação de impunidade por saber quem é o Pai. O maioria dos carros passa facilmente dos 110. E nem por isso fico tomando multa a doidado, ando sempre preocupado com radar. A av das Americas aqui no RJ é uma Reta infinita, e fico andando a 80km por causa do limite.

Eu ando no limite pq não tenho dinheiro pra pagar todas as multas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro de um acidente com um motociclista, (já passou no gugu na época de sbt) o cara bateu a uns 150km/h na lateral de uma

caminhonete (na coluna do para-brisa), perdeu um braço e uma perna não morreu porque tinha um médico no meio do grupo dos motociclistas.

 

 

Foi entre Cambé e Rolandia? se sim o cara bateu em um gol bolinha, deu PT no gol...O cara é dono da Rogers Pneus, e se não me engano era uma Fireblade.

 

Teve outro cara, que bateu no meio de um Tipo com uma Falcon...ele estava em uns 100km/h...acabou com o tipo, chegou até a capotar o carro...morreu o motorista e o motociclista.

 

 

Quanto ao caso uma pancada a uns 110km/h faz um belo estrago sim viu. Agora quem tava errado ou não, ai é outra história...

 

Mais é fo** mesmo, os meios de comunicação dar enfase no acidente só pq o cara é rico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi entre Cambé e Rolandia? se sim o cara bateu em um gol bolinha, deu PT no gol...O cara é dono da Rogers Pneus, e se não me engano era uma Fireblade.

 

 

faz uns anos isso já, acho que uns 5 ou 6 kk, na reportagem foi dito que era uma caminhonete mesmo, dessas que ficam a beira de estrada

vendendo abacaxi.

o cara deve ter olhado no retrovisor e não viu nada, más quando foi entrando na rodovia fechou o cara, e não deu em outra, pedaço de nego pra todo lado.

 

não morreu por que onde pararam ( num restaurante de beira de estrada) conheceram um outro motociclista que era médico e tava de moto também e ia pra mesma cidade, daí foi todo mundo junto.

 

meio loca a história kk más eu me que lembro foi assim que falaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse acidente aconteceu em uma cidade vizinha, a moto era uma Honda Firebade se não em engano. Já era a Saveiro e o motorista.

 

20120314153920.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei der ver uma reportagem onde o Thor dá seguinte declaração: "Os Airbags não abriram, como provado nas fotos, isso prova que o carro não estava acima de 100km ou mais, onde o acionamento ocorreria."

 

Alguém sabe se esta informação procede??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...