Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

John2012

Membro
  • Content Count

    11,244
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

John2012 last won the day on December 5 2011

John2012 had the most liked content!

Community Reputation

50 Excellent

About John2012

  • Rank
    Presidente
  • Birthday 10/18/1989

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    =P
  • Complete real name
    João Guilherme

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    São Paulo - Z.O.
  • Interests
    Carro, Som e cerveja...
  1. Se libera potência o consumo precisa ser limitado, se não galera faz absurdos de 3 mil cavalos e fo**-se o tempo de abastecimento.
  2. Potência ta limitado agora? Ou só tamanho? Tinha que liberar potência e limitar troca de motores e quantidade de combustível. Ia ser do ca***** o avanço tecnológico.
  3. Claro que ele precisa acelerar até O FIM da rampa, acelerar faz a frente subir O problema neste caso deve ser mais aerodinâmico do que simplesmente posição do CG.
  4. Não estou falando de valor, estou falando de espera. Quem gasta essa quantia raramente está disposto a esperar, normalmente acaba indo para concorrente, compra usado, paga algum ágio para furar fila... Imagine esperar 6 meses!
  5. Sabe que... Nem tanto! É um exemplo de ineficiência energética, por outro lado é o melhor exemplo de eficiência por kg... Basicamente, um tanque de 50 litros consegue, mesmo com as ineficiências do motor, produzir muito mais energia do que uma bateria de 50kg.
  6. Mas quantos mil km esse carro tinha? Como estavam as válvulas, compressão, velas, cabo de velas etc etc etc?
  7. As pessoas costumam jogar números absurdos de perdas entre roda e motor... Eu questiono essa realidade. A caixa de redução de um navio tem perdas na casa de 2 a 6%, o conjunto INTEIRO (menos hélice) não chega a 8%. No carro galera joga 20% com a maior naturalidade do mundo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...