Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

Surpresa???

 

Com QUADRIXENON nesse carro, visão noturna, sensor crepusculas, moluscular, etc, ele devia estar chapado! e lógico! papai é o CARA MAIS RICO DO BRASIL! MERMÃO ESTAMOS FALANDO NO 8º CARA MAIS RICO DO MUNDO! vc's acham que o bafômetro ia dar alguma coisa? MERMAO duvido que nego não levou MUITO, MAS MUITOOOOO dinheiro para deixar o mlk como coitado! :legal:

hAUaHuaHuaHuaHuaHuahaUhAUahuAHuAHaUhaUhaUhaUaHauaHuahaUhauahuaHuaHuahaHUhauaHAUhaU

Ri alto aqui! AHuAHuAHauHuaH Falou igual a um amigo meu aqui do predio... AHuaehuhahdhid

 

 

So esperando a pericia pra falar mesmo. O carro tava no acostamento depois de terem tirado o corpo e bla bla bla, podem muito bem ter encostado o carro ali depois do acidente.

 

Mas que porrada eim, o teto se despedaçou.

 

O que posso dizer é que quando vejo uma Bike no acostamento na estrada, ja dou uns toques na bozina, pq o que ja vi de ciclista atravessar a BR sem olhar pra traz nao esta no gibi... Se nao fosse a sorte, ja teria atropelado meia duzia assim. Tanto que como disse, quando vejo uma Bike ja dou umas bozinadas a distancia pra me precaver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri. O Rapha era o amigo que tava junto com o Thor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri. O Rapha era o amigo que tava junto com o Thor.

Kraio AveKUêee,

 

Para ter sido eu, eu tinha que ter pelo menos uns R$ 100 milhoes na conta, tu nao acha nao? tu acha q ele vai andar com um mlk bonito, pegador, alto, forte, que tem um carro 'normal'? uheuheuheuheuhehuehu

 

Agora é sério, tu viu o tamanho da RETA? da curva final da serra, dá para fazer fácil a uns 200 km/h (ainda mais de Mc Laren ne?!),eu faço ali a uns 160 km/h! é mó curvão! próxima vez que for a Petrópolis, faço um video da RETA. É papo de uns 4km de reta, a pista é excelente! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hAUaHuaHuaHuaHuaHuahaUhAUahuAHuAHaUhaUhaUhaUaHauaHuahaUhauahuaHuaHuahaHUhauaHAUhaU

Ri alto aqui! AHuAHuAHauHuaH Falou igual a um amigo meu aqui do predio... AHuaehuhahdhid

 

 

So esperando a pericia pra falar mesmo. O carro tava no acostamento depois de terem tirado o corpo e bla bla bla, podem muito bem ter encostado o carro ali depois do acidente.

 

Mas que porrada eim, o teto se despedaçou.

 

O que posso dizer é que quando vejo uma Bike no acostamento na estrada, ja dou uns toques na bozina, pq o que ja vi de ciclista atravessar a BR sem olhar pra traz nao esta no gibi... Se nao fosse a sorte, ja teria atropelado meia duzia assim. Tanto que como disse, quando vejo uma Bike ja dou umas bozinadas a distancia pra me precaver.

Só faltou clicar no + para agradecer, ne?! huahuauhahuahuahuahuhua :vts

 

Frase do Dia

 

Se for para ser atropelado na vida, que seja por uma McLaren dirigida pelo filho do Eike Batista! :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro de um acidente com um motociclista, (já passou no gugu na época de sbt) o cara bateu a uns 150km/h na lateral de uma

caminhonete (na coluna do para-brisa), perdeu um braço e uma perna não morreu porque tinha um médico no meio do grupo dos motociclistas.

 

outro nego que teve seu corpo dilacerado tava numa moto que num chega a 100Km/h (se chega é peidando tudo suzuki Yes 125cc)

o cara parece que bateu nas quinas de uma pá de trator, rasgou do peito até o pescoço o coração foi parar a uns 10 metros do corpo

(ficou alguns minutos batendo no chão ainda)

 

esse aí pra dilacerar dessa forma não tava só em 110 não em KKKKKKKKK

 

o estrago foi GRANDE !

 

não to julgando ninguém, até por quê o playba prestou esclarecimentos, fez teste no etilômetro e tal (eu acho hehe)

 

minha suposição é de que o ciclista olhou momentaneamente ao seu redor e não viu nada ! ou se viu achou que dava pra

atravessar a pista sei lá, só que numa curva não tem como prever se alguém vai socar na sua frente (na visão do motorista), talvez aí

possa ter acontecido a colisão devido a Mercedes ter vindo em alta velocidade.

 

Kralho CABEÇUDO!

 

Não tem curva ali nao po***!!!!

 

Olha nos links que postei o inicio da curva e onde tem o RETORNO que provavelmente onde o CARA DE BIKE estava! é reta! é impossível do cara da bike não ver o QUADRIXENON da McLaren, não é uma mercedes, é uma McLaren!

 

Olha lá os links que postei, o lugar na descida da serra de petrópolis!

 

Olha o video abaixo, o maluco sai de petropolis, pega o retorno para voltar ao RJ...

 

Ultima curva em 8:53, dps disso é RETA até o pedágio a uns 10 km dali

 

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu acha q ele vai andar com um mlk bonito, pegador, alto, forte, que tem um carro 'normal'?

 

Eu acho. Principalmente pelo "pegador".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi direito, o coração do cara foi parar dentro do carro? pasmafaute

 

Se foi isso, que porrada foi essa..

 

Dizem que ele quase foi cortado ao meio. Pelo estrago no teto, dá pra imaginar que realmente era possível! Ele literalmente escorregou pelo caput até bater no vidro e ser fatiado pela chapa do teto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso msm! O cara perdeu 1 braco e 1 perna! O rosto ficou totalmente desfigurado! Pq vc acha q no "interior" de caxias, cobraram R$8 mil para "montar" o corpo do cara e enterrar logo? Mermao! Se fizessem pericia como Dra G (medica forense), fudeu! Ia dar mer** pro mlk!

 

E o mlk a 110km/h ia arrancar 1 perna, 1 braco, o coracao do maluco ficar dentro do carro e ter o rosto desfigurado? Engracado q a foto so mostra o carro amassado, mas n ha uma foto do corpo, pq sera?

 

Mais engracado ainda! A PRF apreende qualquer carro com acidente com morte, mas pq o advogado prometeu n mexer no carro, liberaram o carro ne?! Sei sei!

 

Mermao, tem muita agua nesse angu ai!

 

Aliás, interessante um corpo ser liberado tão rápido em uma morte violenta. Quase tão interessante quanto a ausência de perícia no local do acidente.

 

Quanto será que o filho do bombeiro já está significando de prejuízo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, interessante um corpo ser liberado tão rápido em uma morte violenta. Quase tão interessante quanto a ausência de perícia no local do acidente.

 

Quanto será que o filho do bombeiro já está significando de prejuízo?

Um carro, com certeza.

 

Provavelmente um Cruze, acho que ainda não chegou nas alemãs de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma pergunta, que seria esse liquido amarelo?

 

 

E realmente pro coração ir parar no meio do carro e o teto ir assim... ainda mais um carro com o angulo do capo tão rente e reto..

 

 

514446_acidenteINjpg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eike-batista-mercedes-slr-mclaren.jpg

 

Qnd ele ainda 'era pobre' ele a deixava na Sala! dps que virou Bi, deixou com o filho...

 

Ps.: Olha o tamanho do farol de neblina, po feiao, ne?! sou mais o do cross fox! uhehueuheuheuhe

 

volkswagen-crossfox-2010-09.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que líquido amarelo?

Eu tô vendo sangue, vermelho alaranjado! pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias, 2 semanas atras, eu atropelei um loco de bicicleta. Aliaaaas, ele me atropelou. Parei o carro realemtne,parei mesmo, estatico, vi que ele vinha descendo em minha direcao, na outra pista ( descendo na contra-mao)passou um fox branco por mim e ele desviou do fox e sei la porque diabos ele veio na minha e nao parou, buzinei, e parei o carro, e o maluco do jeito que desceu deu no meu golzinho :(

Cara, eu tava parado, ate meu emblema caiu da grade, o sangue ruim(cidadao) voou no meu para-brisa. Gracas a deus ele nao se machucou.

 

Ai vem o pior de tudo, EU inocente do acidente, desci do carro meio alterado e tal (estava com um brodinho meu curtindo um gravao e o cara me faz um atraso desses, nao tem como ficar relax)conversando com ele, parou um senhor que viu nosso papo e saiu fora, 3 min dps chegam os cops(nem ia liga pra eles, tava com umas 3x lata de cerveja no sangue ja). Fizeram a ocorrencia e tal, cada um deu sua versao(compativel, ele culpado) e tal, tudo certo, na hora de ir embora vieram me dar uma geralzinha ... tinha um 38 que nao tava no moco, tinha ido no mato da uns tirinho no dia anterior denoite(lazer, tiro ao alvo, gosto de armas) tava jogadao embaixo do banco :/ EAE... cadeia denovo po***( me pegaram 7 de setembro[ nao faz meio ano] com um 22:p)

 

E o pior, na minha frente, os cops rasgaram a mer** do papel, seguinte, 10dias preso, capo, grade,a minifrentezinha ali( ou alma oO), a pintura do parachoque e o emblema :s, po***, nao e de ficar puto com um pisao desses?

 

 

AF e isso, acabei de postar num topicozinho ali que as vezes e ruim pq da mt divergencia que gera tretas e tal, mas tem o lado bom, conta minha hitorinha mesmo so aqui JKADSHKJASHDKJASHDJASH

 

ED: falando do topico, acredito sim que a 110 faca um estrago desses, 110 km e rapido pra ca**** gente, ta certo que o carro dele anda mt mais, mas enfim, 110 faz um puta dum estrago. E o cidadao garanto que nem tava em faixa nem nada, mal deve ter olhado pros lados e se meteu, vai saber se nao tava locao das drogas ou da cachaca. Po, so porque o cara e o filho de um magnata nao pode acontecer este tipo de coisa.

Lembro dquele acidente com o cara daquele porsche que matou uma pessoa. PQP passava toda hora na tv em qqr jornal, pomba, como falaram , se fosse um uno atropelando 2 criancas na calcada passava uma vez, 2x no max em jornais diferentes. Se voltasse a tona, so qdo saisse o julgamento do infeliz e deu pra bola.

Editado por Caio hb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eAehAUHhAIUehuiHhAheaIUheiuHAE

 

po*** MANO!!! Como que dá uma dessas?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah aconteceu , e foi fo**, me arrependo perdidamente por nao ter tirado aquele troco e jogado no lixo qd eu lembrei, e meu camaradinha la tb falo umas 3x, tira aquela mer** de-la e chama os cops. E eu na moral ali, trocando alta ideia com os cops, difamando o pessimo ciclista, ai qd apareceu a arma tudo mudou. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de seu relato, fiquei até com medo de dar dura em quem faz mer** no trânsito!

Tá de boa andar com arma assim é?

 

Eu curto, tenho muita vontade de fazer curso de tiro e tal, mas tem que ser com responsabilidade! Arma solta embaixo do banco pode dar mer** muito pior que 10 dias de detenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas coisas sempre aparece peritos de plantão hehehe. Mesma coisa nos fóruns de aviação, quando um cai.

 

Só digo duas coisas:

 

1 - Também duvido que ele estava a 110 km/h naquele carro...

2 - JÁ PERDI A CONTA de quantas vezes já tive que frear e/ou desviar de ciclistas fazendo mer** em ruas, avenidas e rodovias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5674348-EI998,00-Filho+de+Eike+Batista+diz+que+vitima+atravessou+repentinamente.html

 

O filho do empresário Eike Batista, que atropelou na noite de sábado Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, publicou na noite desta segunda-feira, em seu perfil no Twitter, um texto afirmando que o acidente ocorreu porque a vítima, que morreu no local, atravessou "repentinamente" a via. Uma nota de mesmo teor divulgada pelo Grupo EBX, de Eike, causou indignação à família de Wanderson, cujo advogado, Kleber Carvalho, nega que o ciclista tenha atravessado a rodovia.

O relato de Thor Batista, 20 anos, fracionado em diversas postagens no microblog, dá conta de que ele conduzia sua Mercedes SLR Mclaren dentro dos limites de velocidade estabelecidos naquele trecho da rodovia Washington Luís, no Rio de Janeiro, vindo "na faixa esquerda com muito cuidado, sem ao menos dialogar com o meu carona", quando "repentinamente um ciclista atravessou do acostamento do lado direito até o meio da faixa da esquerda, onde trafegam veículos". "As marcas de freio comprovam que eu estava na faixa esquerda", sustentou.

 

 

 

 

Só uma coisa...

O morto ( Wanderson ), com todo respeito.. era um pé rapado...

De repente tem advogado ?

 

E se fosse um chevetão do "tchu fést, tchu fiurius" que tivesse atropelado o dito cujo, também teria advogado ? e iria cobrar o que ?

 

 

 

Concordo que é outro carro.. outra situação, etc etc...

Um acidente a 110 km/h

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meirmao 40 pontos é pouco na carteira.

Cara so anda com carro q se bobear metade ou acima da metade do forum nunca vão andar ou ver na vida.

 

 

 

Isso não justifica, é a sensação de impunidade por saber quem é o Pai. O maioria dos carros passa facilmente dos 110. E nem por isso fico tomando multa a doidado, ando sempre preocupado com radar. A av das Americas aqui no RJ é uma Reta infinita, e fico andando a 80km por causa do limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco, ai na moral, nao sou perito, mas, se bater de lado, e o coração parar dentro do carro, o maluco nao tem nenhuma costela! só pensar um pouquinho!

 

n duvido que tenha pego ele de frente nao!

 

Para quem nao conhece, olha a área que ele pegou o cara! OLHA A RETA!!!

 

INICIO

 

http://g.co/maps/u8ynk

 

FINAL

 

http://g.co/maps/mm8tm

 

http://maps.google.com.br/maps?q=-22.578629,-43.277121&ll=-22.580333,-43.269696&spn=0.020051,0.033646&num=1&t=h&z=15

 

Rapha,

 

também sou carioca, mas sou obrigado a discordar de você.

 

Tá rolando uma crucificação precoce por assim dizer, e só porque o cara é bilionario!

Independente do carro que ele estava não é qualquer coisa que se evita não! Vou usar-me como exemplo, eu a aproximadamente 1 ano estava voltando de Itaipava com meu primo e 2 amigas num Subaru Impreza WRX SW 2005 com uma preparação leve, coisa de 280cv no motor nada absurdo como uma SLR e passando por um pouco depois do ponto do acidente dele eu quase me acidentei também, eu estava correndo não vou mentir, mas ao cortar um carro pela pista da direita (sei que é errado, mas era de noite e o cara da frente me viu chegando e nao saiu da frente) um bebado, mendigo, sei la que po*** que tava no acostamento, deu 3 passos em direção a pista, garoto, acho que só quem vive isso pra dizer como é a sensação. Eu só pensei "FU.DEU" o resto foi estinto, puro estinto. Eu só lembro que reduzi e pisei no freio, eu podia escolher entre acertar o carro da minha esquerda ou massacrar o cara de frente, foi Deus cara, por um milagre eu tive o espaço exato para conseguir tirar o pé do freio e voltar pra pista da esquerda, eu fiquei tão nervoso que tive que parar mais a frente, não consegui nem mais pisar na embreagem direito durante um tempo e foi tudo coisa de 3 seg.

 

Já imaginou se eu tivesse atropelado o cara? Eu sou pobre, não ia ter repercussão com esse caso lógico, mas só o fato do carro em que eu estava, já seria suficiente para uma nota no jornal. Sabe porque? porque o povo Brasileiro além de preconceituoso é invejoso, iam me ver com um carro japones preto, com rodas douradas, "incrementado" e ia achar que sou rico, um carro de 50k com nem 10k de preparação, qualquer Fusion custa mais que isso.

 

Eu sou a favor da averiguação dos fatos, vamos deixar o fato correr, assim como já afirmaram que ele acertou o cara no acostamento, o policial que foi o primeiro a chegar ao local disse que o cara tava atravessando a pista! Será que ele foi comprado? Pode ser que sim, alguem tem como provar isso? Estão fazendo um estardalhaço do ca**** só porque o cara é rico, morre um monte de gente ali e nem nota no jornal tem. Pra que citar o valor do carro? Isso é ridiculo. E de onde apareceu esse ADVOGADO da familia da vitima? Pelo amor de deus, tá na cara que ele quer levar algum! Falaram que o cara tem 1000 multas na CNH e "X" de velocidade, mas disseram qnt? Eu só vi umas 2 ali de 50% a mais. E se ele passou a 70 num pardal de 60? o resto é tudo 20%. Pra quem não sabe, multa de 50% a mais da velocidade é 594,00, sei pq tomei 3.

 

Não sou a favor da impunidade, mas tem que ser visto por todos os lados essa historia! Alguem ai sabe que a historia da menina morta pelo Jet-ski nao deu em nada? O delegado arquivou o caso e sabe porque? Porque a familia do garoto é rica! ELE FUGIU DO LOCAL DE HELICOPTERO!

 

Independente de ter sido orientação ou não do Eike, o garoto ficou no local, se é gay ou não, não sei... e também não vem ao cara, ele fez o que tinha que ser feito, teve atitude de homem, ficou no local e fez o que podia. Ao contrário dos covardes do jet-ski. E digo mais, pro Eike seria FACIL colocar um laranja ali. Sem mais.

 

Vamos esperar e ver no que vai dar.

Editado por Tato_Moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Eike gosta de cobertura da mídia quando faz qualquer coisinha, agora tem que arcar com a mesma cobertura da mídia quando acontece uma tragédia. Como todo mundo aqui ele tem a liberdade de andar acima do limite de velocidade, só que em caso de acidente ele vai ter que responder pela atitude. Homicídio culposo com o agravante da alta velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eike-batista-mercedes-slr-mclaren.jpg

 

Qnd ele ainda 'era pobre' ele a deixava na Sala! dps que virou Bi, deixou com o filho...

 

Se não me falha a memória, ele tem duas. Uma na sala, como objeto de decoração (acho um mal gosto dos infernos) e uma pra rodar.

 

SE NÃO ME ENGANO. Pelo menos é o que falavam na época que ele comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi ontem num consultorio, uma revista veja de 12 jan de 2012. Tem uma baita reportagem sobre o Eike, e de tirar o chapeu pra ele. Apesar de ele estar certo de que em 2015/2016 sera o homem mais rico do mundo ele fala com uma simplicidade, o cara e fo** mesmo.

 

E a proposito, ele ainda tem esta mercedes e uma Lambo branca na sala. Eu particularmente acho meio ridiculo isso, mas se eu tivesse grana que nem ele pensaria em colocar um carrinho de F1 que nem o otavio mesquita, algo que representasse melhor a paixao por velocidade/carros/etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...