Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

H2o0

Membro Pró
  • Content Count

    1,259
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

H2o0 last won the day on July 18 2011

H2o0 had the most liked content!

Community Reputation

12 Good

About H2o0

  • Rank
    Bimmer

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Leo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    SP
  1. So manjadores de turbo... antes q digam as luzes é de cinto, controle de tração desligada, freio de mão e farol http://www.youtube.com/watch?v=iVOigpjbaCA
  2. Mas pq? Tem jetta virando esse tempo... mexido então já vi fazendo 6.5 ... o fusca pode muito bem fazer isso é o mesmo motor e cambio.
  3. Pegue como base a motorização do JETTA TSI e sabera o custo da manutenção do golf. Todas as centrais eletronicas do carro são as mesmas, componentes da porta internos, motor, cambio e por ai vai...
  4. Entra no jettaclub que tem um topico de mais de 5 paginas a respeito do pneu. Jetta é que nem o A3 um carro bem peculiar, isso claro o tsi, o outro normal nem pode ser chamado de jetta.
  5. Esse é a versão nova mais potente n~/ao Conheco bem essa linhagem de motores e qualquer chip já vai bater 200.
  6. Rjrmotta. Não é bem assim mudando a sway bar + chip + slick vc já faz curva igual ao WRX e anda o quanto mesmo. Por um custo muito menor, muito mesmo... eu digo isso pq tem dono de wrx e TSi amigo meu e ele mesmo fala isso. "Que se soubesse não teria pego o wrx e sim o TSI, juntado uma grana e depois pego um STI WRX." Esse carro não é so reta nao, ele pesa menos que um A3 e com qualquer ajuste porco de suspensão já faz curva... inclusive saindo de frente e não de traseira. Não falei que é pior ou melhor e sim um otimo CxB e para quem perguntou da final dele chipado: 280 km/h
  7. Tem nego inclusive tirando tempo melhor que CIVIC SI mexido em trackday com jetta de 270 cavalos, molas eibach, amortecedores originais e pneus slick dunlop 215/45 R17. Isso que o civic tb tava com slick.... Reparem aos 16 minutos ele andando na reta quase igual ao evo x... e esse usuario tinha um civic si antes mexido, então sabe o que falar do carro, pois teve os dois. http://www.youtube.com/watch?list=UUfD9bGRFvSJbOfO7tr_lVGA&v=kIvjgUmbQfE&feature=player_detailpage
  8. Felipe conseguiram, a maioria hoje tem... botam o botão inclusive original, fiação original e tudo mais. totalmente plug and play da versão GLI americana. No dia da reportagem deu a calhar dos dois ai estarem sem... pq o botão precisa importar e vc conhece a demora que é.
  9. o topico é de jetta tsi.. o 2.0 não se compara. e por 65 mil num lancer com 170 cavalos que é manco pra dedeu por causa do cambio e curva de torque, e 79.999 por um de 215/220 cavalos de fabrica , 3 anos de garantia, e faz 12km/l na estrada e 8 km/l na cidade? ahhh pastilha de freio e oleo mais baratos que do gol, seguro tb está barato (menor que um corolla xei por exemplo), se tem certeza que ficaria com o "MIT"? Abraços
  10. Rapha uma explicação de um preparador amigo meu das gasolinas brasileiras.
  11. Bom como já disse acima... A revista acelerou tudo de uma vez e cortou o controle de tração (ESP), fazendo o carro ficar assim. Mas vai uma informação , com um jetta tsi de menos de 280 cavalos + gasolina premiun + pneu original Gforce + GPS ativo. obs: o Original faz em 7.2 ~ 7.4
  12. A do ipiranga é um otimo CxB rapha! Aconselho, pois meu carro segue a metodologia dos dois citados acima. A da shell podemos abastecer no posto do supermercado na brigadeiro lus antorio aqui em sp , que é mis barata e é shell. Detalhe: O jetta da revista, um teve um upgrade ganhou +15 e tá com sway bar, suspensão ativa e freios maiores.
  13. Mesmo motor e cambio do jetta tsi/golf gti. Ele é sim mais instavel que ambos citados acima acredita. E esse teto a VW tem mania, no passat CC é a mesma coisa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...