Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

No Brasil morreu o cara vira inocente. Igual ao caso do cara que matou a 2º familia por imprudencia ao volante. Passou o farol vermelho e bateu num carro em que o cara estava embriagado. O cara que estava embriagado era vitima mas acabou virando réu sendo acusado da morte de 2 pessoas sendo que naquela situação ele deveria responder apenas por estar embriagado ao volante. Mas responderá pelas 2 mortes. E o imprudente chefe de familia ficará ileso apenas com o remorso de ter tirado a vida de seus familiares.

 

Isso que me deixa puto. Uma senhora inversão de valores.

 

Me lembrou o lendário caso da advogada que, bêbada, de madrugada, furou um sinal vermelho e foi atingida por um porsche a mais de 120km/h (em via de 60).

 

As pessoas imediatamente culparam a mulher (que morreu) por ter furado o sinal (como se essas mesmas pessoas não furassem de madrugada pra não serem roubadas), enquanto o motorista do porsche, inocentemente, apenas trafegava em alta velocidade.

 

Não adianta distribuir a culpa apenas a quem parece mais culpado, ou a quem estava bêbado, ou a quem é rico, ou a quem é pobre... Cada um tem que pagar pela SUA parcela de culpa. No caso que vc relembrou, um motorista por estar bêbado, e o outro motorista, por ter furado um sinal de forma IMPRUDENTE e provocado um acidente que não dependia da embriaguez do primeiro motorista.

 

Se o da bicicleta atravessou de forma imprudente a via, ele tem uma parcela de culpa. Mas isto não quer dizer que o Eike Jr não tenha nenhuma, ou que está sendo perseguido por ser rico. Ou que será condenado por ser rico, mesmo que tenha culpa. Se o filho do bombeiro estava acima da velocidade, terá que arcar com sua parcela de culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok que quando o cara é rico, todo mundo já o culpa. Mas também não quer dizer que, sendo o cara rico, ele será extorquido, julgado arbitráriamente e condenado.

 

Tipo assim, hipocritismo klb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a Tucson que furou o farol ou o Porsche que estava rápido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a Tucson que furou o farol ou o Porsche que estava rápido?

A tucson que furou o sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim tanto a mulher que furou o sinal de madrugada sem olhar do tucson, quanto o zé da bicicleta estão errados...O povo não pode ver ninguem num carrão que se roi de inveja...Parece que ser rico no Brasil é pecado.(Empresario paga impostos,gera emprego e ganha dinheiro. não pode ter carrão, lancha,helicoptero,etc que já é vi***,bandido,drogado,etc...

O caso do jetski ai de sampa, o riquinho ta todo errado,esse sim, e ninguem lembra dele, foi depor o dia que quis na delegacia,sem bafometro,preservaram até o nome da familia, já que o coitadinho é menor.VSF né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15,5dg/l?!?!?!

 

O cara tava em cima da bike?!

 

Pooorraa Jão, até parece que tu num conhece brasileiro! --'

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois eu bebo umas caixinhas de cerveja e não posso dirigir carro... é fo**...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15,5dg/l?!?!?!

 

O cara tava em cima da bike?!

 

A família do ciclista teria que pagar o conserto da Mclaren...

 

Sério mesmo.

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15,5dg/l?!?!?!

 

O cara tava em cima da bike?!

 

Ele tinha caído e batido a cabeça um pouco antes do acidente.

 

Bebado forte esse.

 

EDIT: O cara não sabia nem em que país estava, imagina se ia se orientar na pista.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A família do ciclista teria que pagar o concerto da Mclaren...

 

Sério mesmo.

ConSerto sim, concerto so se for o pavarotti! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantidade de álcool ingerida - conseqüências

 

De 2 a 5 dg/L sangue - sensação de tranqüilidade, sedação, reação mais lenta a estímulos sonoros e visuais, dificuldade de julgamento de distâncias e velocidade.

Risco de acidentes: Aumenta duas vezes

 

De 5 a 9 dg/L sangue - aumento do tempo necessário para reação a estímulos. Perde-se a noção dos detalhes e à noite a luz alta de um outro veículo faz com que os olhos demorem 7 segundos para voltar ao normal.

Risco de acidentes: Aumenta três vezes

 

De 9 a 15 dg/L sangue - redução da coordenação e da concentração, alteração do comportamento. Neste estágio, o motorista está tão relaxado que não consegue girar o volante e pisar no freio ao mesmo tempo. Seus reflexos ficam muito lentos e ele perde a noção de distância.

Risco de acidentes: Aumenta 10 vezes

 

De 15 a 30 dg/L sangue - intoxicação, confusão mental, descoordenação geral, visão dupla, desorientação. O motorista pode apagar no volante.

Risco de acidentes: Aumenta 20 vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ConSerto sim, concerto so se for o pavarotti! :vts

Valeu Rafa, já conSertei lá!

Hahahaa :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entenda: Ele já tinha uma EQUIPE de advogados, do pai dele.

 

Agora me explica a NECESSIDADE de um dos maiores advogados do país nesta fase de investigação, onde sequer existe uma acusação ainda.

 

Pode parecer besteira, mas a necessidade surge no momento que se precisa dela (obviamente e redundante). Só quem já foi na delegacia prestar esclarecimentos (seja em qualquer condição, vitima, informante ou investigado/indiciado) sabe que não é tão simples como parece, sendo o acompanhamento de um advogado altamente recomendável e um direito de todos.

 

Sobre o Marcio Thomas Bastos ser o 'um dos melhores advogados do pais", é questionável. Minha ex-chefe foi estagiária dele, e ele já foi no meu escritório há uns 2 anos (quando eu era estagiário). É um cara pessoalmente humilde e com muito conhecimento prático, mas que infelizmente não "advoga" mais, apenas assina as peças e aparece na TV. Provavelmente foi contratado mais pelo nome e influencia do que pela atuação em si.

 

Isso que me deixa puto. Uma senhora inversão de valores.

 

Me lembrou o lendário caso da advogada que, bêbada, de madrugada, furou um sinal vermelho e foi atingida por um porsche a mais de 120km/h (em via de 60).

 

As pessoas imediatamente culparam a mulher (que morreu) por ter furado o sinal (como se essas mesmas pessoas não furassem de madrugada pra não serem roubadas), enquanto o motorista do porsche, inocentemente, apenas trafegava em alta velocidade.

 

Não adianta distribuir a culpa apenas a quem parece mais culpado, ou a quem estava bêbado, ou a quem é rico, ou a quem é pobre... Cada um tem que pagar pela SUA parcela de culpa. No caso que vc relembrou, um motorista por estar bêbado, e o outro motorista, por ter furado um sinal de forma IMPRUDENTE e provocado um acidente que não dependia da embriaguez do primeiro motorista.

 

Se o da bicicleta atravessou de forma imprudente a via, ele tem uma parcela de culpa. Mas isto não quer dizer que o Eike Jr não tenha nenhuma, ou que está sendo perseguido por ser rico. Ou que será condenado por ser rico, mesmo que tenha culpa. Se o filho do bombeiro estava acima da velocidade, terá que arcar com sua parcela de culpa.

 

Sobre o caso da tucson x porsche, o argumento de que "todo mundo fura o farol a noite" é sem fundamento algum, beira o ridiculo. Aliás, 90% das pessoas com quem eu conversei, usou esse mesmo argumento pra defender a moça, o que eu discordo.

 

Fazendo uma comparação meia boca, seria o mesmo que dizer "todo mundo anda de bicicleta bebado entre a pista e o acostamento" no caso ai do filho do Eike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o caso da tucson x porsche, o argumento de que "todo mundo fura o farol a noite" é sem fundamento algum, beira o ridiculo.

 

Beira o ridículo é alguém dizer que não fura de madrugada.

 

Sério. Nem levante essa bandeira, pq fica feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laudo aponta álcool em sangue de ciclista atropelado por Thor Batista

Foi detectada a concentração de 15,5 dg/L de álcool na vítima.

 

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/03/laudo-aponta-alcool-em-sangue-de-ciclista-atropelado-por-thor-batista.html

 

wtf

ca*****!

 

Piada de tio:

 

Encontraram sangue no álcool do cara então!

:vts

 

Não sei a possibilidade disso ser comprado ou não, mas eu falei. Isso aí é um dado bem importante, o cara não tinha como se aguentar em cima da bicicleta, imagina coordenar pra não invadir a pista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beira o ridículo é alguém dizer que não fura de madrugada.

 

Sério. Nem levante essa bandeira, pq fica feio.

 

Todo mundo fura o sinal na madrugada, blz, mas nos cruzamentos todo mundo para ou diminui muito a velocidade, ve se nao vem ninguem e segue...

 

Entao, fure o sinal, mas nao imprudentemente que nem a mulher do tucson fez!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é fácil falar que o difunto tava bebum... o difunto morreu ne?! ele nao ta aqui para falar... uhauhahuauhauhua :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beira o ridículo é alguém dizer que não fura de madrugada.

 

Sério. Nem levante essa bandeira, pq fica feio.

 

Fica feio? Feio é achar que fazer errado é bonito. Feio é achar que "já que eu faço também, tá tudo certo, ela não teve culpa". Mesmo que isso coloque em risco a vida de terceiros.

 

Já pensou que existem outros meios MAIS EFICAZES de se prevenir um assalto? Tipo, calculando o tempo de farol, reduzindo velocidade, pra ficar o menor tempo parado com o veículo? Ou então parar o veículo a certa distância do semáforo, pra ter uma área de escape em caso de atitudes suspeitas?

 

Isso é só o básico do básico, mas acho que é muito complicado pra galera. Mais fácil varar o vermelho, se passar passou, se não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica feio? Feio é achar que fazer errado é bonito. Feio é achar que "já que eu faço também, tá tudo certo, ela não teve culpa". Mesmo que isso coloque em risco a vida de terceiros.

 

Vc leu o que eu disse no post a respeito?

 

Sério, leu MESMO?

 

Quer dar uma lida, e depois avaliar se o tom é este mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Sério.

Você ta falando de julgamento adiantado, e é exatamente o que está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...