Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Habech

Novidades mercado brasileiro

Recommended Posts

Novo i30

Exclusivo: Hyundai i30 2012 já está no Brasil e é Flex!

hyundai-i30-flex-2012-1.jpg

Essas são as primeiras imagens do Hyundai i30 2012 feitas no Brasil. A nova geração do hatch coreano chega ao país com uma exclusividade: motor Flex!

hyundai-i30-flex-2012-2.jpg

Note que o Hyundai i30 2012 das fotos parece ser a versão mais completa, incluindo ai ar condicionado automático com duas zonas de climatização e partida através de botão no painel, por exemplo.

hyundai-i30-flex-2012-3.jpg

O Hyundai i30 2012 pode chegar com motorização 1.6 Flex, provavelmente com potência entre 128 cv e 130 cv, tal como o similar presente no Kia Soul Flex.

hyundai-i30-flex-2012-4.jpg

Kia Optima

Fotos do Kia Optima no Brasil – modelo começa a ser vendido em 1° de abril com preço de 96.900 reais

kia-optima-brasil-exclusivo-2.jpg

kia-optima-brasil-exclusivo-5.jpg

O preço do Kia Optima é de 96.900 reais mais frete, preço sugerido para o consumidor. Fomos também informados que as lojas poderão vender o Kia Optima a partir de 1° de abril. Antes disso, pode ser feita divulgação do modelo e também podem ser feitas listas de espera, mas venda mesmo só em abril.

Outra informação que publicamos em primeira mão é que o evento de lançamento do Kia Optima para a imprensa acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, e o NA estará lá testando esta novidade do segmento dos sedãs. A unidade do Kia Optima que você vê nas fotos aqui é do pacote Y 555. Veja que pela quantidade de unidades na cor branca, a cor da moda continuará sendo bem explorada.

kia-optima-brasil-exclusivo-8.jpg

kia-optima-brasil-exclusivo-5.jpg

kia-optima-brasil-exclusivo-10.jpg

kia-optima-brasil-exclusivo-1.jpg

Fonte: Noticias Automotivas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver outras fotos de i30, mas achei que ficou muito bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa roda do Optima é horrível! [o_]

Parece umas que os manos colocam nas carangas tunadas por aqui! uhuhuahuhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Sonata ser mais barato, no meu ponto de vista é MUITO mais bonito internamente e externamente...

Novo-Hyundai-Sonata-2012-interior.jpg

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonata é lindo.

O I30 ficou bem legal, mas poderia ter um interior mais bonito.

O Optima é muito bonito, mas consegue ter rodas horríveis que acabam com o visual do carro. O interior do KIA, na minha opinião, está na melhor das hipóteses razoável (em termos de design). Não curto esse tipo de interior. Talvez seja gosto, seja subjetivo, mas acho que o SONATA por exempla milhões de vezes mais atraente - relativamente ao interior, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caiox, o interior do nosso Sonata é um tanto mais xing-ling:

ag_11sonata_intleft.JPG

É primeiro de abril mesmo né?

Esse ano tá UMA mer** pra quem gosta de carro. IPI tá aumentando ainda mais os preços, Optima por quase 100mil é piada! i30 agora vem com a gambiarra do flex!

Que bom que eu não vou trocar de carro esse ano, porque o mercado tá triste...

Compartilhar este post

Link para o post

o I30 realmente está muito bonito...

mas que po*** é essa do motor diminuir a potêcia? Aposto que vai ser vendido bem mais caro que o atual e com o motor menos potente :banghead

O Optima acho lindo, assim como Sonata e todos esses sedans da Hyundai, Kia que estão sendo lançados...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse exemplar do i30 novo deve ser só para o marketing e para os testes das revistas. Pq pelas fotos parece ter freio a disco na traseira e projetor no farol! rs

Tirando a piada, gostei! Bonito! Pena que vai chegar beeem caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano tá UMA mer** pra quem gosta de carro. IPI tá aumentando ainda mais os preços, Optima por quase 100mil é piada! i30 agora vem com a gambiarra do flex!

Xan, acho que existe um pouco de preconceito com os carros Flex. Existe sim alguns projetos ruins. Existem limitações, mas daí para achar que isso seja ruim ao ponto de tirar méritos do carro não é um pouco de exagero? Eu gosto de carro flex e não compraria hoje um carro comum monocombustível. Nunca tive NENHUM problema com a "tecnologia".

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem bonito...se vier com o preço do i30 atual...vai vender bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, acho que existe um pouco de preconceito com os carros Flex. Existe sim alguns projetos ruins. Existem limitações, mas daí para achar que isso seja ruim ao ponto de tirar méritos do carro não é um pouco de exagero? Eu gosto de carro flex e não compraria hoje um carro comum monocombustível. Nunca tive NENHUM problema com a "tecnologia".

Não acho, perdemos muito em eficiência por causa dessa história de flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha !

Acabei de descobrir o carro que vi hj passando !

Era o novo i30, realmente ficou muito bonito, ao vivo chama muito a atenção !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença do cadenza para o optima?

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Vc está falando sério ?? O que ele quis dizer não é o fato de ter problemas com tecnologia. Eu nunca tive problemas com a tecnologia, porém, só para vc ter exemplo: Tive uma Uno Fire em 2003 o carro fazia de 18 a 21 km/l, hoje a uno, não faz mais que 15 km/l na gasolina, é a mesma coisa o new civic que tive, fazia de 11 a 13km/l (era so gasosa), hoje o mesmo nao faz mais que 9km/l (flex). Se tivesse possibilidade, eu nao compraria flex, que só fez foi aumentar o consumo de gasosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Vc está falando sério ?? O que ele quis dizer não é o fato de ter problemas com tecnologia. Eu nunca tive problemas com a tecnologia, porém, só para vc ter exemplo: Tive uma Uno Fire em 2003 o carro fazia de 18 a 21 km/l, hoje a uno, não faz mais que 15 km/l na gasolina, é a mesma coisa o new civic que tive, fazia de 11 a 13km/l (era so gasosa), hoje o mesmo nao faz mais que 9km/l (flex). Se tivesse possibilidade, eu nao compraria flex, que só fez foi aumentar o consumo de gasosa.

Sumemo...

E carioca, po***, é "O" Uno e não "A".

Esses cariocas viu...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sumemo...

E carioca, po***, é "O" Uno e não "A".

Esses cariocas viu...

:vts

ca*****! A uno é minha, eu chamo do que quiser, po***! huahuahuauhauhahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Isso é verdade... do Uno 2003 pro 2004 cai uns 5 km/l a autonomia.... depois veio o flex e ai não faz nem 12 mais.... pessoal que usa carro próprio para trabalhar até hoje disputam esses unos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...