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Leandrinhom

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About Leandrinhom

  • Rank
    1.0 16v...
  • Birthday 02/27/1986

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Sony Xpload, Banda 4.2, Triaxial 6" Sony - Xpload e Sub Falcon
  • Tuning
    Rodas 15" do Golf, suspensão levemente baixa e motor do jeito que quero...
  • Complete real name
    Leandro Murakami

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    São Paulo/SP
  1. Heheh... Relaxa... Disse pq está na média pois tenho um conhecido que está turbinando um AP, simples, nada demais, nem forjado é... E está gastando uma graninha já, claro, como eu disse, aproveitando que já está mexendo e trocando tudo que tem que trocar e algumas coisas já por precaução também... Abraço!!!
  2. Cara tudo depende do que vai ser feito... O que eu quis dizer que está dentro do valor é que já que vai mexer, tem que trocar algumas coisa,s independentemente do carro estar zerado ou não, por exemplo, as juntas, entre outras coisinhas que sempre vai aparecendo... Não parece muito, mas de pequeno em pequeno valores o montante fica alto... Enfim, realmente acho que pode ser um pouco mais em conta, mas não achei totalmente fora da realidade o valor não!!!
  3. cara é o preço sim... Não está absurdo não... Se você deseja e tem vontade e o preparador for de confiança, vale a pena sim... O preço não está fora da realidade não, está muito justo...
  4. +1 Eu faria uma cotação com o pessoal da Nascar. Uma dúvida essa sua Jetta é a de 170cv certo? Acredito que consiga sim, que eles consigam chegar na potência que vc deseja!!!
  5. Caraio tem uns comentários que as vezes para para imaginar se a pessoa já andou em algum carro turbo... Não estou ofendendo ninguém não, mas estou querendo dizer que o pessoal fala como se fosse simples e fácil as coisas serem fetias, como por exemplo trocar um motor pelo outro... Enfim... Voltando ao tópico, eu montaria um kit turbo no 1.0 SIM, falo isso por experiência própria, já tive um e teria novamente. O carro fica muito, mas muito divertido memso, principalmente por ter o cambio curto. Se bem acertado fica lisinho para se andar no trânsito e quando quiser dar umas esticadas... O Meu era um 1.0 16v também, mas era um Gol G3, rendeu com 0,9kg de pressão 140 cvs motor (medido no Dinojet). Aí eu pergunto não vale a pena ter uma ganho de 100%, levando em conta que original tem 70cv? Em questão de números pode sim parecer pouco, mas como eu disse com o cambio curto fica muito legal de brincar e me desculpem, mas 1.6, 1.8 e 2.0 originais não dá nem pro cheiro, principalmente em arrancada até os 120, 130km/h... Se vc pensa em curtir um carro turbo, ter algo divertido e confiável na mão, sim montaria sme pensar com 0,8kg e seja feliz...
  6. Sei que o tópico é do TSI, mas fiz o comentário sobre o comentário do Rapha... Por isso da comparação com o 2.0 de 120cv, questão de preço por 1mil a mais ficaria sim de Mit. A diferença do valor para o TSI que vc citou como exemplo é de 15 mil aí a história é outro e é claro que se tivesse esses 15 mil mais claro que ficaria com o TSI...
  7. Mas a comparação que eu fiz foi com o o que ele falou, "que compraria sem ver nenhum outro" ou seja, sem contar esse tipo de coisa. Nessa questão com certeza o custoXbenefício do Lancer deixaria o Jetta no chinelo... Sobre o que você disse, não posso opinar pq não sei qual é o custo de revisões é a revenda, até pq ser tratar desse Lancer novo, estou vendo MUITOS na rua, inclusive vejo muito mais Lancer do que o próprio Jetta nas ruas... EDIT: fui pesquisar e no próprio site da MItsubishi tem a tabela de revisões com preços fixos, se realmente for desse jeito, tenho certeza ABSOLUTA que é mais em conta do que da Volks, rsrsrs!!! Só um exemplo: a 10ª revisão, trocando filtro de óleo, arrulea bujão do carter, velas, óleo, cleaner gasolina, mais 34 pontos de inspeção e mão de obra incluída por R$ 517,00... POr esse valor vc não paga nem a primeira revisão da VW...
  8. Cara desculpe não acreditar, mas tem certeza disso? Já andei um tempo com um Fox novo 1.6, que é o mesmo motor e na cidade não fazia mais do que 6,5 7km/l com álcool. Na estrada o máximo andando MUITO de boa não passava de 12 km/l Até que anda bem esse 1.6, mas bebe demais na minha opinião!!!
  9. É questão de gosto, eu sei... Mas entre um Jetta 2.0 de 120cv, por 64 mil e um Lancer X com 160cv fora todos os itens de série que já tem por 65 mil, NUNCA pensaria no Jetta, rsrsrs!!! Acho bonito esse Jetta novo, mas ainda prefiro o modelo antigo em questão de beleza...
  10. Também acho que a frente é questão de costume... Na nova série 1 ainda não acostumei, preferia a antiga... Sobre essa nova 328 achei bem interessante, fora a motorização que parece ser bemmm agradável...!!! Quantos cCvs a 335 virá? Alguém sabe?
  11. Eu prefiro a frente do modelo antes desse... Não que esse não me agrada, mas é questão de preferência mesmo... Mas no geral esse carro ficou muito fod*... Fiquei babanco uando vi as fotos, e quando li então sobre a "nova" tecnologia" e o motor pqp fechou de vez
  12. Vai ficar lindo com as Kyalami, mas acho que vai ter que baixar mais do que somente as molas esportivas, senão irá ficar estranho De qualquer forma, opinião minha, eu prefiro umas 18" no máximo, com uma boa susp. iria ficar perfeito, mas isso é questão de gosto... Não deixa de colocar as fotos ai depois...
  13. Rachei de rir agora... Você quis trocar o Sonata para pegar umc arro que chamasse menos atenção e você vai andar de Pajero de 20" ou 22"? UHAuHAuHAuhAH Parabéns pela compra, coloca umas fotos ai da criança!!!
  14. É não tenho nem o que comentar... Chega a ser surreal essa idéia no Brasil... Um carro "original de fábrica", pronto para arrancada...

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