Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Maciel94

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Maciel Fidelis

Profile Information

  • Cidade/UF
    Itaquaquecetuba
  1. Voltei kkkkk... Meio sem tempo de entra na net mas agora to tendo um pouco xD; Andei lendo os post e já vi que 1.0 é caso perdido kkkk... Aspirar então só se eu pegar Parati 1.8 ou 2.0 que dai já fica mais facil. Estava pensando em Marea 2.4 ou 2.0 20v também só que ouvi dizer que Marea com 70k a 100k de km rodados começa a fundir o motor então acho que a Parati seja melhor. Já turbo acho que não vira pra mim por que quero que o carro dure mais tempo e não menos kkkk
  2. Perfeito cara, já deu pra mim ter uma ideia vlw.
  3. A embreagem vai ter que ser trocada por que ta dando uns estralos tipo tem horas que ela fica com barulho "trilintrilintrilintrilin" dai vc aperta ela para, fiz um teste puxei ela pra cima o barulho aumenta bastante não manjo então nem sei oque pode ser, a suspenção vou trocar pra rebaixar. Edit: quanto de pressão +/- vou ter que usar no turbo pra chegar a 100hp? Se for 2000 ta beleza por que vou customizar a longo prazo.
  4. Pretendo alterar o documento o corsa é um Wagon 16v MPFI.
  5. Porrã meu, então quer dizer que 1.0 e triste mesmo? kkkkkk Pra chegar a 100cv com turbo vou gastar muito? Quanto?
  6. To pra ganhar um um corsa 1.0 60hp vou gastar muito pra tentar chegar a uns 150hp aspirado? Será que vira colocar turbo ou aspirar? O carro tem 130.000km rodados, caso eu forjasse o motor será que viraria colocar um kit turbo com pressão de 0.7kg?
  7. Bom, to com o objetivo de comprar uma Parati 1.8 (primeiro carro xD) e to iniciando em customização de motor, queria saber se com 0,5kg de pressão quantos cv eu vou ganhar e se da pra guentar sem forjar rodando em baixa rotação, que com o tempo eu vou forjando as peças e aumentando a pressão. Digamos que tem 130.000 km rodados. Com isso da pra rodar de boa? Sem risco de quebrar?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...