Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dylan_Ox

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Dylan_Ox foi o vencedor no dia 24 de Setembro 2011

Dylan_Ox teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre Dylan_Ox

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 22 de Abril

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Bomber UpGrade ..
    Bomber New Edge 6*9
    Drivers Hinor
    Flacon Booster
  • Nome Completo Real
    Antonio Elielton Ferreira de Araujo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Leme
  1. Acompanhando , já instalou o Sd 400? se sim qual a diferença entre ele e o RE .. belo trabalho .!!!
  2. Boa noite !!! Muito bacana guto , cara me ajuda, o que considera um sqpl leve , estou pensando em comprar esse kit, tenho um RE audio DTX 750.4 pro kit e tenho um Clarion DPX 1851 pra um sub que ainda não escolhi ainda , na sua opnião esse kit acompanharia um set assim com essa potencia ? O que eu gostaria de conseguir e basicamente assim , escutar com qualidade em volumes normais e dar aquele punch as vezes sabe. Se puder opinar agradeço Grato
  3. kkk , ia sugerir o mesmo, tenho e é agradável e não custa um rim , mas não tenho referencia para compara-lo a outros.
  4. E ai cara, será que os cortes não desapareceram pq você mudou a a saida RCA traseira ? porque ela faz saída traseira e saída sub? tenta verificar isso cara .
  5. Boa pessoal, seguinte faz algum tempo eu li que essa linha de entrada de amplificadores JL não são tão bons em relação ao preço que e cobrado, em outro tópico o GUTO e o KIRED relatam que o DAT EX são muito bons, kit o pessoal fala muito bem dos morel mesmo, inclusive li que não se encontra tweeter melhor que o deles em kits abaixo de mil dilmas, HU é complicado tem muito ao gosto pessoal, SUB questo como todos dizem , apesar de alguns usuários preferirem RE audio e JL mesmo.
  6. Na minha humilde opinião, não deveriam ter deixado de utilizar a calota do Questo 350, que é lindo, mas quem sabe não utilizam a calota neste novo modelo que está pra sair .
  7. O cabo que citei é esse : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579502100-cabo-speaker-azul-e-cinza-25mm-ophera-rmetro-_JM Quando for decidindo posta ai pra gente. vlw
  8. RCA o pessoal indica o technoise TZ, mas o valor dele subiu bem, tava olhando e só encontrei na faixa de 100 dilmas, sobre cabo speaker vi recomendarem em outro topico o ophera, R$ 4,50 o metro, pelos relatos é melhor que os technoise e se equiparam aos cabos shok.
  9. Boa tarde ! Acompanhando seu tópico, acredito que o kit não necessariamente tenha que ter a mesma potencia que o amplificador, desde que a sensibilidade do kit seja alta, acredito que não teria problema em aplicar menor potencia no kit. Quanto ao amplificador no tópico do kired, tem relatos que esse RE DTX, é do mesmo nivel ou melhor que o hertz HCP, que é bem recomendado aqui no forum.
  10. Tem também o RE audio DTX 750.4
  11. Dylan_Ox

    B.Buster 2400GL

    Concordo plenamente com o amigo, já montei set e já ouvi o BB 2400, não tem nada de Ruim no mesmo, segue as mesmas características de toda linha BB.
  12. Resolveu aparecer Vitor ? Meu primeiro som .. Cd Sony sem RCA Amplificador Falcon 960 Quadriaxial bomber new edge 2 cornetas hinor hdi 320?? e o unico que na minha opnião salva é o Subwoofer ... Adivinha kk ?? Bomber Upgrade. Obs: O que sobrou funcionando disso ai é o que ainda está instalado kkkkkk Daqui pra 2.035 monto meu Sq ... kkkk
  13. Realmente é muito complicado escolher equipamento, quando eu for montar meu set já tenho mil duvidas kkk , seguinte , você conhece o ACRONAUDIO? ele faz Upgrade em amplificadores classe AB, acredito que com esse valor que você está disposto a investir vale a pena conversar com ele, nunca ouvi nenhum amplificador dele, mas acredito que com esse valor ai, um amp com Upgrade dele é a melhor escolha, conversa com ele, e analise os argumentos, se achar que vale a pena, é só investir, depois independente do desfecho poste sua opnião pra "nós" aqui. Boa sorte ....
  14. Boa tarde ! Estou questionando sua posição com base em relatos que observei no tópico do kired. O kired usa o RE dtx 750.4 para amplificar seu kit duas vias ground zero, ele escolheu esse amplificador com base nas recomendações do Massami, que lhe sugeriu o kit e o amplificador, li no tópico do kired que o massami comentou que esse amplificador é superior em qualidade em relação ao Hertz HDP, que é um amplificador muito elogiado no fórum.
  15. Dylan_Ox

    Qual melhor player?

    Com certeza acronaudio, O player mais indicado para SQ com USB no Forum é o 80 Prs sem duvidas, todo mundo fala bem do player, mas não podemos compará-lo com um KDC X 697 correto, o top kenwood é encontrado na faixa de 1.100 R$ já o 80 PRS por 1.300. Tem Pioneers muito bons, mas os kenwood intermediarios ganham de qualque pioneer intermediario concorda? Claro que cada caso é um caso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...