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brcamilo

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  1. Eu ainda não levei para nenhum profissional analisar o problema, não tive a oportunidade de parar o carro e fazer isso. Preciso pegar referências aqui na cidade porque me mudei recentemente... Agradeço. Pois é... antes de mexer eu pesquisei bastante, como sempre faço, por infelicidade aconteceu o fato e gerou esse problema. Eu só precisava de uma "amostra" de um carro igual pra tentar solucionar.... Agradeço. Então, meu caso é outro, meu carro está funcionando perfeitamente, não tive problemas com os dois fios que são ligados juntos no chicote, e nem com o modo ECO, é só o painel que está acendendo após o carro ficar desligado, é como se ele tivesse sendo realimentado. Agradeço.
  2. Uma boa noite, meu carro não está com esse problema, o caso é outro.
  3. Uma boa tarde. O carro já estava com outro player, que não é o original do veículo, por esse motivo eu fiz a substituição. Creio que se fosse o original, eu não teria problemas, visto que o ideal seria usar um plug do original para o pioneer, sem cortes ou gambiarras... fiz isso no Civic que eu tive e é o mais básico e sensato a se fazer. O chicote é o original do carro, alguns fios foram cortados, e emendados, ai que surgiu o problema que estou enfrentando, pois o fio se soltou, e a partir daí, estou enfrentando essa dificuldade, infelizmente não foi só emendar e pronto, o problema persiste. Já tive um 408 THP que era tudo integrado, sensores etc, e esse eu não mexi. Eu só uso o chicote realmente para alimentação e aterramento, o outro lado eu até deixo desplugado. Mas mesmo sem o player, o problema aparece.
  4. Uma boa tarde galera. Poderia ligar a iluminação do painel no pós chave? Teria problemas fazendo isso? Seria uma hipotese o relê que ouço trabalhando antes do painel reascender ser o problema?
  5. Uma boa tarde pessoal, estou fazendo alguns testes no carro, e esse fio azulado do chicote do carro realmente me parece ser a alimentação do painel, portanto ele está ligado com o fio amarelo e vermelho do player, visto que no próprio chicote ele já tem essa ligação, coisa da Peugeot. A minha dúvida é o porque quando alimento esse fio, acontece esse problema com o painel. De onde seria o correto essa alimentação partir? Ela realmente vem ao plug 16 vias. É só desligar o carro, não dá 2 minutos é possível ouvir um relê trabalhando e o painel acende.
  6. Boa noite, realmente pode ser alguma alteração na alimentação, mas antes, com o outro player, não tinha esse problema. Mesmo assim vou dar uma olhada. Consegui editar o primeiro post com as fotos.
  7. Me mudei recentemente de cidade, e não tenho nenhuma indicação de autoelétrica ou loja especializada que poderia lidar com isso... Estou em Balneário Camboriú - SC, caso alguém possa me indicar, ficaria agradecido, mas seria uma das opções. Como conheço o fórum a alguns anos, talvez apareça alguém que já passou por isso. Problemas com o Peugeot são um quebra cabeça, mas parecido com o meu não encontrei, a maioria se refere ao modo ECO. Estou tentando colocar fotos para demonstrar o que acontece, mas está dando erro.
  8. Uma boa tarde a todos os entusiastas. Estou com problema após fazer a instalação do meu setup no novo carro. Trata-se de um Peugeot 206 1.4 8V 2007/2008. Ele veio instalado um player que eu mesmo tirei, e já constatei que o chicote do carro em algum momento já foi cortado, os fios estavam emendados no chicote 16 vias e até ai tudo "normal". Fiz a instalação do novo player, um pioneer usando o chicote 16 vias, plugando somente o lado de alimentação, pois não utilizo a fiação original para o kit duas vias e demais alto falantes. Enfim, som funcionando ajustes feitos, e surgiu o problema. Painel do carro não funcionava mais nada, nem os ponteiros nem iluminação. Desmontei novamente o painel e verifiquei um cabo azul claro de espessura fina vindo do chicote do carro para o plug 16 vias solto. Localizei o mesmo no plug, e fiz o óbvio, emendei. Painel volto a funcionar, mas após um período do carro desligado, travado, com alarme, ou mesmo aberto, ele acende todo o painel, e fica piscando a luz STOP. Esse fio de cor azul, está emendado no fio amarelo do player, ou seja, alimentação. Se eu tirar a emenda, deixar somente o azul com azul o painel não funciona, e obviamente o player não liga, volto a emenda, tudo ok, mas o problema continua. Li em um artigo, que poderia ser um sinal de bateria fraca. Como a que estava no carro era de 45 amperes e já estava na lista para a troca, resolvi antecipar e fiz a substituição, coloquei uma nova bateria, de 60 amperes, mas infelizmente o problema persiste. Não consegui informação sobre o que seria esse fio azul do chicote do carro, ou se realmente esse é o problema, mas preciso de uma ajuda, por isso estou recorrendo ao fórum. Painel apresentando o problema. Isso acontece com o carro desligado, painel e console central ficam todo aceso. Fio azulado bem fino, que estava solto no chicote, emendei ele o painel voltou a funcionar, mas apresenta o problema acima. Ele é "o par" do fio amarelo 12V do chicote do player.
  9. Bom dia.Já aconteceu comigo, smartphone no bolso já apresentava o problema, bastava retirar do bolso solucionava. Se o Bluetooth tem um sinal tão ruim pra isso, ou se o problema está no player ai já não sei. 70% do que eu ouço são dessa forma, spotify via Bluetooth. O player é o mesmo e uso um Galaxy A5 2017.
  10. Realmente, associar a classe D ao amplificador digital não é o correto.
  11. É uma outra boa escolha. Aguardo novidades.
  12. Li seu tópico e poderia opinar sobre a instalação do módulo. Tenho um DAT DA 4100, modelinho antigo da marca, quando montei meu set de entrada instalei ele, que é maior que o Soundigital, nos pés do passageiro, lá na frente ficando próximo a saída do ar, embaixo da forração de carpete do carro. Isso foi em um Voyage. Após trocar de carro fiz as mesmas instalações em um Punto e em um Civic, nunca tive problemas, meu amplificador não tem um risco, economizei em cabos e fica escondido. Agora estou com um Peugeot 408 e estou estudando a mesma instalação. E eu quero um SD também pra testar se sai esse classe AB do meu set e entra o digital. Acompanhando.
  13. Tem mercado sim, só precisa encontrar o comprador certo na hora da revenda, por mais que evoluam, os câmbios manuais tem sim seus adeptos, eu fui criticado quando tirei um Jetta 2.0 aspirado com câmbio manual, mas quando fui vender não ficou 2 dias exposto e fechei um bom negócio. Casos e casos. Tem previsão de quando chega?
  14. Na verdade, mantendo o kit e o sub que escolheu, você precisa de um amplificador de 4 canais que forneça 90 rms a 4 ohms e em bridge no mínimo 250 rms a 4 ohms. É só olhar a potência rms por canal, os amplificadores irão te apresentar uma potência em 4 ohms, em 2 ohms e em bridge. Sendo próximo, a mesma ou maior que a potência que precisa esta ótimo!

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