Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RBR

Membro
  • Total de itens

    521
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RBR postou

  1. Ainda tem o sub? Posta fotos dele novamente, não consigo as que já foram postadas. Mandei MP, mas sua caixa de mensagens está lotada.
  2. Veja meu anúncio no OLX , caso fique interessado em algo posso anunciar no mercadolivre pra você... http://ba.olx.com.br/regiao-de-juazeiro-e-jacobina/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/knukonceptz-338904504
  3. Opa! Já liberei espaço na minha caixa de mensagem aqui no forum, como te respondi pelo whats e pelo OLX. qualquer coisa estou a disposição!
  4. Linha Reference Series Você irá se surpreender com as sutilezas musicais da linha Reference, sutilezas que são incapazes de ouvir antes de você experimentar a linha Reference. Seu som possui um grave rico e poderoso combinado com o som cristalino do agudo e médio, com essa combinação perfeita não só os seus ouvidos mas todo o seu corpo sentirá a qualidade sonora da linha Reference. O sistema é composto por 02 woofers de 6" modelos Reference com 80 WRMS cada produzido com Magnésio, que proporciona um melhor rendimento, e uma performance superior à original, 02 Tweeters Reference T25 de 25mm com Domo de Seda que transmite a alta freqüência em detalhes e que atua perfeitamente com os Woofers, Crossover com filtro individual um para o Grave e um para o Agudo projetados para atender as condições acústicas mais difíceis de um carro. http://ba.olx.com.br/regiao-de-juazeiro-e-jacobina/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/kit-02-vias-dls-audio-r6a-336895544 Especificações técnicas: Potência Watts RMS: 60WRMS cada alto falante; Dimensões: 6,5"(woofer); Dimensões: 25mm (tweeter); Sensibilidade: 90 (dB/spl); Resposta de frequência - 50Hz - 20KHz; Impedância: 4 Ohms; Crossover (Hz): 4500 Hz; Tweeter de 25mm com Domo de Seda; Crossover com filtro separado para Tweeter; Woofer feito com Magnésio; Diametro do Imã: 100 mm (3.94") Profundidade: 76mm (3") Tela de Proteção inclusa. INVESTIMENTO: R$900,00
  5. Tenho sim amigo, mande o contato dele via MP para que eu possa entrar em contato com ele.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...