Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Habech

Nova S10 Cabine Simples 2012

Recommended Posts

A Nova Chevrolet S10 2012 chegará nos dias 14 e 15 de fevereiro, trazendo uma importante renovação de estilo e tecnologia para a GM no Brasil.

Perto do lançamento, um exemplar da Nova Chevrolet S10 2012 com cabine simples revela a versão de entrada LT. Além de rodas de aço, retrovisores e maçanetas pretas.

nova-s10-2012-1.jpg

nova-s10-2012-2.jpg

A Nova Chevrolet S10 2012 em opção cabine dupla na versão LTZ tem maçanetas na cor da carroceria, retrovisores cromados e rodas de liga leve. A caçamba é maior que na versão com cabine dupla, o que garante maior espaço para acomodação de carga.

Em termos de preço, a Nova Chevrolet S10 2012 deverá ser bem mais cara que o modelo atual, que parte de R$51.061 com motor 2.4 Flex.

nova-s10-2012-3.jpg

Como a Hilux mais barata custa em torno de R$80.000, acreditamos que a Nova Chevrolet S10 2012 deverá seguir o mesmo caminho, deixando praticamente intacta a faixa de preço da atual S10, que deverá ser mantida como opção de entrada.

No entanto, a Hilux cabine simples tem apenas motor diesel, e se a Nova Chevrolet S10 2012 oferecer a opção 2.4 Flex para este modelo, o preço deverá cair consideravelmente, mas ainda assim não concorrendo diretamente com a velha S10 2.4 Flex.

Fonte: NA

A cabine simples parece uma montana aumentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem feinha - e olha que no geral gostei da nova S10. É que dificilmente esses modelos "pé de boi" conseguem ficar bonitos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, que pickup feia viu! A cabine dupla tinha ficado bonita, essa aí tá cagada. Porque colocaram essa caçamba que parece de D20 nela, no lugar de uma caçamba mais bonitinha e bem acabada (metal dobrado é o fim...).

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei o que a GM tá pretendendo com tanto carro feio....pqp!

Atualmente só salva o Cruze .

EDIT : E captiva também.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Nao abriu as fotos aqui, mas ja vi flagras em outros sites. A versao de cabine simples estendida, é uma otima.

*Por fotos, curti mais a Nova Ranger.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá claro que isso ai foi feito pra ser "carro de frota", assim como existe a Hillux 2.5 peladona que também é feia, mas menos feia que a S10.

imagensbd007%5Chiluxcabsimples.jpg

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei o que a GM tá pretendendo com tanto carro feio....pqp!

Atualmente só salva o Cruze .

EDIT : E captiva também.

+1

e a GM poe farol grande no agile e farol pequeno na s10...não entendo mais essas montadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá claro que isso ai foi feito pra ser "carro de frota", assim como existe a Hillux 2.5 peladona que também é feia, mas menos feia que a S10.

Pelo menos a carroceria da Hilux está mais "casada" com o restante do carro - e não parecendo uma gambiarra mal feita.

A S10 conseguiu ser bem pior, ahauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

ranger ta muito amis banita que essa S10

0,,47646699,00.jpg

Editado por Habech

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a carroceria da Hilux está mais "casada" com o restante do carro - e não parecendo uma gambiarra mal feita.

Concordo, o camioneta "alta", cheia de vincos e a caçamba quadrada e baixa, a Chevrolet cagou no conceito de carroceria alta que ela mesmo trouxe com a Montana antiga tanto na S10 quanto na MoNstrana.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

pqp que coisa feia!!! Qdo sairam as fotos da cabine dupla, eu gostei bastante! Mas essa cab. simples peladona ta mto estranha...ficou estilo a montana: frente grandona + lateral e traseira magrinha...Ranger e Hilux estão mto mais bonitas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor! Ficou pior que a projeção! AAAAAAAAAAA!

Pelamor, a caçamba parece que é aqueles carretinhos feitos nas esquina, pqp, que coisa tosca.

Nova Ranger se vier logo vai vender que nem água.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, é uma versão de entrada feita para serviço. Nenhuma camioneta fica bonita assm, vejam o exemplo de hilux lá em cima, ela é muito feia também. Eu particularmente acho que ela vai ser vem bonita e vai vender muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei nisso também, mesma coisa achei a nova montana.

Tem um "peão" aqui da cidade que faz veterinaria, comprou uma destas montanas nova basicona de tudo, envelopou inteira de preto e vive com o carro sujo de terrona vermelha. A primeira vez que vi de longe somente a traseira da referida montana, sem brincadeira nenhuma, PENSEI QUE FOSSE UMA PAMPA! Hora que cheguei mais perto que vi que era uma montana.

Tenho que admitir que o fato dela estar envelopada de preto fosco, rodas de ferro preto fosco também e toda suja de terra ajudou bem a me confundir, mas mesmo assim, uma pickup zero km ser confundida com PAMPA é fo.d.a! rssrrsrsr

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

A roda traseira eh menor que a dianteira ou eh inpressao minha?! Hauahauahuaa

Pqp! Feia eh pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o espaço atrás aumentou, que é o pq compram essa versão mais barrela, e parece que o espaço por dentro também, eu que tenho 1.82 não comprei uma simples na época pq é impossível andar mais que 100 km sem querer tirar a cervical fora do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai, me diz q isso é photoshop, não é possivel, parece q alguem pegou uma frente de agile e botou numa s10 antiga...

e o farol do agile é grande e na s10 é pequeno, pq é o mesmo farol haha, ai da essa impressão por causa do tamanho do carro. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...