Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rvc

Membro
  • Total de itens

    1.960
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que Rvc postou

  1. Boa tarde pessoal, Atualmente uso um módulo RCA com conversor, e este acabou apresentando alguns problemas e fiz o pedido de um módulo novo de 04 canais com entradas altas. Pergunto, tenho 02 fios puxados dos alto falantes traseiros que uso atualmente no conversor, posso usar um canal desses e ligar em cada par da entrada alta do módulo, ou vai ser necessário puxar mais 2 fios dos canais dianteiros do som original para ligar cada canal individualmente nas 04 entradas altas do amp? Em anexo coloquei uma imagem como exemplo, alguém sabe se é possível essa ligação?
  2. Boa Tarde DAD, as chaves eu testei e estão boas, acredito que possa ser algum ci queimado mesmo, estranho que nenhum dos 04 canais funciona em low, seria apenas um ci que controla as as 04 saídas?
  3. No player está tudo normal, esse não tem subsonico, testei os 4 canais individuais e também não funcionaram em LPF, bem estranho...
  4. Bom dia pessoal, do nada meu Bbuster 3000gl parou de funcionar em low pass, tanto a bridge 1/2 quanto a 3/4 só funcionam em full e high pass, tocam alto, com qualidade normal, mas quando mudo pra low pass simplesmente o som some, não toca nada, alguém tem ideia do que pode ser? Desde já, obrigado!
  5. Exatamente, já comi churrasco diversas vezes aí no PR (Foz e Curitiba), e o nosso churras não tem comparação HEIAHEIAHUIAHEUIAEHIUEHUIA!
  6. Sou apaixonado nesses Aston's, sonho mesmo um db9 não me importa se o crash test seja o mesmo de um gol kkkk
  7. Nego também é doido de pagar milhões nesse fusca alongado com motor V12!
  8. HU 2din original + kit + subinho escondido na mala FTW!
  9. Assistam o EP S20E5 do Top Gear, o James testa um Porsche desses! Top Demais!
  10. Quando a F-1 tinha motores de VERDADE não precisavam disso, agora com esses motores de geladeira...
  11. Quase nada constrangedor HUEAHIAEHIAEUHAEIHA! era o fusca? a mina era a japinha que vc cagou em cima do carro do pai dela?
  12. Esse fim de semana fui instalar o som para ele, ai quando fui tirar um parafuso da mala para aterrar um negativo para o amp, o parafuso não saia nem fodendo, fixaram ele com a tinta não bem seca, ai quando secou colou o parafuso, ai já enfiei o nariz nos cantos do pm, mó cheiro de tinta e marcas de martelo e solda, devem ter trocado a traseira inteira dele, já tava anoitecendo e não deu pra olhar melhor aonde mais tava mexido.
  13. Só se for batido e recuperado, igual um Mille Fire que um amigo comprou esses dias por 5k abaixo da fipe. tem que ficar esperto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...