Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dexter30

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dexter30

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Dexter Lab

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SC
  1. Nas duas primeiras fotos o cinza parece mais "metálico" do que realmente é. Vendo o carro ao vivo, a cor é igual ao das fotos abaixo.
  2. Amigos, sei que é escolha puramente pessoal e subjetiva, mas gostaria de ouvir opiniões. Preciso decidir esta semana. Os dois carros são idênticos, só muda a cor. Obrigado. BMW 328i Sport 2012/1013 Prata Glacial BMW 328i Sport 2012/1013 Cinza Mineral
  3. To achando extremamente show essa nova 328i, me coçando todo aqui pra levar uma pra casa. Outros que eu consideraria, não necessariamente carros na mesma classe, mas válido para comparação: Mercedes-Benz C250 (0-100 7,4s) - 200 mil Range Rover Evoque (0-100 7,6s) - 175 mil a 249 mil Audi A4 150 mil 180cv (0-100 8,2s) - 150 mil BMW 328i: 245 cv (declarados, estão dizendo que tem 280cv na real), 0-100 em 5,6s. Esse carro chegou ao Brasil a 198 mil e agora está sendo vendido a R$ 171.400 Está ou não tentador esse preço?? Ou abaixa ainda mais após o fim do aumento do IPI?
  4. Pessoal, segue abaixo uma matéria sobre o Veloster na Motor Show de setembro. Destaque para o seguinte comentário do jornalista: "...motor com alto torque máximo... garante um desempenho brilhante: zero a 100 km/h em 9,8 segundos..." Abraços!
  5. Sim Mopar ouvi falar disso apesar de nunca ter andado em BMW Mas no momento estou pendendo bem mais pro lado da Mercedes... aguardando os modelos 2012 pra formar uma opinião melhor.
  6. Segundo me informei na CCS, a nova série 3 chega no segundo semestre de 2012 como versão 2013. Será que a 325i continua no preço 160k ou volta a 200k ? Vale a pena comprar agora ou esperar ??
  7. Quase não vejo Volvo nas ruas, pelo menos por aqui. É consenso que a Volvo não tem grande aceitação no Brasil, então imagino que comprar um veículo desses ainda mais nessa faixa de preço seria um casamento duradouro. E pra piorar, não tem CCS Volvo na minha cidade.
  8. Vamos voltar ao assunto do tópico, é o seguinte, já que o C250 não vale o que custa, então digam um veículo nesta faixa de preço que tenha: - marca consagrada - beleza - potência - confiabilidade - facilidade de revenda - todos os equipamentos que o MB tem
  9. Obrigado pelas opiniões amigos... E se vier o câmbio de 7G-Tronic que estão dizendo que é bomba?? Será que é confiável?
  10. Já estou descurtindo a C250... é muito dinheiro por um 4 cilindros, sem xenon, sensor de estacionamento, bancos totalmene elétricos, memória de bancos, etc. Veículo nesses preço (seja de que marca for) deveria ter todos os mimos, GPS, câmera de ré, DVD e o diabo a quatro. Dá vergonha de viver neste país de LADRÕES. Audi nem pensar, é ruim de revenda e a CCS aqui te explora com a maior cara lavada. Pediram 20 mil a mais no preço de tabela do A3 por "ser troca". Volvo teria sem problemas, pois minha prioridade não é status. Infelizmente a CCS Volvo mais próxima fica a 130 km daqui, e mais tarde a revenda tb seria difícil. BMW 320i é lenta, roda duro por causa da suspensão e dos pneus run-flat e vai mudar no final do ano. Acho que o mais sensato é ir de C180 mesmo.
  11. Pensei em Audi tb, mas a revenda, segundo dizem é bem mais complicada que BMW e MB. E outra, na CCS além de desvalorizarem meu carro, fizeram o preço do Audi "para troca" 15 mil a mais do que o valor de tabela. Estão de brincadeira esses caras. Quase mandei tomar no **
  12. Realmente já tinha pensado no Volvo S60. Mas no meu caso estou optando pela Mercedes, não tanto pelo status mas pela facilidade e valorização na hora da revenda, o que não ocorrerá com o Volvo. E ainda que a Volvo tem poucas CCS, na minha cidade nem tem, a mais próxima fica a 140km daqui.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...