Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Veículo chinês copia Porsche e Ferrari

Recommended Posts

Veículo chinês copia Porsche e Ferrari

Cupê elétrico com aparência esportiva tem referências claras das montadoras alemã e italiana

suzhou-eagle-carrie-shanghai-auto-show-2015-01-670.jpg

Não é de hoje que algumas montadoras chinesas não têm o menor pudor de exibir modelos plagiados de marcas já consagradas no mundo. Durante o Salão de Xangai, que vai até o dia 29, na China, a fabricante Suzhou revelou o Eagle Carrie. O modelo nada mais é do que um cupê elétrico com carroceria ao melhor estilo Porsche, mas com frente que lembra partes de modelos da Ferrari.

Na dianteira, a grade lembra a de uma Ferrari FF, enquanto o logotipo é muito semelhante ao da Porsche, mas com a inscrição Eagle. Já na traseira, o Eagle Carrie parece um "irmão gêmeo" do Cayman.

Com pinta de esportivo, o automóvel chinês é equipado com dois motores elétricos que entregam 34 cv cada um, alimentados por baterias de íons de lítio. Já o torque máximo é de 61 kgfm. Em termos de desempenho, a Suzhou anuncia que o cupê tem autonomia de 260 km e faz a marca de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

schaut-porsche-cayman-02.jpg

Nova_imagem%28198%29.JPG

logo-05.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,veiculo-chines-copia-porsche-e-ferrari,24178,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o relâmpago macquen e a Porsche do filme carros tiveram um filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria um!

Gostei

Compartilhar este post

Link para o post

É tosco, mas tá BEM melhor que os últimos clones.

olha, se colocar uma cor hetera e umas rodas legais, acho que fica bacana.

Eu compraria um!

Gostei

E se os números alí estiverem corretos mesmo, até q deve andar bem!

:vts

Acho que o relâmpago macquen e a Porsche do filme carros tiveram um filho.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, é um carro feliz e sorridente!

po***, isso quer dizer que o carinha do A3 que gosta se carros divertidos no outro tópico iria adorar esse carro sorridente. Carro mais divertido que isso eu desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que o que deixa ele muito alegrinho é a cor se fosse todo preto ônix seria até bacana. ( ou não)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. vem isso ai pro brasil, pode ter ateh motor 1.0 de gol, e custar 200k q vende!

Falou com propriedade.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um veloster.

Fuck! Hahaha

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...