Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Novo Focus encalhado

Recommended Posts

Você está de brincadeira não?? Dizer que o Novo Focus está encalhado por causa do seu cruze!

Nao vamos comparar novo focus e novo golf com cruz credo né..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer q seja o carro, se baixar o preço, será uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já seria um ótimo começo,porém a propria ford inflaciona o mercado, se o sedan top esta por 80 e poucos mil, quanto virá o novo corolla? Nunca que por 72-74 vc ira comprar um xei modelo novo mais.,

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Focus aqui na região ta igual i30, acho que nem test drive ninguém faz nele, pois nem esse vejo rodando... Em compensação Golf já tem vários.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está de brincadeira não?? Dizer que o Novo Focus está encalhado por causa do seu cruze!

Nao vamos comparar novo focus e novo golf com cruz credo né..

É uma piada interna do fórum!

Um dono do S6 (o Sport 6 chama assim para agregar valor) contou que foi a CCS de outra marca e pediram para tirar o carro da frente da CCS pois chama tanta atenção a ponto de atrapalhar as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui ta vendendo relativamente bem... Já vi uns 5 hatches, sendo 1 rebaixado pelo mano vida loka e 2 sedans.

Golf vi 2 apenas mas deve se levar em conta que é um carro importado e as versões disponíveis são limitadas.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Focus, Até tenho um!!! [^]

Mas a Ford forçou a barra com os preços, entrei num hatch1.6 e não gostei do que vi. :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk

Cruze chama atenção? desde qndo? uhauhau

o carro mais monotomo que ja vi na minha vida!

e como ja disseram S6 é isso aqui! rs

13-2013-audi-s6-fd.jpg

o cruze! é um cruze hatch pq o nome sport nem combina com ele! rs

qnto ao focus!! normal.. como ja disse! daqui a pouco tem titanium sendo vendido por 69k!

Um dono do S6 (o Sport 6 chama assim para agregar valor) contou que foi a CCS de outra marca e pediram para tirar o carro da frente da CCS pois chama tanta atenção a ponto de atrapalhar as vendas.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

isso que nao entendo no Brasil..

o carro é o mesmo modelo e nome de um de 60 mil ja em linha!! ai eles lançam o "Novo" e cobram 20 mil a mais!! e pior que vende neh!!

no caso do focus! pelo menos em SP ja vi uns 15 golfs e dois focus!

Sim, já seria um ótimo começo,porém a propria ford inflaciona o mercado, se o sedan top esta por 80 e poucos mil, quanto virá o novo corolla? Nunca que por 72-74 vc ira comprar um xei modelo novo mais.,

Compartilhar este post

Link para o post

Focus eu vi somente 1, e golf 2

só q focus tem de monte pra vende, ja o golf nao.

Aposto q se tivesse o msm tanto de golf q tem de focus pra vende eu ja tinha visto beeem mais

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu comprei o Fiestinha, pensava que o novo Focus equivalente viria por R$ 10k a mais e, no futuro, seria uma boa troca - 10k por mais espaço (que me fez falta) e alguns mimos, mantendo o padrão de equipamentos do Fiesta, que eu gosto. Caí do cavalo - o Focus 1.6 equivalente (powershift, ESP, etc) veio a R$ 69k, ou seja, 18 mil a mais.... e sem AC digital, ainda por cima. Pelo jeito, ou cai muito o preço nos proximos dois anos, ou o sucessor do Fiesta terá outra marca....rs...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza vai cair!! o focus 2009 foi a mesma coisa!

quando eu comprei o Fiestinha, pensava que o novo Focus equivalente viria por R$ 10k a mais e, no futuro, seria uma boa troca - 10k por mais espaço (que me fez falta) e alguns mimos, mantendo o padrão de equipamentos do Fiesta, que eu gosto. Caí do cavalo - o Focus 1.6 equivalente (powershift, ESP, etc) veio a R$ 69k, ou seja, 18 mil a mais.... e sem AC digital, ainda por cima. Pelo jeito, ou cai muito o preço nos proximos dois anos, ou o sucessor do Fiesta terá outra marca....rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mais é que encalhe, não só ele mas o Golf também e todos os outros, só assim baixam os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu achei esse focus uma aberração?

ca*****, esse parachoque dianteiro só me lembra aqueles carros tunados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do novo focus, principalmente da parte interna, pena ser tão caro.

Você viu o focus num showroom da Europa ?

Só pode ser huauhauha

A parte interna é o ponto fraco do Focus... E o Duratec remendado... E o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu achei esse focus uma aberração?

ca*****, esse parachoque dianteiro só me lembra aqueles carros tunados.

Também penso o mesmo, quando vejo um de frente só me lembro dos tempos em que eu jogava Need for Speed Underground :X kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bonito, muito legal, mas está muito caro. Espero que encalhe e tenham que diminuir o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...