Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Qual o preço?

Só o sedan é AT. R$ 62.931 pra funcionário e R$ 64.189 pra amigos e parentes. A vantagem é que o sedan o financiamento é em 36x.

 

Preço normal na ccs: R$ 61 mil o hatch 1.6 com entrada de 50% + 24x de 1.311, R$ 70 mil o sedan 2.0 Powershift com entrada de 50% mais 36x de R$ 1.002.

 

 

Tive que ver qual era a do novo Focus, acabei de chegar da ccs. Realmente o acabamento é bem pobre, forros de porta de plástico PET, estilo Jetta. Não é padrão pra carro de R$ 80-90 mil.

 

Outra coisa que eu estava com a pulga atrás da orelha era com o câmbio Powershift, eu tinha visto um acelerando e pareceu que patinava disco nas trocas de marcha, coisa que não se confirmou. O câmbio é bem suave e mesmo pisando forte troca rápido.

 

No fim das contas falei que o o preço do Focus 2.0 Powershift com couro e ar analógico era o mesmo do Golf 1.4 Turbo DSG sem couro mas com 7 airbags, ESP e ar digital, só que sem couro. A vendedora já disparou a pérola (porque você não pode sair da ccs sem uma) que o Golf 1.4 era o mesmo preço do Focus 2.0. hahahahah

 

 

Então é isso, no geral me agradou, só falta reposicionar o preço para a realidade dele, uns R$ 10 a menos em cada versão.

Editado por avukte
Postado em (editado)

Então é isso, no geral me agradou, só falta reposicionar o preço para a realidade dele, uns R$ 10 a menos em cada versão.

 

Tcha rã !

Já pode ser diretor comercial da Ford :vts

Como será que só a gente percebe isso hauahuahuah

Editado por murillo_g_b
Postado em (editado)

Tcha rã !

Já pode ser diretor comercial da Ford :vts

Como será que só a gente percebe isso hauahuahuah

 

awehawuehawuehawuehawu

 

Pra já, me coloca lá na cadeira de diretor que em uma semana esse Focus vai bater o recorde de vendas.

 

EDIT: Sério, pro nosso mercado não é um carro ruim. O fato é que se fosse nos preços anteriores, hatch de entrada a R$ 52 mil, Titanium na faixa de R$ 70 mil venderia mais que peixei na semana santa.

Editado por avukte
Postado em

awehawuehawuehawuehawu

 

Pra já, me coloca lá na cadeira de diretor que em uma semana esse Focus vai bater o recorde de vendas.

 

Mas aí a ANFAVEA vai ter uma reunião de emergência com você num lugar isolado no interior do Rio Grande do Sul. [^]

Postado em

Mas aí a ANFAVEA vai ter uma reunião de emergência com você num lugar isolado no interior do Rio Grande do Sul. [^]

Cacildis, to fora. Então deixa o Focus encalhado aí onde está, em breve Focus de todos os modelos com hiper descontão e finan em 48x sem juros. Anota aí.

Postado em

Cacildis, to fora. Então deixa o Focus encalhado aí onde está, em breve Focus de todos os modelos com hiper descontão e finan em 48x sem juros. Anota aí.

 

Vai acabar igual o i30...

Vendendo modelo do ano anterior com desconto e abaixando os preços de tabela...

Postado em

nem um pouco ruim o carro!

 

tirando o plastico! po***! sei la a ford sempre teve fama em acabamento e faz aquilo!!

 

mais ainda assim é um carro bom!! pro preço antigo!

 

Exatamente, o Focus de primeira geração era referência. Depois piorou e agora se foi o boi com as corda. heheheheh

 

Mas é isso aí, pelo preço do anterior estaria de boa, levando em consideração a média de preço dos concorrentes.

 

acho que nao! pq a Ford vai acabar baixando os preços!

 

Já está baixando, pode ver as promoções para funcionários, amigos, vizinhos, cachorro, papagaio... e taxa 0%.

Postado em

SEDANS MÉDIOS - Atualização Fenabrave em 27/01/14:

 

HATCHS MÉDIOS

 

Cruze S6.. 1921

Golf......... 1523

Focus...... 1337

308........... 479

C4............ 404

Bravo........ 394

I30........... 285

Postado em

O 308 aposentou o cambio 4 marchas, e o i30 aposentou o 1.6 (e aumentou o preço de tabela no 1.8).

Viram a propaganda do i30 falando sobre o novo motor ? Dando uma cutucada e falando que é "mais forte que 2.0" hauhauahuha

O marketing deles tá louco tentando vender essa benga a qualquer custo...

Postado em

O 308 aposentou o cambio 4 marchas, e o i30 aposentou o 1.6 (e aumentou o preço de tabela no 1.8).

Viram a propaganda do i30 falando sobre o novo motor ? Dando uma cutucada e falando que é "mais forte que 2.0" hauhauahuha

O marketing deles tá louco tentando vender essa benga a qualquer custo...

 

Ontem vi o comercial e não prestei atenção, agora revendo no Youtube fala que é melhor que o 2.0 ( do antigo i30), mas acho que mais fraco que os 2.0 da concorrência.

Postado em

Fui na Ford esse final de semana negociar um Fusion AWD e um New Fiesta...

 

A Ford deve estar vendendo MUITO carro, sério... negociação completamente engessada.

 

Primeiro que os vendedores não queriam divulgar a taxa de juros. Aí quando o cara me falou a taxa de juros eu desconfiei. Taxa na faixa do 1,70%a.m. pra toda linha, exceto os encalhados(Fiesta, Edge, Focus e Ecosport).

 

No Fusion à vista(dando o Azera+dinheiro) ele baixou pra 115.900 e tentei negociar IPVA, emplacamento e nada, mesmo quando falei que pagaria o carro só com dinheiro, sem outro no negócio.

 

O vendedor me disse assim, é melhor procurar financiamento no banco que tu trabalha do que com a Ford. Tá muito alto e não tem como baixar.

 

vai ficar tudo encalhado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...