Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dhuberto

Membro
  • Total de itens

    512
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Dhuberto foi o vencedor no dia 24 de Março 2015

Dhuberto teve o post mais curtido!

Reputação

16 Good

Sobre Dhuberto

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    disable

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Recife
  • Interesse
    disable
  1. Leohz, como você deve saber, um TCC, deve chegar em alguma conclusão no final. Vc vai fazer fazer um comparativo de aspirado x turbo!? mostrando a eficiência x custo!? Vai fazer um estudo de ganho de potencia por investimento!? ou apenas ganho de potencia ao instalar turbo!? Vai fazer um estudo de quais dados são importantes manter em um carro turbo sem quebrar?! sonda lambda, massa de oxigênio, pressão de combustível!? Vai propor alguma inovação na instalação e funcionamento de um turbo!? Pois no TCC se faz um referencial teórico, de onde vc se embasou para fazer o estudo, depois a metodologia, que foi os métodos que vc fez as comparação, que justificaram a melhor escolha ou que justifique sua proposta de inovação. Dependendo do que vá escolher nem precisa instalar o turbo no seu carro, precise apenas levantar dados dos carros turbo antes e depois.
  2. Deve estar desesperado... UEhuehueh na duvida cruel... UEhuehueheu
  3. Alex, tenho interesse no conversor, apesar de usar apenas 4 canais, vc usou ele!? sabe dizer se da algum ruído ou interferência!? ele mexe em algo do som, tipo processador ou é apenas conversor mesmo!? Abração, mandei MP mas por algum motivo não enviou pra vc. Abraços
  4. A Energia contida em 1 mol de hidrogênio é de 242kJ/mol E a Energia necessária para transformar vapor de água (H20) em 1 mol de hidrogênio e de 242kJ/mol. Notou que a energia que entra via eletrólise para transformar H2O(água) em H2(hidrogênio)+O2 é a mesma energia que sai?! O Hidrogênio na natureza esta na forma de H+, oxidada onde não existe nenhum potencial de combustível e para obter o Hidrogênio na forma de H0, H- ou H2 que esse sim tem potencial de fornecer energia, é preciso adicionar energia no processo, o hidrogênio e apenas um "veiculo", por isso o processo e chamado de endotérmico, onde Reagentes(H2O) + calor(energia) = Produtos(H2) e (O2). Precisa de adicionar energia para acontecer. Agora se tivessemos um ambiente de 100000000K de temperatura. Com os átomo de hidrogênio completamente ionizados no formato de plasma se fundindo entre si e formando outros átomos mais denso como o hélio, o que sobraria dessa reação seria muita energia Assim é o sol um belo reator de fusão nuclear, mas note, existe a lei da conservação de energia, onde não pode ser criado mais energia que a já existente, energia só pode ser transformada. Mas podemos transformar massa em energia e energia em massa E=mc² (fissão nuclear transformar massa em energia). Quando temos a quebra de um átomo em dois menores, resultando em uma quantidade violenta de energia. (Y) Aí sim estamos no caminho de uma evolução para as pessoas, um reator nuclear portátil que de pra usar nas casas, nos carros. Não é pessimismo meu sobre esse mito da energia do hidrogênio na água, são as leis que rege a natureza. Até existe formas de tornar a eletrólise mais eficiente adicionando ácidos, solda cáustica na água, pois os mesmos contém mais energia que a própria água. (Y)
  5. Vendedor e Player TOP!!!! Com esse cabo extensor ideal para usar com cabos rca de melhor qualidade de 1 metro.
  6. Dê uma volta em um e dê uma volta no outro.. o que vc gostar mais pode fechar.. que são os melhores custo X beneficio
  7. ta na mão https://autoforum.com.br/topic/216751-vendo-kit-focal-w-rc-ativo-vendo-s%C3%B3-os-mids-tamb%C3%A9m/ esses mids tbm são top e o cross.
  8. Doando, Um dos Full mais top que existe e a galera marcando bobeira.... Com esses full nem precisa de usar TW se juntar com o midbass bom da pra fazer um 2 vias top.
  9. Valeuz Guilherme... Abração :legal:
  10. Link do Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758081412-amplificador-dat-pr4160-_JM
  11. Valeuz Jeferson.... preço de promoção mesmo.. UEhuehuehe Abração
  12. Valeu Rick zerado mesmo... Foi bem cuidado
  13. Zerado VMB... O futuro dono receberá um amp usado igual a zero

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...