Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
betoutp

acabou o recreio

Recommended Posts

voltar para aula ...

 

 

chega de briguinhas .

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruze. Financeiramente é muito mais vantajoso...

 

Acho 85k em um Golf 1.4 caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq 85k no Golf? Pega o DSG simples (74.999) ou DSG + elegance (79.999).

Seguro ta meio alto também hein vixe, vc cotou em várias seguradoras?

 

Eu também quero um Golf, mas to me segurando pro ano q vem pra pegar um semi-novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq 85k no Golf? Pega o DSG simples (74.999) ou DSG + elegance (79.999).

Seguro ta meio alto também hein vixe, vc cotou em várias seguradoras?

 

Eu também quero um Golf, mas to me segurando pro ano q vem pra pegar um semi-novo...

 

cotei já em TODAS .. kkkk

 

teve de 12 mil a 3.800

 

entrei agora no site da GM e apareceu um "bonus" de 1.500 no cruze , vou ver com meu vendedor se pode usar a taxa zero e esse bonus da internet

 

fui HOJE ver o Golf com os bancos sem couro e não curti ....

 

posso até pegar o Cruze LTZ ( ai vem com o Teto e botão de partida = Mylink ) e fica ainda uns 76 k ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cotei já em TODAS .. kkkk

 

teve de 12 mil a 3.800

 

entrei agora no site da GM e apareceu um "bonus" de 1.500 no cruze , vou ver com meu vendedor se pode usar a taxa zero e esse bonus da internet

 

fui HOJE ver o Golf com os bancos sem couro e não curti ....

 

posso até pegar o Cruze LTZ ( ai vem com o Teto e botão de partida = Mylink ) e fica ainda uns 76 k ...

 

O Cruze é bom, mas depois do Golf pra mim perdeu a graça.

 

Dependendo de quanto vc anda o Golf pode compensar, pela economia.. Bebe bem menos que o Cruze e anda mais.

Tem 4 opções de revestimento no site da Volks, tem dois couros que precisa do pacote exclusive neh, e um lah não precisa ! Será bug?

 

Olha aí, 74.999 ... Ou 79.999 se vc colocar o pacote Elegance que tem umas coisinhas legais.

 

8iw8.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ruim q o Golf é o que tem na ccs ...

 

 

eu vou rodar pouco , tenho dois carros hoje :

 

33 mil km 2011 ( Vectra rodei mais pq uso para viajar )

7 mil km 2012 ( Fox )

 

dá 20 mil km por ano ... até menos pq uso outros carros . ( pai mãe irmã )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse couro não é igual do Civic Si , é um camurça bem mais simples com tecido igual dos Gol / Fox ... achei pobre demais , só q não desmerece o carro por isso ... mas vc entra no com couro é outro ambiente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Cruze é bom, mas depois do Golf pra mim perdeu a graça.

 

Dependendo de quanto vc anda o Golf pode compensar, pela economia.. Bebe bem menos que o Cruze e anda mais.

Tem 4 opções de revestimento no site da Volks, tem dois couros que precisa do pacote exclusive neh, e um lah não precisa ! Será bug?

 

Olha aí, 74.999 ... Ou 79.999 se vc colocar o pacote Elegance que tem umas coisinhas legais.

 

8iw8.png

 

Cara, sua paixão louca pelo golf faz vc procurar meios de justificar algo injustificável... Sou apaixonado pelo golf, mas diante de números não há como a paixão superar a razão...

 

Beto, compra o cruze e com o troco vc compra o celta :vts

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Cruze é bom, mas depois do Golf pra mim perdeu a graça.

 

Dependendo de quanto vc anda o Golf pode compensar, pela economia.. Bebe bem menos que o Cruze e anda mais.

Tem 4 opções de revestimento no site da Volks, tem dois couros que precisa do pacote exclusive neh, e um lah não precisa ! Será bug?

 

Olha aí, 74.999 ... Ou 79.999 se vc colocar o pacote Elegance que tem umas coisinhas legais.

 

8iw8.png

 

Cara, sua paixão louca pelo golf faz vc procurar meios de justificar algo injustificável... Sou apaixonado pelo golf, mas diante de números não há como a paixão superar a razão...

 

Beto, compra o cruze e com o troco vc compra o celta :vts

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro já é caro bagarai e pagar absurdamente mais é lasca. Nem que seja outro carro diferente do Cruze, mas pense no bolso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 anos somente com o carro, e ta colocando na calculadora os gastos? De boa nao entendo. Carro pra mim é pra 4 anos. Se tiver grana, e vontade de trocar de carro antes disso, vai de cada um. Mas pra valer UM POUCO a pena, ao meu ver sao 4 anos de uso.

 

E nao rola vender um dos carros, ou por na negociaçao, e pegar um melhor? Ou que pegue um dos dois em vista, sem passar perrengue? Porem em outras configuraçoes. Golf no maximo com DSG por 75k, e talvez + teto, pq o pacote do banco em couro é ridiculo de caro (15k). Cruze so acho interessante ate 65k se for bem completo com couro e AT.

 

Por outro lado a taxa zero é tentadora. Ira suavizar o mesmo valor de a vista, sem juros. Mas enfim, sao as consideraçoes que pude fazer.

 

Uma outra opçao seria o Focus 2.0 Powershift SE + Pacote Plus. Que saia a 76k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for rodar pouco e estiver preocupado com o bolso vai de cruze.

 

Se quiser desempenho segurança e conforto e não estiver preocupado com o bolso vai de golf.

 

Quanto a satisfação vai do caboclo. Eu prefiro o golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguro consegue baixar, juros consegue baixar,preço do golf tbm(quais opcionais escolheu?tem todos no cruze?). Pesquisa mais caso queira realmente o golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 anos somente com o carro, e ta colocando na calculadora os gastos? De boa nao entendo. Carro pra mim é pra 4 anos. Se tiver grana, e vontade de trocar de carro antes disso, vai de cada um. Mas pra valer UM POUCO a pena, ao meu ver sao 4 anos de uso.

 

E nao rola vender um dos carros, ou por na negociaçao, e pegar um melhor? Ou que pegue um dos dois em vista, sem passar perrengue? Porem em outras configuraçoes. Golf no maximo com DSG por 75k, e talvez + teto, pq o pacote do banco em couro é ridiculo de caro (15k). Cruze so acho interessante ate 65k se for bem completo com couro e AT.

 

Por outro lado a taxa zero é tentadora. Ira suavizar o mesmo valor de a vista, sem juros. Mas enfim, sao as consideraçoes que pude fazer.

 

Uma outra opçao seria o Focus 2.0 Powershift SE + Pacote Plus. Que saia a 76k.

 

Pô mais você não ta vendendo um Palio 2013?

 

 

 

 

 

---------

 

Você tem dinheiro para ir de golf? Vai de golf ué... Não é o que você quer?

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar um carro não é só escolher o melhor, tem que ver A MELHOR COMPRA... que pra uns podem ser um Golf a vista pagando antes e esperando 40 dias, para outros podem ser um Cruze a pronta entrega pagando 50% e financiando o resto sem juros... cada um sabe onde o calo aperta....

 

Só não precisa nem ficarem falando que é idiota quem não compra " o fodão", e nem quem compra o "semi fodão" querer que ele seja melhor em tudo pra justificar sua compra...

 

Se fosse assim, mulher feia não casava e gordo não trepava... ninguém precisa justificar suas escolhas....

 

 

 

Transportando do outro tópico... casa direitinho....

 

 

Já disse mil vezes aqui... no meu caso foi assim... não comprei um carro que dá tesão, mas comprei um que me atende muito bem e me custa melhor ainda....

O Cruze está bem longe de ser um carro ruim... só o Golf FDP que deu uma elevada no nível do segmento um pouquinho heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

85 mil é muita grana num Golf....

 

Isso é preço de um A1.

 

Até os 75k é o melhor carro da categoria... Mas 85 mil, é abuso...

 

Mas se tiver bala na agulha, o Golfão é muito mais carro que o Cruze....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria sem duvidas de Golf, se você pode, vá de golf. Acharia melhor esperar um pouco para esses reços irem para os seus devidos lugares. Porém o cruze ja não saiu do forno como o golf acabou de sair,

E o novo focus? Acho que com 80k vc compra algo bem interessante da Ford,

A quatro patas fez o comparativo esse mes... Da uma olhada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mais você não ta vendendo um Palio 2013?

 

 

 

 

 

---------

 

Você tem dinheiro para ir de golf? Vai de golf ué... Não é o que você quer?

Nao vendi. Tive um problema bizarro de falha na direçao hidraulica, e fiquei muito assustado. Isso pq nao foi comigo, foi com meu irmao dirigindo. Mas "regularam", algo la, e nao apresentou mais. Tiveram outros problemas menores que me chatearam bastante tmb, fiz ate topico sobre isso. Mas desisti da venda.

 

Estou com ele, e aiiiii dele!! se nao durar mais uns 3 anos sem problemas graves!!! rsrsrs Ou seria ai de mim? [^]

 

 

Pra por na calculdora e querer fazer economia, trocar a cada 2 anos, nao acho uma boa nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra pegar zero e entre esses dois carros eu não pegaria o golf, 30k a + :pirou: .....

Poderia entrar nessa briga o focus, fluence GT, lancer,...... DS3, civic, c4 novo (um pouco abaixo, ainda tem o sentra novo)

 

 

Cara, vc roda pouco....eu iria em um importado semi-novo, é outro nível de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30k de diferença é muita grana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo aí é a po*** da taxa de juros do financiamento.

 

A VW ta com taxa 0% pra vários modelos, mas o Golf ficou de fora.

 

Na minha opinião Golf vale a pena se não for financiar, nesse caso o Cruze com taxa 0% fica bem mais atrativo.

 

Olha só o meu caso, eu queria um Golf MT básico, aqui na ccs tem um pronta entrega, mas é com pack W01 e teto solar, o preço de tabela da VW é R$ 77.490,00 e me fizeram por R$ 74.900,00. Além do desconto o seguro fazendo em nome do meu pai ficou em R$ 1.440,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...