Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
betoutp

acabou o recreio

Recommended Posts

O pior de tudo aí é a po*** da taxa de juros do financiamento.

 

A VW ta com taxa 0% pra vários modelos, mas o Golf ficou de fora.

 

Na minha opinião Golf vale a pena se não for financiar, nesse caso o Cruze com taxa 0% fica bem mais atrativo.

 

Olha só o meu caso, eu queria um Golf MT básico, aqui na ccs tem um pronta entrega, mas é com pack W01 e teto solar, o preço de tabela da VW é R$ 77.490,00 e me fizeram por R$ 74.900,00. Além do desconto o seguro fazendo em nome do meu pai ficou em R$ 1.440,00.

 

 

Nessa condição ai eu abraçava .

 

o que me mata é o seguro , pq de dois carros vou fazer 1 só e ai até pegaria meio a vista ... fazem em 6 x no cartão até 10 mil .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara bizarro ainda quem está indicando esses "gorfe" super faturado, guarda esses 30 mil e daqui dois anos poderá ter esse tal de golf na garagem e olha pro lado terá um Cruzão 2014 quitado... Esse povo brasileiro que gosta de enriquecer financeira não é fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto, vc é correntista do Banco do Brasil ou Caixa? Estou simulando aqui, vários carros e até hoje nenhum banco conseguiu superar o Banco do Brasil em taxas... Nem o banco Ford, na compra de um New Fiesta conseguiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto, vc é correntista do Banco do Brasil ou Caixa? Estou simulando aqui, vários carros e até hoje nenhum banco conseguiu superar o Banco do Brasil em taxas... Nem o banco Ford, na compra de um New Fiesta conseguiu...

 

pior q nao sou ...

 

itau me deu taxa de 1,2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for rodar pouco e estiver preocupado com o bolso vai de cruze.

 

Se quiser desempenho segurança e conforto e não estiver preocupado com o bolso vai de golf.

 

Quanto a satisfação vai do caboclo. Eu prefiro o golf.

 

Cruze:

 

Segurança: Controle de estabilidade e tração e 4 air bag na versão LT já LTZ são 6

 

Conforto: O carro é super bom de dirigir tem um volante com uma pegada boa e bem esportivo deixando vários comandos a acesso. Sua suspensão fica mais para firme do que uma suspensão macia, lhe trás segurança mais as vezes incomoda ao passar em terrenos desregular.

 

-----------------------

Logico o Golf tem mais itens de segurança mais isso vem agregado altos valores fora o seguro alto.

Manutenção não sei como comparar mais certamente é mais alta que o Cruze.

 

Em termo de Design o Cruze mata a pau o Golf.

 

É como o próprio titulo diz tem que ser RACIONAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beto, vc é correntista do Banco do Brasil ou Caixa? Estou simulando aqui, vários carros e até hoje nenhum banco conseguiu superar o Banco do Brasil em taxas... Nem o banco Ford, na compra de um New Fiesta conseguiu...

pior q nao sou ...

 

itau me deu taxa de 1,2

 

Simula pela Santader Financiamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor taxa que eu já vi de banco é do BB mesmo.

 

Consegui 0,86 na minha CB1000 (4 meses atrás) e minha irmã 0,68 (!) na Saveiro dela (começo do ano).

Mas pra conseguir isso só entregando 50%.

 

Abraço.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa condição ai eu abraçava .

 

o que me mata é o seguro , pq de dois carros vou fazer 1 só e ai até pegaria meio a vista ... fazem em 6 x no cartão até 10 mil .

 

O seguro na minha cidade e pro tipo de uso fica bem em conta mesmo.

 

Eu achei bom o valor que fizeram, só estou esperando definir mais alguns negócios.

 

Esse golf "concorre" com o LTZ.

Não tem lógica comparar com o LT.

 

Exato, esse Golf de R$ 85 mil tem que comparar com o Cruze de R$ 80 mil. A diferença de valor, como eu já falei não é grande, o que mata é a taxa de juros se for financiar.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruze:

 

Segurança: Controle de estabilidade e tração e 4 air bag na versão LT já LTZ são 6

 

Conforto: O carro é super bom de dirigir tem um volante com uma pegada boa e bem esportivo deixando vários comandos a acesso. Sua suspensão fica mais para firme do que uma suspensão macia, lhe trás segurança mais as vezes incomoda ao passar em terrenos desregular.

 

-----------------------

Logico o Golf tem mais itens de segurança mais isso vem agregado altos valores fora o seguro alto.

Manutenção não sei como comparar mais certamente é mais alta que o Cruze.

 

Em termo de Design o Cruze mata a pau o Golf.

 

É como o próprio titulo diz tem que ser RACIONAL.

 

A compra racional depende do que o comprador busca.

Se o racional para ele é um carro seguro e econômico ele vai de golf mesmo sendo mais caro.

 

Sempre gostei de GM, já tive corsa, astra, vectra.

No entanto não é segredo para ninguém que os motores não são dos mais econômicos, sem falar que barullhos de acabamento são bem comuns a marca.

 

O cruze é um carro inferior ao Golf, seja em termos construtivos (Alemão, montado para outro publico, projeto mais novo, com qualificação Euro Ncap) , seja mecanicamente (Cruze com 18.9Nm de torque vs Golf com 25.5Nm).

 

Resumindo, o Golf é outra categoria de carro e cobra mais caro por isso, não estou dizendo que os valores são justos ou baixos, apenas que quem for comprar tem de saber o que está buscando.

 

Quanto ao visual prefiro o do Golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta tsi não seria mais racional? Tudo bem q é um sedan..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta tsi não seria mais racional? Tudo bem q é um sedan..

 

Passa de R$ 90 mil e fora o motor o carro é inferior ao Golf. Seria uma escolha puramente emocional pelo desempenho.

 

 

EDIT: Esqueci do GTI, com o preço do Jetta o comprador leva um GTI que é melhor em tudo, só fica atrás no quesito porta malas.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa de R$ 90 mil e fora o motor o carro é inferior ao Golf. Seria uma escolha puramente emocional pelo desempenho.

 

 

EDIT: Esqueci do GTI, com o preço do Jetta o comprador leva um GTI que é melhor em tudo, só fica atrás no quesito porta malas.

 

Quesito que faz toda diferença pra quem tem criança pequena e tem de andar com carrinho e outras quinquilharias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho proposta de 75 k no Cruze Sport LTZ ( estou negociando um e a troca do Cruze LT da minha irmã ... então chegamos a 75 cada )

 

( ai entra partida na chave , teto , sensor de estacionamento , my link )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta Tsi não se encontra por menos de 95 k e acabou a cota de importação ... então só ano q vem depois de nacionalizar .

 

 

semi novo não curto , perco grana no zero mas sei o histórico inteiro do carro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho proposta de 75 k no Cruze Sport LTZ ( estou negociando um e a troca do Cruze LT da minha irmã ... então chegamos a 75 cada )

 

( ai entra partida na chave , teto , sensor de estacionamento , my link )

 

Cara a melhor escolha pra mim é o melhor negócio sempre. Se o cruze te atrai e a negociação ajuda vai quente.

 

Que o Golf é um carro melhor não há dúvidas mas normalmente o melhor carro não representa o melhor negócio. Se tem dinheiro e está disposto a andar no topo do segmento pega o Golf, mas se vai ficar rolando na cama sem dormir pensando no dinheiro que poderia ter economizado vai de Cruze que tb é um bom carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só acho estranho um cara reclamar do custo entre um e outro mas sabe que ambos irão desvalorizar mais do que o calculo no mesmo período.

quem faz calculo de custo compra popular e não esse tipo de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só acho estranho um cara reclamar do custo entre um e outro mas sabe que ambos irão desvalorizar mais do que o calculo no mesmo período.

quem faz calculo de custo compra popular e não esse tipo de carro.

 

 

eu não arrisco minha vida e minha família dentro de um popular , estou vendendo um Fox 2012 com 7 mil km por achar inseguro ...

 

perder sempre vai , até no popular ... mas quando você gasta com carro é uma coisa , agora gaste com um enterro porque o carro que poderia ter sido comprado mais seguro optou por economizar ai vai ver que não faz sentido economizar em segurança ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só acho estranho um cara reclamar do custo entre um e outro mas sabe que ambos irão desvalorizar mais do que o calculo no mesmo período.

quem faz calculo de custo compra popular e não esse tipo de carro.

 

Lógico que quem faz cálculo compra carros assim.

 

Já tivemos aqui inúmeros tópicos de pessoas pesquisando qual carro comprar... Tudo na vida é uma balança.

 

Se você fosse comprar um carro de 100 mil reais não ia pesquisar nada? Ia simplesmente lá e bater o martelo?

 

Ah tá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não arrisco minha vida e minha família dentro de um popular , estou vendendo um Fox 2012 com 7 mil km por achar inseguro ...

 

perder sempre vai , até no popular ... mas quando você gasta com carro é uma coisa , agora gaste com um enterro porque o carro que poderia ter sido comprado mais seguro optou por economizar ai vai ver que não faz sentido economizar em segurança ;

 

Depois desse post só posso dizer uma coisa, vai de Golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mais o Cruze tbm não é uma carroça no sentido de segurança né gente....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

85 mil é muita grana num Golf....

 

Isso é preço de um A1.

 

Até os 75k é o melhor carro da categoria... Mas 85 mil, é abuso...

 

Mas se tiver bala na agulha, o Golfão é muito mais carro que o Cruze....

 

E o A1 é melhor que o Golf? Em que?

 

Só pelo símbolo da Audi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

85 mil é muita grana num Golf....

 

Isso é preço de um A1.

 

Até os 75k é o melhor carro da categoria... Mas 85 mil, é abuso...

 

Mas se tiver bala na agulha, o Golfão é muito mais carro que o Cruze....

 

E o A1 é melhor que o Golf? Em que?

 

Só pelo símbolo da Audi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que quem faz cálculo compra carros assim.

 

Já tivemos aqui inúmeros tópicos de pessoas pesquisando qual carro comprar... Tudo na vida é uma balança.

 

Se você fosse comprar um carro de 100 mil reais não ia pesquisar nada? Ia simplesmente lá e bater o martelo?

 

Ah tá....

cara..

se eu fosse comprar um carro de 100k.. primeiro que eu não financiaria.. segundo, não reclamaria por em 2 anos perder 30k (se comparado com outro veiculo).. pois provavelmente a desvalorização do mesmo seria mais que isso.. simples assim..

agora é diferente de vc comprar um carro e não pesquisar.. pois ai seria uma compra burra.. muito diferente do que esta sendo proposto aqui nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não arrisco minha vida e minha família dentro de um popular , estou vendendo um Fox 2012 com 7 mil km por achar inseguro ...

 

perder sempre vai , até no popular ... mas quando você gasta com carro é uma coisa , agora gaste com um enterro porque o carro que poderia ter sido comprado mais seguro optou por economizar ai vai ver que não faz sentido economizar em segurança ;

menos, né?

eu ando de popular e to vivo.. viajo e faço tudo o que um carro como Golf ou Cruze fazem.

a diferença é que sei dirigir e não sou babaca no transito.. diferente de muita gente que acha que vira superman por estar num carro com 7 airbags.

 

3haboz.gif

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mais o Cruze tbm não é uma carroça no sentido de segurança né gente....

 

Com certeza não é uma carroça Marcelo, longe disso. Se colocar segurança como prioridade a escolha é Golf, num sentido mais amplo e não somente em segurança ativa. O Golf tem muitos ítens de segurança ativa, o Cruze também, mas levando em consideração retomadas de velocidade e frenagem colocam o Golf em vantagem, além de uma estrutura mais resistente (acredito eu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...