Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Postado em

Eu devo ter cara de pobre. Nunca me ofereceram essas "limpezas" aqui nas revisões da vw.

A revisão mais cara até agora deu 400 com mo, e sempre com balanceamento e alinhamento.

Postado em

ai sim, mas eu não tenho chave, recipiente... etc...

e sem rampa é chato.

Chato é pouco trocar óleo e filtro de carro em casa! Lá no meu pai a garagem tem rampa, mas mesmo assim é chatinho. Agora que eu moro em apartamento, complicou tudo!

Postado em

Chato é pouco trocar óleo e filtro de carro em casa! Lá no meu pai a garagem tem rampa, mas mesmo assim é chatinho. Agora que eu moro em apartamento, complicou tudo!

pois é, por isso compro no posto para ganhar a troca grátis hehe.

Postado em

pois é, por isso compro no posto para ganhar a troca grátis hehe.

Não sei aí na sua região. Mas aqui nos postos, eles colocam a promoção de apenas 3 litros de óleo + filtro. Numa troca de óleo você nunca vai colocar somente os 3 litros contados! Vai 3,5l por causa do novo filtro de óleo, aí o litro extra é cobrado e a promoção foi para as cucuias!

:banghead

Postado em

Não sei aí na sua região. Mas aqui nos postos, eles colocam a promoção de apenas 3 litros de óleo + filtro. Numa troca de óleo você nunca vai colocar somente os 3 litros contados! Vai 3,5l por causa do novo filtro de óleo, aí o litro extra é cobrado e a promoção foi para as cucuias!

ué, como não? o cárter do meu carro é 2,7L HAHAHA

3L da certo trocando o filtro.

mas compre 6L ué. [^]

óleo não estraga...

Postado em

Tava vendo fith gear esses dias e o cara lá mostrou um negócio que eu achei bem massa, era tipo uma oficina self service.

Tu pagava um tanto lá e tinha o espaço a sua disposição... Elevador, ferramentas, etc.

Ia ser massa mesmo, inclusive se rolasse aluguel de compressor, máquina de solda e etc...

Postado em

BR vende meio litro.

Postado em (editado)

Bom é na concessionária ford, o FDP usa aquela bombona com dispenser (mangueira de posto) e informa ali a quantidade a ser despejada. Resultado?

Você paga 4L e injetam (programado) 3,5L... Sao fdp!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Bom é na concessionária ford, o FDP usa aquela bombona com dispenser (mangueira de posto) e informa ali a quantidade a ser despejada. Resultado?

Rafyto cheio de conselhos rafytenses

pelo menos com meus "conselhos" eu não sou feito de trouxa igual você.

Postado em

Eu mando colocar o meio litro restante em um frasco. Quando troco em posto sempre tem um FDP que te vende 4 litros e não te dá o restante da última embalagem. Eu mando buscar e me devolver.

Postado em

Eu mando colocar o meio litro restante em um frasco. Quando troco em posto sempre tem um FDP que te vende 4 litros e não te dá o restante da última embalagem. Eu mando buscar e me devolver.

Froidz

Postado em

Paguei 28,90 reais no litro do magnatec a uns 2 meses atraz no ml, era um pacotao com filtro de ar, oleo, combustivel ai saiu esse preço. Aqui na cidade so o oleo tava 47,00

Postado em (editado)

http://www.flatout.c...eca-o-speed-up/

TSI a partir de 44k

Acho que vou ajudar o Marcelo a inflacionar o mercado automotivo [¨]

MAIS UM MICO VW NO BRASIL

cambio longo demais, ficou fraco pra ca*****... po***, poe uma 5a ou 6a longa de overdrive e pronto

o publico desse carro com certeza está mais preocupado com aceleracao do que economia, po*** quase 11s nao fode...

faz logo um motor 750cc TSI ai sim fica economico.

e a vw nao escuta ninguém, acha que tecnologia resolve tudo. quer enfiar esse up no povo goela a baixo. deixa a concorrência chegar pra ver.

carro do povo é meu pau, cara... que assessoria ruim essa deles.

Editado por Julio_RJ
Postado em

UP TSI por 43.900? Na boa o que você compra novo hoje nessa bosta de país com essa grana?

Acho que talvez pra nossa realidade valha a pena. Nada que um chip TIM depois não deixe com uns 140cv.

Postado em

cambio longo demais, ficou fraco pra ca*****... po***, poe uma 5a ou 6a longa de overdrive e pronto

o publico desse carro com certeza está mais preocupado com aceleracao do que economia, po*** quase 11s nao fode...

e a vw nao escuta ninguém, acha que tecnologia resolve tudo. quer enfiar esse up no povo goela a baixo. deixa a concorrência chegar pra ver.

PAF?

Pra mim quase 17kgfm a 1500rpm num carro de 950kg com o inmetro apontando consumo rodoviário de 16,8km/l ta ótimo.

Postado em

11s?

Aceleração de zero a 100 km/h: 9,3 s com gasolina (E22), 9,1 s com etanol. Velocidade máxima respectivamente de 182 e 184 km/h.

Consumo com gasolina (E22): 13,8 km/l na cidade e 16,8 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 13,2 km/l e 14,3 km/l)

Consumo com etanol: 9,6 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 9,1 km/l e 9,9 km/l)

Postado em (editado)

11s?

Aceleração de zero a 100 km/h: 9,3 s com gasolina (E22), 9,1 s com etanol. Velocidade máxima respectivamente de 182 e 184 km/h.

Consumo com gasolina (E22): 13,8 km/l na cidade e 16,8 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 13,2 km/l e 14,3 km/l)

Consumo com etanol: 9,6 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 9,1 km/l e 9,9 km/l)

isso aí saiu depois. hoje pela manhã saiu 10,8 na quatropatas

vamos ver... se ficar em 9 mesmo ai sim

Editado por Julio_RJ
Postado em (editado)

Hein?!

Quer desempenho? Compra uma Palio Uiquendi

Não acho que o publico que comprará esse Up! Será para andar espirrando por ai, eu compraria para minha esposa ir para o trabalho, por 2 motivos: economia e torque. Não sei de onde a galera achou que a VW ia lançar um Up TSi "esportivo"...

Este motor inserido nos outros modelos, virá com outro diferencial e relações, é fato que o carrinho é muito mais que uma simples turbina.

Ps: fui na BorgWarner em chicago e mermao, empresa pica das galáxias, assim como a honeywell é famosa por fabricar turbinas que DURAM... (Quer dizer, hahahahahah até equipar um vw)

Edit: na moral? Ta caro não! Motorzinho pica! Mesmo não sendo esportivo, a galera que prepara carro (audi, bm, mercedes), que já está acostumado com esse motor TSi, vai vir MUITAS CAVALAGENS hein?! Heheheheheh

Ps: esse carrinho rodando a 2.400rpm a 100km/h sabendo que basta atochar o pé que ele responde? Ahhhhhh mermao! Vou fazer o TD assim que possível

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Motorzinho interessante viu... Com certeza anos luz a frente dos concorrentes nos 40k....

Para 1.0???? Velocimetro e Giro sobem Ráaaaaaaaapidoooooo!

Ehhhh mermao!

Que venha a linha completa TSi e as outras (GM principalmente) abandone o Monzatech

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...