Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GIII lêndea_sc

Mercedes S63 AMG 2014 V8 5.5 BiTurbo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Mercedes mostra S63 AMG

Modelo deve chegar ao Brasil em 2014

000-2014-mercedes-benz-s63-amg%20edited_640x408.jpg

seta_slide_esq.png

725]
seta_slide_dir.png

A AMG, divisão esportiva da Mercedes-Benz, revelou o S63 AMG. Equipada com motor biturbo 5.5 V8, o modelo é capaz de gerar 585 cv, 14 cv a mais que a versão anterior, e os mesmos 91,74 mkgf de torque. Esse propulsor, dito como o mais potente da família BlueDIRECT, vem acoplado a um câmbio automático de sete velocidades.

85faba2099f9cc3851478446a2f9da1f.jpg

Apesar do alto desempenho, o esportivo não bebe muito. O consumo que varia entre 9,9 e 9,7 km/l foi alcançado graças à redução de 100 kg do peso. O uso de alumínio no exterior é um dos responsáveis pela "dieta". As rodas de liga leve e uma bateria de lítio-íon também ajudam na leveza do modelo.

Como opcional, o pacote de tração integral AMG 4MATIC distribui o torque do motor. Assim, 33% vão para o eixo dianteiro e 67% são enviados para o traseiro.

71bb4a86ebe1038d2c47fc7237900e0d.jpg

Quem puder gastar um pouco mais poderá pedir o sistema opcional de freios de cerâmica da AMG. Projetados para alto desempenho, o sistema de frenagem é 20% mais leve do que os do modelo de entrada.

3a7c4a1e6702a6827f31a4bf2121df4b.jpg

Segundo a Mercedes, o modelo é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 4s4 e chegar a uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Quando equipado com o sistema de tração integram, o tempo de aceleração diminui em 0s4.

7b4294e0c6ff66b9d4f17310efa19cb2.jpg

O S63 AMG será oficialmente apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro. Suas vendas na Europa começam no mesmo mês, com o preço inicial em 149.880 euros (aproximadamente R$ 443.300). A Mercedes-Benz do Brasil diz que ele deverá chegar ao Brasil em 2014.

e611ba7b69a07fb63786900aa46289b9.jpg

P.S: Que barca hein ????? 91,74K de torque .... q q q q q q é isso....

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em

Brutíssima! Embora não tenha achado 100% o visual.

Cofre maravilhoso... sem palavras...

Fiquei pensando nisso. Primeira oficina qualquer que encostar o carro, arrancam tudo aquilo.

Mas claro que nenhum dono vá fazer isso, espero.

Postado em

a mercedes conseguiu estragar o melhor carro que ela já havia feito! pqp! essa traseira ridicula, e esse painel xing ling, pqp!

A do ano passado está muito mais bonita! !!!!

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_8.jpg

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_9.jpg

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_12.jpg

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_13.jpg

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_2.jpg

Essa para mim, é a melhor de todas: 2012

2012-Mercedes-C63-AMG-01.jpg

2012-Mercedes-C63-AMG-35.jpg

2012-Mercedes-C63-AMG-33.jpg

2012-Mercedes-C63-AMG-26.jpg

2012-Mercedes-C63-AMG-15.jpg

Postado em

a mercedes conseguiu estragar o melhor carro que ela já havia feito! pqp! essa traseira ridicula, e esse painel xing ling, pqp!

Essa para mim, é a melhor de todas: 2012

2012-Mercedes-C63-AMG-15.jpg

E esse acendedor de farol de gol?! huAEihaIUEaheiuaue

Postado em

Pow ta triste ultimamente. Quando um carro nao sai uma aberraçao, ja fico contente.

Nao achei 100% tmb, mas pra Mercedes esta ate com alguns traços modernos.

caramba..

mas pior que eu vou ter que concordar com o Rapha.. a versão anterior estava mais bonita..

PQP!!! Junta agora com o Rapha e o Cy e ta feito o conjunto... Essa é a nova Classe S, a que o Carioca-Manja-Nada-de-Carro postou é Classe E. :banghead

Postado em (editado)

Rapha, vc postou foto de classe E e C... Essa é a S.

Não custa nada verificar os fatos antes de soltar os cachorros...

O ronco dos carros AMG é o mais absurdo e gostoso que eu considero (e em Abu Dhabi, isso não é pouca coisa). É ignorância na forma de carro!!!!

...mas continua sendo carro de árabe. Principalmente se tiver uma versão 65.

Ps. Sobre o carro ter "acendedor de Gol", a Mercedes é absurdamente tradicional quanto aos interiores de seus veículos. A Classe E tem os botoes no mesmo lugar ha 20 anos, com freio de mao no pé, etc... Serve para o dono de Mercedes mudar de modelo e não sentir-se deslocado. Coisa de velho

Editado por casão
Postado em

[^]

Postado em

Ue... Mas se o mercado da Citroen la fora nao importa, pra desmerecer a MB importa? Tem de mal com a palavra "criterio" ultimamente eim Rick! :vts

Cara ,

Só pra começar , EU trabalhei na PSA BR, Argentina e França , no BR desde a fundação da planta em Porto Real RJ, tenho algumas graduações de nível superior e graduando em mais uma.

Tenho dupla cidadania e posso METER O PAU em qualquer marca de carro , e posso mais a vontade ainda em uma marca francesa e de um grupo onde trabalhei.

Posso também babar a vontade com marcas e carros os quais EU POSSA COMPRAR sem a ajuda de ninguém e com dinheiro fruto de meu trabalho (não uso mais dinheiro de meu pai há uns 16-17 anos)

Meu critério é só MEU e não cabe a voce nem ninguém julgar o mesmo , Existe o juízo de valor e o juízo de realidade , SÃO coisas completamente distintas, um é pessoal o outro é fato.

O termo critério tem origem num vocábulo grego que significa “julgar”. O critério é um juízo, o discernimento ou a opinião de uma pessoa. Por exemplo: “A cor do tecido para o teu vestido de casamento fica ao teu critério. Mas, enquanto madrinha, eu teria muito gosto em escolher o modelo.

O critério é portanto uma espécie de condição subjectiva que permite optar, isto é, fazer uma escolha. Trata-se daquilo que sustenta um juízo de valor.

Uma mesma situação pode ser entendida de formas diferentes consoante o critério. Se uma mãe, por exemplo, der uma bofetada ao seu filho por este lhe desobedecer, algumas pessoas irão concordar e aprovar essa atitude, ao passo que outras a irão desaprovar. De acordo com o critério do primeiro grupo (que é a favor), a bofetada representa um castigo que serve de lição e que contribui para melhorar o comportamento e a educação da criança. Já, no caso daqueles que condenam essa acção, terão um critério diferente por serem da opinião que os castigos físicos nunca são positivos.

Beijundas !

PS: Não é briga não, viu amor ? :vts

Postado em (editado)

Ficou com jeito de limusine bombada. Huehuehue!

Pelo menos esse dá para acreditar em sport/sedan. :vts

Editado por Alves
Postado em

Pow ta triste ultimamente. Quando um carro nao sai uma aberraçao, ja fico contente.

Nao achei 100% tmb, mas pra Mercedes esta ate com alguns traços modernos.

PQP!!! Junta agora com o Rapha e o Cy e ta feito o conjunto... Essa é a nova Classe S, a que o Carioca-Manja-Nada-de-Carro postou é Classe E. :banghead

A DE CIMA é Classe E e a de baixo é a classe C! Me referi a Classe C

De qualquer forma, eu ACHO RIDICULA ESSA CLASSE S, para mim a mais bonita é a classe C, simples assim.

Postado em

Cara ,

Só pra começar , EU trabalhei na PSA BR, Argentina e França , no BR desde a fundação da planta em Porto Real RJ, tenho algumas graduações de nível superior e graduando em mais uma.

Tenho dupla cidadania e posso METER O PAU em qualquer marca de carro , e posso mais a vontade ainda em uma marca francesa e de um grupo onde trabalhei.

Posso também babar a vontade com marcas e carros os quais EU POSSA COMPRAR sem a ajuda de ninguém e com dinheiro fruto de meu trabalho (não uso mais dinheiro de meu pai há uns 16-17 anos)

Meu critério é só MEU e não cabe a voce nem ninguém julgar o mesmo , Existe o juízo de valor e o juízo de realidade , SÃO coisas completamente distintas, um é pessoal o outro é fato.

O termo critério tem origem num vocábulo grego que significa “julgar”. O critério é um juízo, o discernimento ou a opinião de uma pessoa. Por exemplo: “A cor do tecido para o teu vestido de casamento fica ao teu critério. Mas, enquanto madrinha, eu teria muito gosto em escolher o modelo.

O critério é portanto uma espécie de condição subjectiva que permite optar, isto é, fazer uma escolha. Trata-se daquilo que sustenta um juízo de valor.

Uma mesma situação pode ser entendida de formas diferentes consoante o critério. Se uma mãe, por exemplo, der uma bofetada ao seu filho por este lhe desobedecer, algumas pessoas irão concordar e aprovar essa atitude, ao passo que outras a irão desaprovar. De acordo com o critério do primeiro grupo (que é a favor), a bofetada representa um castigo que serve de lição e que contribui para melhorar o comportamento e a educação da criança. Já, no caso daqueles que condenam essa acção, terão um critério diferente por serem da opinião que os castigos físicos nunca são positivos.

Beijundas !

PS: Não é briga não, viu amor ? :vts

:+1

ca***** rick martin, perfeito!

Penso da mesma forma! será que rola um cineminha agora? :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...