Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Quando vou negociar carro, eu chego no meu teto e falo " bicho, isso é o que posso te oferecer. Ta aqui o meu telefone, se mudar de idéia me liga. Tchau".

Agora os caras aqui ficam parecendo quando a gente pega a mina pela primeira vez na balada e no dia seguinte fica: "eu nao vou ligar...será que ela vai ligar???sera que liga??? toca, telefone! toca!" kkkkkkk

Perde-se uma boceta salgadinha por causa de um cu doce. :vts

Quando o cara do Focus ligava eles ficavam meia hora "ahhhh..... desliga vcccccc..... ontem eu desliguei..... vamos desligar juntos .......3...2...."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o cara do Focus ligava eles ficavam meia hora "ahhhh..... desliga vcccccc..... ontem eu desliguei..... vamos desligar juntos .......3...2...."

Acho que ele é tá trocando de marcha andando de carona no Focus... Por isso desistiu de comprar, já que tá usando do mesmo tipo, e sem gastar... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele é tá trocando de marcha andando de carona no Focus... Por isso desistiu de comprar, já que tá usando do mesmo tipo, e sem gastar... [^]

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

a blazer 2001 2.4 completa que comprei, a muie sapatona e o viadinho amigo dela queriam 19.900 esse carro aqui no rio

20 21k ai por tel mesmo falei que p nao perder meu tempo e nem o deles eu so podia pagar no maximo 18k se aceitasse eu iria ver o carro se nao adeus!!! ai eles falaram que aceitava so porque ia vender p comprar uma duster na promoção! ai quando fui ver , vi que o carro nao estava liso como eu queria! e ofereci 17k nao aceitaram! e me ligaram no outro dia p eu aumentar ai falei 17.5k e fechamos!!! ahahhaha mas deu raiva que perdi o civic por 500 reais!! um 2004 completo joguei 15k aumentei p 15.5k e o cara queria 16 e eu nao subi o valor! depois de 24h liguei e ja tinha vendido! deu raiva!!!! ahhabahabbab

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Huoasehouesahesauoheasu

mas po***, eu falei q 27k era o q eu pagava, era o máximo, o cara até esboçou aquele sorriso do tipo "ta me zuando?" e ficou batendo na tecla de 29k.. desesperado joguei 28k e nada... continuou esnobando, abandonei.. 1 dia depois o cara veio correndo falando 27k... não vou comprar, não adianta.... eu deixo de comprar um carro por causa de dono fdp... ele podia ter 28k no mesmo dia q fui ver o carro e ficou se fazendo... Agora já achei carro "melhor" e já to fechando.. ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Huoasehouesahesauoheasu

mas po***, eu falei q 27k era o q eu pagava, era o máximo, o cara até esboçou aquele sorriso do tipo "ta me zuando?" e ficou batendo na tecla de 29k.. desesperado joguei 28k e nada... continuou esnobando, abandonei.. 1 dia depois o cara veio correndo falando 27k... não vou comprar, não adianta.... eu deixo de comprar um carro por causa de dono fdp... ele podia ter 28k no mesmo dia q fui ver o carro e ficou se fazendo... Agora já achei carro "melhor" e já to fechando.. ahaha

Pelo título abaixo do seu nick, suspeito que seja o GTX haushauhuahsuhashuahs

ótima escolha. Entre stilo e GTX eu iria no GTX sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoausehoueash isso ai é antigo, da epoca q tinha vectra.. nao sei como faço pra mudar isso haahhh

Pelo título abaixo do seu nick, suspeito que seja o GTX haushauhuahsuhashuahs

ótima escolha. Entre stilo e GTX eu iria no GTX sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoausehoueash isso ai é antigo, da epoca q tinha vectra.. nao sei como faço pra mudar isso haahhh

Agora vc vai comprar o GTX e atualiza "Monza Hatch Clube" hauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor colocar "clube do teto problemático" uasehuhesa

Agora vc vai comprar o GTX e atualiza "Monza Hatch Clube" hauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor colocar "clube do teto problemático" uasehuhesa

"Fodeu, Isso Agora é Teu".

:vts

Então tá certo já?

Compartilhar este post

Link para o post

"Fodeu, Isso Agora é Teu".

:vts

Então tá certo já?

Desde quando comprar Fiat é certo????

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com medo de falar que comprou o Stilo... kkkkkk!!!

Desencana, carro bom sim, fotos pra nós... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É, não precisa ter vergonha, eu também tenho um Fiat.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não... calma pessoal hahahaha to aqui ainda... ja fechei, semana q vem to pegando..

e nao é stilo... uoasehuse

Compartilhar este post

Link para o post

Não não... calma pessoal hahahaha to aqui ainda... ja fechei, semana q vem to pegando..

e nao é stilo... uoasehuse

Desembucha então!! huauhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

Niva ?

é tipo uma range rover evoque dos antepassados! uhauhauhauhauhahuahhua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...