Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

Membro
  • Posts

    4599
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Everything posted by cy777

  1. Excelente sub! Quem comprar vai se dar bem.
  2. Vendo 2 modulos audison comigo a uns 4 anos modulos dispesam comentarios. Segue o link no ML Voi postar fotos. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860231654-modulo-amplificador-audison-vrx-1500-_JM Vrx 1.500 1900reais Vrx 2.150 1490 reais Estudo trocas por modulos menor valor com volta.
  3. Hu otimo, dispensa comentarios Amanha posto fotos. So 550 reais. Para vender urgente. Me mande email para silemo777@hotmail.com
  4. Tenhi o kenwood x995 na caixa completo e super conservado. Quero so 550 reais.
  5. Moti. Desculpe usar esse post. Mas nao estou conseguindo enviar mensagem pra vc relatando um erro do sistema. Pois estou tentando add um tópico de venda e nao esta completando. Desde ja obrigado.
  6. Moti. Desculpe usar esse post. Mas nao estou conseguindo enviar mensagem pra vc relatando um erro do sistema. Pois estou tentando add um tópico de venda e nao esta completando. Desde ja obrigado.
  7. Viu so! Mais uma pagina se abrindo!!! Forum retomando o movimento.
  8. Ps. Modo de falar. Se nao gostou. Me desculpe.
  9. Meu set agora destrambelhou. Alpine d106r com h701 Vrx 2.150 e vrx 1.500 Kit 2 vias nórdica Sub morel 12" 1000. Mais MC audison cabos e bkablabla Nem sei a quanto vai.
  10. Ia cair na categoria do regis. Eu estava indo pra ficar no maximo em segundo. Esperando ficar em terceiro!!! Hahahahaha Se tudo der certo esse ano quero ir so pra participar.
  11. Se garante?????? Então encara e para de chorar. Se ganhar com.gan vai calar a boca de muita gente.
  12. Obrigado pela mensagem e pelo o amor platônico.
  13. Então a "tiragem" tmb. Sabe em quantos produtos foram fabricados para sair esse valor? Mas ha de convir que tudo e mais barato fazendo na china
  14. A ta. Mas qual seria o problema? Iphone e feito na china. Samsung e na china Os bebes sao na china e as segonhas distribuem. Porque o preconceito????? Vai ver ele sairia mais barato sendo feito la!!!!
  15. Apagaram o meu post e o do boccotte pra variar. No meu post respondi. Mesma coisa que serve pra vc. Eu nao afirmei que nao e fabricado aqui. E sim perguntei se procede a informação que falaram no grupo que ele nao e fabricado no brasil. Isso procede?
  16. E vai baratear??? Pois pelo que ja falaram ele nao e produzido aqui. Então a tendencia nao e baratear. So se estiver com uma puta margem em cima devido o lançamento. Procede que ele nao e fabricado aqui? Resta saber se ele e isso tudo mesmo, Espero que seja.
  17. Se for bom assim mesmo sera legal!!!! Mas mesmo assim 3400 diUmas e pesado. Mas flesas. Os que vc falou que usou como referencia, falou que foi melhor que alguns, quais?
  18. Todas serão Numeradas? U so as de teste????
  19. Nao, e mais!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...