Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

Postado em
Ptz... Bom saber então, meu primo, o que abri um post sobre o focus dele que estava com problema, um GL 09 modelo antigo ainda , está trocando em um focus hatch glx 1.6 10/11 com 15.000 rodados original, é da vizinha dele, será q é roubada?

Depende! O carro eh bom, a ford que não! Respondeu? Toda vez que vc reclama de alguma coisa, "eh normal", ou so fazem mer**!

Postado em

Olha isso... Vi esses dias aqui em campos e já estava procurando essa foto na met.

É de um arquiteto conhecido aqui da cidade, mandou muito bem, ficou o verão todo andando com isso""

http://img203.images...9/imagemsyz.jpg

Nem sei qual foi o final da história... Mas que repercutiu aqui na região pelo mensi repercutiu...

Estou pensando seriamente em fazer isso com o Palio Sporting.

Postado em

Depende! O carro eh bom, a ford que não! Respondeu? Toda vez que vc reclama de alguma coisa, "eh normal", ou so fazem mer**!

Rapha, mas aí varia de concessionária pra concessionária, não? Eu já ouvi falar de Fords boas, mas em geral é lixo mesmo.

Postado em

No td no ds3 fui ate os 140-150 não lembro ao certo, em estrada (BR). Vendedora so faltou infartar mas deixou porque tinha espaço.

No td no fusca at fui ate os 170 se lembro bem, na cidade, isso porque dei sorte do vendedor ser da minha idade.

Mas eu ainda acho o civic si muito mais legal de dirigir do que esses carros.

Postado em

Rapha, mas aí varia de concessionária pra concessionária, não? Eu já ouvi falar de Fords boas, mas em geral é lixo mesmo.

não... no focus clube, todo mundo passa perrengue, menos os Ford Lovers, como o cirso, que sempre tiveram carro ford e acabam por acostumar ao 'ranço' que a ford tem! huahuahuuhauhauuahhua (agora ele roda a baiana!)

Postado em

Sim, pior que a ford daqui era horrivel, mas acho que agora mudou a administração e dizem que melhorou..,

Acho que é impossível um 308 thp pra td não?

Acho que não, pois não deve vender muito né, então eles querem empurrar isso aí... Mas esses td que vc faz são bonzinhos demais, pois aqui é uma rota traçada já e tem que ser na velocidade da via, pra falar a verdade nunca fiz td aqui, falo pelo que vejo o povo falando,,

Postado em

Acho que não, pois não deve vender muito né, então eles querem empurrar isso aí... Mas esses td que vc faz são bonzinhos demais, pois aqui é uma rota traçada já e tem que ser na velocidade da via, pra falar a verdade nunca fiz td aqui, falo pelo que vejo o povo falando,,

Aqui não tem rota traçada. No fusca, fomos muito longe da Css, em 2 vias expressas dentro da cidade, em 1 fizemos vários 0-100 e na outra botei os 170km/h rsrsrss.

No Ds3, eu tava indo sem rumo pela BR, quando a vendedora falou: Ô meu filho, você vai até onde? rsrsrs Se não eu não ia voltar...

Postado em

Aqui não tem rota traçada. No fusca, fomos muito longe da Css, em 2 vias expressas dentro da cidade, em 1 fizemos vários 0-100 e na outra botei os 170km/h rsrsrss.

No Ds3, eu tava indo sem rumo pela BR, quando a vendedora falou: Ô meu filho, você vai até onde? rsrsrs Se não eu não ia voltar...

Ela era gostosa??

Kkkkkkk

Postado em

Ela era gostosa??

Kkkkkkk

Infelizmente não era. Era jovem, gorda, baranga, novata na css sem dúvida, ali se forçasse dava pra ela trocar as marchas fácil kkkk, mas não valia a pena ainda mais na BR, preferi ver qual era a do carro.

Mas me aproveitei dela, peguei as chaves do ds5, entrei, liguei, mexi nas 1001 coisas que aquele carro tem. Se fosse uma vendedora comum, gostosa e patricinha, não ia deixar fazer nada rsrsrrs

Postado em

Infelizmente não era. Era jovem, gorda, baranga, novata na css sem dúvida, ali se forçasse dava pra ela trocar as marchas fácil kkkk, mas não valia a pena ainda mais na BR, preferi ver qual era a do carro.

Mas me aproveitei dela, peguei as chaves do ds5, entrei, liguei, mexi nas 1001 coisas que aquele carro tem. Se fosse uma vendedora comum, gostosa e patricinha, não ia deixar fazer nada rsrsrrs

Fala sério, gordinha, mandava ela ir passando as marchas fácil, pepetinha...kkkkkkk

E quanto a carro assim é complicado, quer cor q não mostra muito vai de prata. Ou então parta pra outra e associe-se a um lava jato..

Postado em

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/recall/peugeot-faz-recall-308-408-thp-741810.shtml

A Peugeot anunciou por meio de seu site oficial o recall dos modelos 308 THP e 408 THP no Brasil. O motivo da chamada é a possível montagem incorreta do tubo de vácuo do sistema de freio, que pode provocar desgaste de peças e consequente redução da assistência de frenagem, com o endurecimento do pedal.

No caso do 308 THP, os modelos afetados foram fabricados entre 3 e 11 de julho de 2012, com números de chassis não sequenciais indo de DG018232 a DG018529. Já as unidades do 408 THP convocadas foram montadas entre 16 de março de 2011 e 9 de agosto de 2012. Os chassis, também não sequenciais, são: CG001821 até DG034635.

A Peugeot disponibiliza uma ferramenta em sua página de recall que permite aos proprietários que digitem os números de chassis dos respectivos carros para verificarem se fazem parte do recall. Você pode acessá-laneste link. Outro modo para obter mais informações é o telefone gratuito 0800 703 24 24.

Postado em

parece que a peugeot entrou na moda de cobrar caro por carro 1.6

retirado do ht forum:

Passei na Concessionária e vi a nova linha do 308 2014 O Active agora é o único 1.6! Vem de série Farol de neblina + Led Diurno + Teto Cielo!!!! 58,000,00 pauu!

mais caro q paguei no meu 2.0 :o

Postado em

http://img692.images...77/imagexir.jpg

http://img266.images...56/imagedjk.jpg

Não sei se já coloquei essa foto aqui, se tiver colocado desconsidere.

Meu medo de pug é esse, carro de um cara aqui de campos. Deixava todo dia na frente da css... E mesmo assim mais de 2 meses pra consertar..

não consegui ver a foto, mas imagino que seja aquele plotado né? eu faria o mesmo hehehehe, pois trabalho e moro perto da css.

mas acompanhando o htforum e no grupo do facebook, está tranquilo, tirando os 2 quase pts hehehe que o seguro não deu pt.

o meu chegou aos 7500km, logo vai pra revisão e tenho uma listinha de detalhes pra eles darem uma olhada.

Postado em

não consegui ver a foto, mas imagino que seja aquele plotado né? eu faria o mesmo hehehehe, pois trabalho e moro perto da css.

mas acompanhando o htforum e no grupo do facebook, está tranquilo, tirando os 2 quase pts hehehe que o seguro não deu pt.

o meu chegou aos 7500km, logo vai pra revisão e tenho uma listinha de detalhes pra eles darem uma olhada.

Isso.. É o plotado.. Tomaram que resolvam sua listinha...rs

Postado em

Deixei meu carro para revisão hoje. Está com 31 mil km, e me ligaram informando que vai ser necessário substituir as pastilhas e retificar o disco, o que vocês acham?

Mandei trocar só as pastilhas e depois resolvo o disco, segundo a atendente o disco está com umas ondulações.

Postado em

Douglas,

Você estava sentindo o volante trepidar nas frenagens mais "bruscas"? Seu carro é mais usado na estrada, né?

Li no HT fórum que é um problema que acontece nos 307/308/C4 da vida. Parece que o disco de freio é subdimensionado, acaba esquentando muito e empena algumas vezes.

Postado em

Deixei meu carro para revisão hoje. Está com 31 mil km, e me ligaram informando que vai ser necessário substituir as pastilhas e retificar o disco, o que vocês acham?

Mandei trocar só as pastilhas e depois resolvo o disco, segundo a atendente o disco está com umas ondulações.

Como você anda com o carro ???

Postado em

Mais na estrada, e não que eu seja piloto rsrsrs, mas as vezes ando forçando um pouco. O pior é a estrada que eu ando, bem travada. Acho justifica essas ondulações né? Mas vale a pena fazer retífica ou deixa o pau quebrar? rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...