Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thiag-o

Membro
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre thiag-o

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Almeida Pereira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belém
  • Interesse
    Conhecimento e Compra/Venda equipamentos
  1. Thiago e triatletadan os golfs de vocês tem teto solar? O que vocês pensaram sobre o teto quando foram comprar o golf em relação a instalar o som depois. Pergunto isso porque to atrás de um tmb e fico na dúvida de pegar com/sem teto Pensando com emoção é muito legal ter o teto, mas com a razão, onde moro faz muito calor, 35*C, e é muito difícil andar de vidros abaixados ( e consequentemente seria com o teto aberto) e sem ar, a não ser de manhã muito cedo ainda escuro ou de noite horários que ando muito, mas tirando isso até onde o teto atrapalha a instalação de um som sério
  2. Confundi ao lembrar qual a letra do descascado, mas vendo as fotos desses links, lembrei, é no primeiro N de engine Até parece que é a mesma foto do carro que vi por que é igual o descascado
  3. Fui ver hoje o carro, ta muito bom, o dono é um advogado, uma bixa lokissima hahah gostei porque é como se fosse uma mulher e trata bem o carro, não é playboy que prepara logo o carro e senta o pé De detalhes só tem um totozinho do tamanho de uma moeda de 1 real em cima da cx de roda dianteira direita e um pequeno descascado no A de start no botão start-stop, fui nas Css da cidade e ele falou a verdade mesmo, só fez as 2 revisões e mais nenhum serviço Se ta barato mesmo, acho que vou comprar na hora O seu carro está anunciado onde?
  4. Pessoal surgiu um highline com pacote premium e teto, só não tem park assist, 2014 com 22mil km, 82mil O que voces acham, tá valendo a pena?
  5. To em vias de trocar de carro (corolla 1.8 xei 2009) e seria pelo golf 1.4. Mas com esses preços absurdos já penso em outras opções. Prezo principalmente por consumo baixo, por isso iria no golf, faço 12km/l com corolla.. Quais seriam as melhores opções no mercado entre sedãs e hatchs médios? Não tenho problema nenhum em comprar usado.. fo**-se lucro das montadoras haha
  6. Pessoal o que voces acham? Evidentemente estão caros (ou não?) e até quanto ($$$) devo chorar pra pagar um preço justo? - Golf Highline com pacote Premium mais teto e discover media pro, enfim deve ter tudo, só não tenho certeza quanto ao park assist. 20mil km. Branco com couro bege. 90mil http://pa.olx.com.br... &xtnp=7&xtcr=4 - Golf Highline com pacote exclusive mais teto. 11mil 500 km. Preto com bancos em alcantara. 85mil. Sem anúncio na net e não consegui anexar as fotos.
  7. Valeu Não consegui na efigênia, foi na Netz mesmo, autorizada Positron no Ipiranga, morreu nos 120 reais com 6 meses de garantia, acho que foi um bom negocio.
  8. Fica na Rua Vergueiro, 7807. Ipiranga. Cep 5062-4491. Segundo o consultor técnico no chat online da positron a única de SP capital. Queria algo mais em conta, só pra botar pra funcionar pois não pretendo usá-lo, irei vender.
  9. Fala pessoal levei meu DVD positron SP6861NAV a autorizada e foi constatado o rompimento do cabo flat.. orçamento para troca 200,00 na autorizada. Aproveitando que irei viajar para SP capital este final de semana, chego sábado e volto segunda, voces conhecem algum lugar que faça essa troca mais em conta? Estava pensando em passar na Santa Efigênia, tem alguma loja lá que faça esse serviço, voces recomendam? Obrigado.
  10. Eu ainda nao vi nenhum dos corollas flex de 2009-2014. E é engraçado porque é um carro que se vê aos montes por aí. Projeto top demais, vou acompanhar. Pena que seja dos corollas antigos. Qual modelo do seu corolla? Eu esperava algo mais hi-fi, mas tudo bem, serve, poste muitas fotos da sua montagem!!
  11. Impressionante como não tem nada de corolla, nem aqui e nem no resto do fórum. Ou to enganado? A não ser o da Audio Design de anos atras
  12. Fiquei preso a loja que pegou meu antigo carro, dentre os carros dela tinha o fit vermelho, andei nele e não gostei fez 8km/l e a embreagem tava muito dura, com certeza teria que trocar.. Dos carros mais populares todos eram muito antigos ou muito surrados.. Quase 2 meses andando de onibus, sendo que moro muito longe da faculdade e estudo em tempo integral (manha e tarde), e com calor infernal na cidade, ja nao aguentava mais.. Ai vimos um Corolla XEI 1.8 2009 mec. cinza 53mil km rodados, muito bem conservado de lata e de interior, com todas revisões no manual. A embreagem tambem está dura, tenho um tio que tmb tem um corolla e a embreagem do dele é bem macia... Provavelmente teria que trocá-la.. e apesar dele ser 3 dono comigo, peguei por 40k e acho que fiz um bom negocio, apesar de ter que fazer apenas a embreagem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...