Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

jonesfers

Membro
  • Content Count

    282
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

jonesfers last won the day on July 20 2018

jonesfers had the most liked content!

Community Reputation

16 Good

About jonesfers

  • Rank
    membro
  • Birthday 06/10/1981

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Kenwood 9716 + Morel Elate + Genesis DM+ IDQ 12 + Fosgate 200ix
  • Complete real name
    Jones Fernando

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Salvador/BA
  • Interests
    Aprender e colaborar

Recent Profile Visitors

4,098 profile views
  1. Geralmente a informação da ligação da bridge vem nos canais do amplificador. Salvo engano é o positivo de um canal mais o negativo do outro canal. Foi assim que ligou?
  2. Estranho... Muito provavelmente o amp está amplificando algum sinal deficiente. Talvez esse conversor, sei lá. Ou então o sinal sempre foi defeituoso e o amp so está mostrando. Já testou o kit com os dois pares de canais do amplificador pra descartar problema nele?
  3. Acho que você está regulando o ganho de forma equivocada. Ganho não é volume e não deve ser usado sem critérios. Ele deve ser adequado ao sinal máximo de saída do seu player (zerado no cross e regulagens adicionais) ou adequado a dar potência máxima num determinado volume sem nunca o ultrapassar, pois só terá distorção a partir disso. Li que a maioria dos players enviam muita distorção a partir de 75% do volume total, o que faz com que muitos utilizem esse valor como parâmetro na hora de ajustar o ganho. Se quer potência maior troque o amp ou o sub para outros de potências maiores.
  4. Vai tocar o sub em quantos ohms? Os JL são bons amps. Tive o JX 1000 e curti em 4 ohms. Não utilizei todo seu poder. Depende do que quer. Só serve se forem dessas duas marcas citadas?
  5. Geralmente essa quantidade de equipamentos exagerada acaba influindo no resultado final. Redutor de ruído, conversor, a central que já não é boa... O aterramento do RCA na carcaça deve resolver o ruído associado à aceleração. O hiss tente fazer como o amigo falou, baixa o ganho e compensa no volume do player não ultrapassando 3/4 do volume total. Verifica se o seu player tem hiss. Pode ser a fonte do problema também. E, sim, meteram a faca nesse serviço porco. Ordene que resolvam ou devolvam o dinheiro. Não é pedir, é ORDENAR mesmo. Simples assim!
  6. Eu conheço a série KS (ou KAR) da Arc Audio e são bons amplificadores pois tenho um. Também tive o Mosconi One e curti mais o som do Mosconi pois achei mais quente. Não conheço esse modelo Xdiv. Só sei que são de séries inferiores ao que tenho.
  7. Exatamente, meu nobre. Utilizo o intermediário.
  8. Tenho um Infinity da linha Kappa de 10”. Está ligado em 8 ohms e até agora foi o melhor que tive. Curti mais até que o IDQ e o W1. Essa linha sua já não posso falar pois não conheço.
  9. Se for dessa forma parece que você sabe bem o que está fazendo. Os Helix linha A são bem falados, embora possam ter essa característica que o Alves falou.
  10. Qual o orçamento? Pelo valor desses subs você consegue algo mais refinado facilmente.
  11. Pelo que já li desse DSK ele deve ser o maior problema desse set. Enfim...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...