Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

Postado em

Tá aí uma coisa que fico me policiando: Usar o maldito telefone enquanto dirijo... Mas confesso que vez ou outra, acabo desviando minha atenção pra essa porcaria.

Pelo menos foi em um caminhão e não em um ciclista, uma criança ou pedestre qualquer etc... Boa sorte no reparo do veículo e que isso nos sirva de lição... rs

Postado em (editado)

Menos mal que você não se machucou e nem teve danos a terceiros.

Boa sorte no reparo, é torcer pra não demorar muito.

Essa história do celular é assim, povo quase nunca atende celular enquanto dirige, sempre procura parar pra atender, MAS... AS VEZES ATENDE. Eu também sou assim, raramente mas uso no trânsito, é aí que mora o perigo.

Editado por avukte
Postado em

A última vez que eu andei uns 8km/l urbano e 12km/l em ciclo rodoviário. Mas não sei se melhorou com o tempo.

nossa, o meu 307 Sedan faz isso e eu acho pouco hehe, aliás em rodovia o meu faz 14....mas acho pouco, o Stilo que eu tinha era 1.8 e fazia 10/15 hehe

Postado em (editado)

ai não chega nem perto de PT, teve um cara no grupo do facebook que destruiu a frente, teto, parabrisa, airbags, etc. pra arrumar saiu 20k, menos da metade do valor do carro.

edit: levou uns 30 dias depois que o seguro liberou.

Editado por peagaah
Postado em

qual a diferença? ???

eu sempre falo no cel! sei que e irresponsabilidade! mas tenho dois cel e so da para parear 1 com a hu .

mas quam a diferença de falar no cel na cudade e na br???

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

A diferença é 80km/h a mais geralmente.... isso que meu carro tem freio....

Postado em

eu raramente falo no cel dentro do carro, mas se me ligam sempre uso o BT.

2 coisas que não fiz mais depois que comprei o 308: Usar o celular na orelha e acender os faróis :)

Postado em

Boa sorte no conserto! Tmb acho que nao mexeu nada ou quase nada na estrutura, menos mal. E como disse o Murimob, que isso nos sirva de liçao. Uso o celular enquanto dirijo as vezes tmb. MSG jamais! Mas atendo e ligo. E as vezes desvio a atençao, meio que tomando um certo susto qndo volto a olhar pra frente. E fico puto comigo mesmo, imaginando que se o carro da frente travasse, certamente iria bater.

Postado em

Por essa e outras que tem que ter seguro!

:+1

Aí que o cara pensa duas vezes, um segundo de descuido e 20 conto de prejuízo, imagina se acertar alguém, outro carro, o cara vende td pra pagar hospital e o ca***** a quatro.

Postado em

Não achei tão caro, considerando que tem AB e o painel ai...

mas isso hoje em dia nem é tão caro, o cinto de segurança pirotécnico é mais caro que o airbag .

Postado em

Não entendi o pirotécnico pasmafaute

é um esquema que ele tem que no caso de uma batida o cinto não segura bruscamente, ele vai aliviando a pressão pra minimizar os danos ou ferimentos no corpo com o impacto.

como se fosse um tensionador que vai explodindo hehehe

Postado em

Sinceramente, não achei os preços das peças tão caro... Essa cotação provavelmente é de uma concessionária... O parachoque dianteiro, por exemplo, é mais barato que o parachoque traseiro do meu Fiesta... Radiador por 450 conto em CCS?

O que me assustou foi esse tal "Painel de bordo" (é o computador de bordo?), que custa mais de 5k... ISSO sim é caro..

Postado em

Sinceramente, não achei os preços das peças tão caro... Essa cotação provavelmente é de uma concessionária... O parachoque dianteiro, por exemplo, é mais barato que o parachoque traseiro do meu Fiesta... Radiador por 450 conto em CCS?

O que me assustou foi esse tal "Painel de bordo" (é o computador de bordo?), que custa mais de 5k... ISSO sim é caro..

Também fiquei curioso, to achado que é toda carcaça do painel. Depois eu confirmo no servicebox da pug.

Postado em

Sem contar que ainda tira uns 2k desse orçamento... se for pra particular tira mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...