Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

douglas_tome

Membro Pró
  • Total de itens

    2.346
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

Tudo que douglas_tome postou

  1. Erro ao tentar mandar MP. Me manda uma que te respondo, interesse no Mosconi
  2. Ressucitando: Vi esse produto no DX e procurei algum tópico sobre CarPC para postar, mas também serve para quem quer usar com processador no carro. http://c.dx.com/collection/201412/guleeki8/pt/index.html?utm_source=dx&utm_medium=edm&utm_campaign=pt20141229annuallist Tem uma fantástica aparência e um “coração” forte. CPU Intel 4 core BAY TRAIL Z3735 de baixo consumo de energia, 1.8GHz, garante grande velocidade da MINI BOX sem superaquecimento.
  3. Cara, paguei 77 no meu. Fiz consulta sobre sinistros e não encontrei nada. Analisando o carro não vejo nenhum sinal de reparo. Só esperar acha.
  4. Instalado. Ao dia tiro mais fotos, de preferência com o carro limpo rsrsrs
  5. Eu comprei o farol. Quando instalar posto aqui pra vcs. Deve chegar semana que vem. Mas acho que vou instalar no fds do dia 30. Alguém precisando do farol do gol ai? Rsrs
  6. Ai sim César, mas comparando com TSI Elegance a diferença de preço é muito grande na minha opinião.
  7. Comprei um filtro BMC já pensando também em ser lavável e não precisar substituir. Enfim, vc acha que só o filtro da pra sentir diferença? Me explica melhor sobre rodar vídeos no carro.
  8. Rodei 1000km esse fds, show demais. Sem comentários. Em relação ao 308, a suspensão do Golf absorve melhor as pequena irregularidades, passa sem nem dar notícia delas. Mas quando tem uma irregularidade maior, um afundamento de asfalto. Ele "balança" um pouco. De resto não tenho nenhum comentário negativo. Depois posto aqui se perceber algo a mais.
  9. Fechei aquele mesmo Beto, fui vê-lo segunda feira. Na verdade o carro está com cerca de 14k km, mas em bom estado como era de se esperar. Pintura muito boa, alinhado sem batida. Histórico na volkswagem somente revisões padronizadas, nenhum defeito. O cara fez no preço que eu queria e está aqui perto. Vai trazer pra mim amanhã. E é o azul que eu queria mesmo, exatamente como ficou na primeira simulação que fiz. Levando em consideração o preço do novo atualmente fiz um bom negócio, claro que quem comprou no início fez melhor ainda. Pagou pouco a mais em um carro novo, só que hj em dia não acha mais. Vi um alemão em BH com pacote Elegance sem teto, branco sólido, máximo que consegui foi 85 mil. To bem satisfeito com a compra.
  10. Orçamento está no limite, não quero gastar mais que isso. Vou importar o farol bonito. Semana que vem vou a Juiz de Fora negociar esse carro, espero baixar para uns 77-78k Esse aí está a venda há umas 3 semanas. Rola de pintar a Madrid de prata? Alguém já viu?
  11. #AcheiNoWebMotors este GOLF 1.4 TSI HIGHLINE 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2014 R$79.900,00, o que acham? http://www.webmotors.com.br/c/12433340 To olhando esse ai, é exatamente o que eu queria, menos a roda Madrid. Vendi meu carro.
  12. Sim, ontem fui lá e pedi o vendedor para negociar o preço. Ele me disse que depende de ter o carro já no Brasil para conseguir negociar, se for encomendar é preço cheio.
  13. 2 últimos amigos que compraram, ambos Highline. DSG + teto + elegance 85mil DSG + elegance 82 mil, vou confirmar esse Entre o valor de tabela ser alto e o cara conseguir vender há um hiato. Como disse o Cesar ninguém vai ser ... de comprar um usado com desvalorização de 2 mil em relação ao novo de mesma configuração.
  14. Então se eu pegar será do México. Porque eu não estou pensando em trocar por agora. Meu amigo quer comprar meu carro em janeiro
  15. Eu até cogitei voltar a ter Honda Fit, eu tive daquele primeiro e nunca me deu dor de cabeça. Esse novo me desanimou pela falta de disco nas 4 rodas. E não ter AC digital e automático.
  16. O carro não deixou de ser bom para dia-dia, só fizeram uma mer** de pace car rsrsrsrrss
  17. Valeu Beto. Agora vou procurar um desconto, porque é mais do que eu esperava pagar. Se não rolar vou ficar com o meu mais um ano. Queria aproveitar que desvalorizou pouco, cerca de 20 % em 2 anos.
  18. Pra quem tem o carro, a possibilidade de selecionar o modo de condução realmente faz diferença? Digo porque já andei muito em automático, e os bons cambios respondem sempre de acordo com o condutor. Abri no meu PC aqui e apareceu a configuração correta, com a possibilidade de pegar a roda 17 sem o pacote (1000 reais a Geneva e 300 reais a Madrid). Sobre o sistema multimidia teria que ver o original como é, pagar 80 pau num carro e não BT é fo**. Ai deixaria de pegar esses items que estão no Elegance 5054 reais: Comando de voz Roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17 Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual) Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sistema de navegação e Bluetooth Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...