Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

Motor de carro cai após passar por paralelepípedos soltos em Joinville

Recommended Posts

Postado em

se paralelepipedo solto fizesse motor cair, na minha rua não tinha um carro com motor,conta outra...

O cara não deu manutenção e se fud$%...era um barulhinho a uns dias, e a maioria dos brasileiros só conserta carro quando para de vez...

O Jão e o mopar não vao nem dormir de tanta alegria...rssssssssss

Postado em

Vcs ACHAM que tem algo errado nessa história?

Hauhauhauhauhauhauhau.

A única coisa certa aí é que ele vai se foder. Motor cair por causa de paralelepípedo solto é a maior piada do universo.

Pelo menos 2 coxins quebrados esse carro tinha. Já devia estar ruim até pra engatar marcha de tão baixo que estava o motor. Bastou quebrar algum do câmbio, e foi abaixo.

Concordo com o kleber!

Outra coisa, um motor AE111 na VW completo (com injeção e tudo) deve sair por volta dos 3,5k, vi a um tempo atrás, qnd ia a vw comprar palheta, pastilha etc da saveiro, um AP 1.8 Mi Flex completo (cabeçote, injeçao, etc) por R$2.000...

Postado em

O carro é rebaixado gente... NUNCA ele vai ganhar nada na justiça....

né nao marcelo! sao os amortecedores + molas q estao velhos e sem carga, ai baixam eheheheh

Postado em

O carro é rebaixado gente... NUNCA ele vai ganhar nada na justiça....

né nao marcelo! sao os amortecedores + molas q estao velhos e sem carga, ai baixam eheheheh

kkkkkkkkk eh verdade rebaixamento com o tempo de uso e falta de manutenção

representante comercial roda muito,conheço alguns q trocam de carro de ano em ano, tem um doido q troca de 6 em 6 meses(+ esse eh doido varrido mesmo!) hehehehehehe

Postado em

Vcs ACHAM que tem algo errado nessa história?

Hauhauhauhauhauhauhau.

A única coisa certa aí é que ele vai se foder. Motor cair por causa de paralelepípedo solto é a maior piada do universo.

Pelo menos 2 coxins quebrados esse carro tinha. Já devia estar ruim até pra engatar marcha de tão baixo que estava o motor. Bastou quebrar algum do câmbio, e foi abaixo.

Concordo com o kleber!

Outra coisa, um motor AE111 na VW completo (com injeção e tudo) deve sair por volta dos 3,5k, vi a um tempo atrás, qnd ia a vw comprar palheta, pastilha etc da saveiro, um AP 1.8 Mi Flex completo (cabeçote, injeçao, etc) por R$2.000...

Sem falar que o máaaaximo que seria necessário aí seria um parcial.

Na realidade, ele só precisa de um carter novo, coxins novos e vergonha na cara.

Postado em

Já passei a 140km/h nessa tal rua, peguei aquela valeta de uma manutenção mal feita da Águas de Joinville e o motor continua intacto no meu carro.

Postado em

Já passei a 140km/h nessa tal rua, peguei aquela valeta de uma manutenção mal feita da Águas de Joinville e o motor continua intacto no meu carro.

o loco, 140 ali?? a 60 eu já me sinto mau

Postado em

Eita po***! Rapido vc hein?! Hauahauahuaa mentir td bem, mas mentir muito, hauahauahauahauahua :vts :vts

Postado em

dono de vw é osso hein kkkkkkkkkkkkkkkkk

deixou o motor solto pra arrancar uma grana da companhia de esgoto..

e cade a foto do buraco?

e sem falar q não precisa trocar o motor.. nem q ele esteja com 1 milhão de km, não precisa ser tudo..

Postado em

se paralelepipedo solto fizesse motor cair, na minha rua não tinha um carro com motor,conta outra...

O cara não deu manutenção e se fud$%...era um barulhinho a uns dias, e a maioria dos brasileiros só conserta carro quando para de vez...

O Jão e o mopar não vao nem dormir de tanta alegria...rssssssssss

rsrsrsr pesaria em.. :+1
Postado em

talhado nem um pouco o golf em :vts

É o tipo do carro que o cara anuncia nos classificados mais ou menos assim. Claro, já deu um trato no hodômetro.

Vendo Golf Flash 2006 em excelente estado de conservação, apenas 30.000 km originais, nunca bateu, carro de fino trato. Segundo dono, a primeira dona era uma freira. Vale a pena conferir. [o_]

Postado em

É o tipo do carro que o cara anuncia nos classificados mais ou menos assim. Claro, já deu um trato no hodômetro.

Vendo Golf Flash 2006 em excelente estado de conservação, apenas 30.000 km originais, nunca bateu, carro de fino trato. Segundo dono, a primeira dona era uma freira. Vale a pena conferir. [o_]

Hhuashuauhashusahuashuas Essa foi boa!

Postado em

Eita po***! Rapido vc hein?! Hauahauahuaa mentir td bem, mas mentir muito, hauahauahauahauahua :vts :vts

Não tenho o porque mentir, ainda mais em um fórum que tem um carioca homossexual que não tira a pica da boca.

Foi em uma emergência, quando a adrenalina abaixou eu vi a cagada que foi.

Postado em

MODO destruição de automóvel ON

[-]

Postado em (editado)

Concordo com o kleber!

Nunca ... um motor completo como vc diz , injetado mesmo o AE111 não custa MENOS de 5 mil

Para injetar um AP custa 2 mil , usando peças de desmanche ...

Uma RETIFICA de um AP custa mais que 2 mil , RETIFICA ...

para vc ter ideia , um AP parcial http://www.crestana.com.br/mecanica/motores/motor-ap-1-8-parcial-com-cabecote-gasolina.html

Editado por betoutp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...