Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

curtc

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre curtc

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Juliano Souza

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Porto Alegre
  1. Caceta! Quando eles vierem de frente eu não saberei se é um Fox, um Gol, um Voyage ou um Jetta ahahah. Tudo igual essas mer**. Tá louco. VW pode ser ótima de mecânica, mas de design e acabamento interno é muito ultrapassada.
  2. Bom dia! Qual seria o melhor modelo para o Novo Focus 1.6 na gasolina? E os cabos de ignição? Valeu, abraço!
  3. To no mesmo dilema. To afim de pegar um zero até uns 40K e me livrar do meu para fazer sobrar uma grana para pagar dívidas.
  4. Jetta tem o mesmo problema de todos os VW, falta de conforto. Basicamente todos os VW tem esse problema. Pode ser um ótimo carro, de mecanica e lataria, mas o conforto deixa a desejar. Eu sempre fujo da Peugeot, Citroen e Renault pela mecânica. O novo Civic ficou com a traseira feia pra kct. De todos esses eu ainda ficaria com o Mitsubishi ou o Civic.
  5. Use sempre semi-sintético 5mil km e troca de filtro junto. nunca espera 10mil km para trocar o filtro nesse motor.
  6. Já tive um desses. Peguei ele com 80MKM e larguei com 120MKM. Nunca me deu dores de cabeça. Ele tem um motor que todo mundo odeia: 1.0 16v. MAS, na verdade o motor é ótimo, contanto que você cuide do óleo lubrificante dele: É recomendado sempre o semi-sintético para 5mil km e a troca do filtro sempre que trocar o óleo.
  7. É fixar o vidro ou enxer de feltros ou espuma com adesivo.
  8. Pode polir se desejar manter ele brilhoso e protegido. Eu faria, aindamais que a tinta não é fosca.
  9. Mas comparando a versão mais top dele ele com um Elantra, que custa o mesmo valor, eu ficaria com o Lancer, sem pestanejar. Exemplo: Lancer: ABS/EBD/BAS nas 4 rodas e 06 airbags. Elantra: ABS na frente, "FREIO A TAMBOR" traseiro (isso mesmo!) e 04 airbags. Entre os motores 2.0 que temos hoje no mercado, o da mitsubishi é o melhor. Já fiz test drive, e ele se mostrou super estável nas curvas, mesmo em altas velocidades. A versão GT com câmbio automático possui as "borboletas" no volante, tornando ele bem versátil para dirigir.
  10. Pega essa grana (5K) e compra um carro 1.8, 2.0... Problema resolvido! Próxima pergunta?
  11. Sim, eu quis dizer potência. Concordo plenamente. Tive um Palio 1.8R que tinha bastante torque em rotação baixa. Era um foguetinho. Agora to com um Focus 1.6 que dá o mesmo torque com o dobro de rotações no motor. Parece que troquei um 1.8 por um 1.0.
  12. Eaí, o caso do tópico teve desfecho? To curioso e torcendo para a seguradora se ferrar. Tive seguro pela Liberty com meu antigo carro. Nunca precisei usar. Na prática dizem que você so conhece a seguradora que tem quando se acidenta. Minha atual seguradora é a Porto Seguro Seguros, que também é uma porcaria de seguradora. Após ler sites com o http://www.lesadosporseguradoras.com.br/ fica fácil entender que somos vítimas de pessoas/empresas sem escrúpulos.
  13. Esse Motor 1.6 EcoBoost vai ser um ótimo diferencial para os concorrentes da Ford. Já to me coçando para comprar um!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...