Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

Postado em

No Brasil morreu o cara vira inocente. Igual ao caso do cara que matou a 2º familia por imprudencia ao volante. Passou o farol vermelho e bateu num carro em que o cara estava embriagado. O cara que estava embriagado era vitima mas acabou virando réu sendo acusado da morte de 2 pessoas sendo que naquela situação ele deveria responder apenas por estar embriagado ao volante. Mas responderá pelas 2 mortes. E o imprudente chefe de familia ficará ileso apenas com o remorso de ter tirado a vida de seus familiares.

Isso que me deixa puto. Uma senhora inversão de valores.

Me lembrou o lendário caso da advogada que, bêbada, de madrugada, furou um sinal vermelho e foi atingida por um porsche a mais de 120km/h (em via de 60).

As pessoas imediatamente culparam a mulher (que morreu) por ter furado o sinal (como se essas mesmas pessoas não furassem de madrugada pra não serem roubadas), enquanto o motorista do porsche, inocentemente, apenas trafegava em alta velocidade.

Não adianta distribuir a culpa apenas a quem parece mais culpado, ou a quem estava bêbado, ou a quem é rico, ou a quem é pobre... Cada um tem que pagar pela SUA parcela de culpa. No caso que vc relembrou, um motorista por estar bêbado, e o outro motorista, por ter furado um sinal de forma IMPRUDENTE e provocado um acidente que não dependia da embriaguez do primeiro motorista.

Se o da bicicleta atravessou de forma imprudente a via, ele tem uma parcela de culpa. Mas isto não quer dizer que o Eike Jr não tenha nenhuma, ou que está sendo perseguido por ser rico. Ou que será condenado por ser rico, mesmo que tenha culpa. Se o filho do bombeiro estava acima da velocidade, terá que arcar com sua parcela de culpa.

Postado em

Ok que quando o cara é rico, todo mundo já o culpa. Mas também não quer dizer que, sendo o cara rico, ele será extorquido, julgado arbitráriamente e condenado.

Tipo assim, hipocritismo klb?

Postado em

pra mim tanto a mulher que furou o sinal de madrugada sem olhar do tucson, quanto o zé da bicicleta estão errados...O povo não pode ver ninguem num carrão que se roi de inveja...Parece que ser rico no Brasil é pecado.(Empresario paga impostos,gera emprego e ganha dinheiro. não pode ter carrão, lancha,helicoptero,etc que já é vi***,bandido,drogado,etc...

O caso do jetski ai de sampa, o riquinho ta todo errado,esse sim, e ninguem lembra dele, foi depor o dia que quis na delegacia,sem bafometro,preservaram até o nome da familia, já que o coitadinho é menor.VSF né.

Postado em (editado)

15,5dg/l?!?!?!

O cara tava em cima da bike?!

A família do ciclista teria que pagar o conserto da Mclaren...

Sério mesmo.

Editado por manogoi
Postado em (editado)

15,5dg/l?!?!?!

O cara tava em cima da bike?!

Ele tinha caído e batido a cabeça um pouco antes do acidente.

Bebado forte esse.

EDIT: O cara não sabia nem em que país estava, imagina se ia se orientar na pista.

Editado por avukte
Postado em

Quantidade de álcool ingerida - conseqüências

De 2 a 5 dg/L sangue - sensação de tranqüilidade, sedação, reação mais lenta a estímulos sonoros e visuais, dificuldade de julgamento de distâncias e velocidade.

Risco de acidentes: Aumenta duas vezes

De 5 a 9 dg/L sangue - aumento do tempo necessário para reação a estímulos. Perde-se a noção dos detalhes e à noite a luz alta de um outro veículo faz com que os olhos demorem 7 segundos para voltar ao normal.

Risco de acidentes: Aumenta três vezes

De 9 a 15 dg/L sangue - redução da coordenação e da concentração, alteração do comportamento. Neste estágio, o motorista está tão relaxado que não consegue girar o volante e pisar no freio ao mesmo tempo. Seus reflexos ficam muito lentos e ele perde a noção de distância.

Risco de acidentes: Aumenta 10 vezes

De 15 a 30 dg/L sangue - intoxicação, confusão mental, descoordenação geral, visão dupla, desorientação. O motorista pode apagar no volante.

Risco de acidentes: Aumenta 20 vezes

Postado em

Entenda: Ele já tinha uma EQUIPE de advogados, do pai dele.

Agora me explica a NECESSIDADE de um dos maiores advogados do país nesta fase de investigação, onde sequer existe uma acusação ainda.

Pode parecer besteira, mas a necessidade surge no momento que se precisa dela (obviamente e redundante). Só quem já foi na delegacia prestar esclarecimentos (seja em qualquer condição, vitima, informante ou investigado/indiciado) sabe que não é tão simples como parece, sendo o acompanhamento de um advogado altamente recomendável e um direito de todos.

Sobre o Marcio Thomas Bastos ser o 'um dos melhores advogados do pais", é questionável. Minha ex-chefe foi estagiária dele, e ele já foi no meu escritório há uns 2 anos (quando eu era estagiário). É um cara pessoalmente humilde e com muito conhecimento prático, mas que infelizmente não "advoga" mais, apenas assina as peças e aparece na TV. Provavelmente foi contratado mais pelo nome e influencia do que pela atuação em si.

Isso que me deixa puto. Uma senhora inversão de valores.

Me lembrou o lendário caso da advogada que, bêbada, de madrugada, furou um sinal vermelho e foi atingida por um porsche a mais de 120km/h (em via de 60).

As pessoas imediatamente culparam a mulher (que morreu) por ter furado o sinal (como se essas mesmas pessoas não furassem de madrugada pra não serem roubadas), enquanto o motorista do porsche, inocentemente, apenas trafegava em alta velocidade.

Não adianta distribuir a culpa apenas a quem parece mais culpado, ou a quem estava bêbado, ou a quem é rico, ou a quem é pobre... Cada um tem que pagar pela SUA parcela de culpa. No caso que vc relembrou, um motorista por estar bêbado, e o outro motorista, por ter furado um sinal de forma IMPRUDENTE e provocado um acidente que não dependia da embriaguez do primeiro motorista.

Se o da bicicleta atravessou de forma imprudente a via, ele tem uma parcela de culpa. Mas isto não quer dizer que o Eike Jr não tenha nenhuma, ou que está sendo perseguido por ser rico. Ou que será condenado por ser rico, mesmo que tenha culpa. Se o filho do bombeiro estava acima da velocidade, terá que arcar com sua parcela de culpa.

Sobre o caso da tucson x porsche, o argumento de que "todo mundo fura o farol a noite" é sem fundamento algum, beira o ridiculo. Aliás, 90% das pessoas com quem eu conversei, usou esse mesmo argumento pra defender a moça, o que eu discordo.

Fazendo uma comparação meia boca, seria o mesmo que dizer "todo mundo anda de bicicleta bebado entre a pista e o acostamento" no caso ai do filho do Eike.

Postado em

Sobre o caso da tucson x porsche, o argumento de que "todo mundo fura o farol a noite" é sem fundamento algum, beira o ridiculo.

Beira o ridículo é alguém dizer que não fura de madrugada.

Sério. Nem levante essa bandeira, pq fica feio.

Postado em

Laudo aponta álcool em sangue de ciclista atropelado por Thor Batista

Foi detectada a concentração de 15,5 dg/L de álcool na vítima.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/03/laudo-aponta-alcool-em-sangue-de-ciclista-atropelado-por-thor-batista.html

wtf

ca*****!

Piada de tio:

Encontraram sangue no álcool do cara então!

:vts

Não sei a possibilidade disso ser comprado ou não, mas eu falei. Isso aí é um dado bem importante, o cara não tinha como se aguentar em cima da bicicleta, imagina coordenar pra não invadir a pista!

Postado em

Todo mundo fura o sinal na madrugada, blz, mas nos cruzamentos todo mundo para ou diminui muito a velocidade, ve se nao vem ninguem e segue...

Entao, fure o sinal, mas nao imprudentemente que nem a mulher do tucson fez!!

Postado em

Fica feio? Feio é achar que fazer errado é bonito. Feio é achar que "já que eu faço também, tá tudo certo, ela não teve culpa". Mesmo que isso coloque em risco a vida de terceiros.

Já pensou que existem outros meios MAIS EFICAZES de se prevenir um assalto? Tipo, calculando o tempo de farol, reduzindo velocidade, pra ficar o menor tempo parado com o veículo? Ou então parar o veículo a certa distância do semáforo, pra ter uma área de escape em caso de atitudes suspeitas?

Isso é só o básico do básico, mas acho que é muito complicado pra galera. Mais fácil varar o vermelho, se passar passou, se não...

Postado em

Fica feio? Feio é achar que fazer errado é bonito. Feio é achar que "já que eu faço também, tá tudo certo, ela não teve culpa". Mesmo que isso coloque em risco a vida de terceiros.

Vc leu o que eu disse no post a respeito?

Sério, leu MESMO?

Quer dar uma lida, e depois avaliar se o tom é este mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...