Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Sugestão: Que tal alguém novo na moderação? Acho válido!

124 votos

1. 1. Quem deve entrar pra moderação do autosom.net? (Somente da parte de som automotivo)

• Rapha_4_bass
      6
    • MarceloAbath
      17
    • rick demolidor
      48
    • vxice
      30
    • dayleon
      2
    • SubSonic
      9
    • ((thytoin.))
      3
    • Sandro Café
      6

Recommended Posts

Postado em

Moti,

Fico grato com a confiança depositada em mim e aproveito para agradecer aos demais que também fizeram o mesmo.

Abraço :legal:

aeeeeeee!!!!!!!

vai ter churras pra comemorar????? ou vai ter festinha na casa do rapha?

Postado em

Eu tamnbem tenho uma duvida. Quais vao ser as areas que atuarei como moderador ?

Obrigado moti. Espero poder contribuir bastante com a boa dunduta do forum.

Postado em

Parabéns aos novos Moderadores, Spoleta e Tomba-homem! :vts

Desejo muita sorte e cabeça nessa nova fase de participação de vocês.

Vou dizer uma coisa aqui que de cara vcs não vão entender, mas lá na frente vão se lembrar: "Escrevam, respirem fundo, vão tomar uma água... e não postem".

Vai chegar a hora que vcs vão entender o que disse acima! Hauhauhauhauhauhau

Fora isto, usem as ferramentas de comunicação com o grupo, tem muito problema fácil de resolver com a ajuda da equipe, pelo e-mail ou pelo subfórum.

Postado em

estava entre o rapha e o rick!!!

ai imaginei o rapha moderador, o cara vem e posta uma mer** qualquer ai vem o rapha moderador e fala,

pourra mermao!!!!! ta de sacanagem???? eu sou o pica nas galaxias!!!!! vai p mer** e cheira meu saco!!!! hahahhahahhahahaaha

ai eu votei no rick mesmo! pasmafaute

obs: essa parada de competiçao envolvendo um casal como o rick e o rapha, vai fazer um dos dois dormi no sofa! hand26

obs2: por isso que o dudu pediu pra tirar o nome! para nao ser mais um trio amoroso a sim uma dupla!!! :legal:

Lógico... Eu sou pai de família, que exemplo eu vou dar pra minha filha? o-o-

Rick e Rapha formam um casal perfeito!

ahuahauhauhauahuahauha

Na hora da moderação dos dois vai ser assim:

Rick: Benhê, eu vou trancar aquele tópico o que cê acha?

Rapha: Ah amor por mim... Tudo bêêêmm...

Rick: Aí amor, quebrei a unha na hora que fui clicar com o mouse! E agora?

Rapha: Ah safadinha, deixe de ser mole, use o outro dedo! :rolleyes:

Aahuahauhauhauahuahuahauhauahuaha

Postado em

Lógico... Eu sou pai de família, que exemplo eu vou dar pra minha filha? o-o-

Rick e Rapha formam um casal perfeito!

ahuahauhauhauahuahauha

Na hora da moderação dos dois vai ser assim:

Rick: Benhê, eu vou trancar aquele tópico o que cê acha?

Rapha: Ah amor por mim... Tudo bêêêmm...

Rick: Aí amor, quebrei a unha na hora que fui clicar com o mouse! E agora?

Rapha: Ah safadinha, deixe de ser mole, use o outro dedo! :rolleyes:

Aahuahauhauhauahuahuahauhauahuaha

voce como roterista esta ferrado!!!! ahhahhahahahhahaha

no texto do rapha tem que ter MERMAO, PICA NAS GALAXIAS, POURRAAAA E CHUPA MEU SACO E COISAS DO TIPO

Postado em

voce como roterista esta ferrado!!!! ahhahhahahahhahaha

no texto do rapha tem que ter MERMAO, PICA NAS GALAXIAS, POURRAAAA E CHUPA MEU SACO E COISAS DO TIPO

Isso aí Quaaaaaaaando ele eeeera macho!

ahuahuahauhaua

Postado em

vote rodriguinhow

o melhor do melhor do mundo em moderar os moderadores

Postado em

Ahhh o Rapha_D4_Ass e o Rick tomba-homens como moderadores, eu não vou poder zuar eles!

:(

Onde você leu que o Rapha é moderador? Aquela biba nem entra aqui, odeia o "autosom" o-o- o-o-

Postado em

Ahhh o Rapha_D4_Ass e o Rick tomba-homens como moderadores, eu não vou poder zuar eles!

:(

Aih eh que pode MESMO.. pq eles não podem te xingar abertamente o-o- haushausuhauhsahushaushua

Postado em

Pq o blum, não aparece membro moderador igual as outras bibas ?

Pq ele não é mais moderador. Tinha saído há muito tempo, mas nem eu nem ele tínhamos perdido as ferramentas de moderação, então ele ainda colaborava.

Postado em

Pq ele não é mais moderador. Tinha saído há muito tempo, mas nem eu nem ele tínhamos perdido as ferramentas de moderação, então ele ainda colaborava.

vc e o bloom aida tem as ferramentas? podem trancar e ajudar o pessoal? alguem viagar e nao ter como moderar? voces podem entrar em a'cao?

Postado em

Pq o blum, não aparece membro moderador igual as outras bibas ?

Faz tempo q saí da moderação! COmo o KLB falou, saí mas acabei continuando colaborando pq n tinha ninguém pro posto!

vc e o bloom aida tem as ferramentas? podem trancar e ajudar o pessoal? alguem viagar e nao ter como moderar? voces podem entrar em a'cao?

Eu n.. e acredito que o KLB tb não!

Mas é questão de opção mesmo! DUVIDO MUITO que o rick consiga ficar "pra sempre" como moderador.. não pela capacidade, mas pela paciência! O lance é torcer pra que ele tenha saco pra guentar pelo menos uns 3 a 5 anos.. daqui pra lá surge alguém pra substituir..

No mais, foi uma experiência bem interessante! Mas cansativa, devo admitir! E além de tudo.. continuaremos por aqui, enchendo o saco de vcs.. e dessa vez, sem direito a "mimimi" ;) suahsuhauhsuhasuh

Postado em

Mas é questão de opção mesmo! DUVIDO MUITO que o rick consiga ficar "pra sempre" como moderador.. não pela capacidade, mas pela paciência! O lance é torcer pra que ele tenha saco pra guentar pelo menos uns 3 a 5 meses.. daqui pra lá surge alguém pra substituir..

:vts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...