Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

blOom

Sugestão: Que tal alguém novo na moderação? Acho válido!

124 votos

1. 1. Quem deve entrar pra moderação do autosom.net? (Somente da parte de som automotivo)

• Rapha_4_bass
      6
    • MarceloAbath
      17
    • rick demolidor
      48
    • vxice
      30
    • dayleon
      2
    • SubSonic
      9
    • ((thytoin.))
      3
    • Sandro Café
      6

Recommended Posts

Postado em

Sinceramente....

Me exclua dessa bomba aí! Na boa ehehehhehe.

Atualizando: dudu retirado da lista! =)

Quero entender, pq o meu nickname foi parar na lista...

<_<

Leia o primeiro post!

BOm.. vamos ver se o moti tem algo a comentar sobre o assunto! =)

Postado em

Atualizando: dudu retirado da lista! =)

Leia o primeiro post!

BOm.. vamos ver se o moti tem algo a comentar sobre o assunto! =)

Eu não tenho perfil para ser modera e outra, acesso o site todos os dias é mais para passar o tempo durante a semana que eu não estou fazendo nada no trabalho! Sei que eu não aprendi muitas coisas ainda, mas...

Se como user comum já é chato de ver tópicos repetidos, imagina ter que todo os dias dar puxões de orelhas em users? Ou ser Amado ou Odiado?

Quando o assunto é do meu nível, eu tento ajudar. E no mais eu acredito que para ser um bom moderador, o cara tem ser no mínimo expert no assunto eheheh.

De responsabilidades nas minhas costas, prefiro a que tenho agora com a minha filha ehehehhe.

:legal:

Postado em

Na moral,ser moderador deve ser fo**,

Chega um nego que num sabe po*** nenhuma querendo discutir ou até te ameaçar de morte

e vc num pode nem mandar ele tomar no c*.HAUHuahuHUAHuhauHUAHuahuHA

Essa bomba vai pro Rick Demolidora. rsrs

yao3.jpg

Postado em

Eu não tenho perfil para ser modera e outra, acesso o site todos os dias é mais para passar o tempo durante a semana que eu não estou fazendo nada no trabalho! Sei que eu não aprendi muitas coisas ainda, mas...

Se como user comum já é chato de ver tópicos repetidos, imagina ter que todo os dias dar puxões de orelhas em users? Ou ser Amado ou Odiado?

Quando o assunto é do meu nível, eu tento ajudar. E no mais eu acredito que para ser um bom moderador, o cara tem ser no mínimo expert no assunto eheheh.

De responsabilidades nas minhas costas, prefiro a que tenho agora com a minha filha ehehehhe.

Tranquilo! FOi o que comentei no primeiro post.. que os nomes tidos como exemplo eram apenas dos que estavam participando mto.. mas vc tem o direito de não querer! rs

Moti a qualquer momento aparece por aqui! :legal:

Postado em (editado)

eu não voltei nem em mim mesmo HSUAHSUAH

Agora é sério meu voto vai pro VXice !

cara com muita bagagem nas costas e a seção SPL tá precisando ultimamente rs

se não fosse ele seria o rickbibola ou raPha_d4_Ass :vts

eu posto pagarai aqui contribuo no que posso mais modera sem chances KK

edit. errei o nome do rapha rs

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Poxa, blOom, agradeço a deferência. Até tenho vontade de durante algum tempo ajudar na moderação, mas na fase da minha vida em que me encontro, não tenho a disponibilidade necessária. Duas filhas pequenas, muito trabalho, e levando pedradas ainda.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Realmente tem muito novato que "precisa de ajudinha".

Bloom deve estar meio atarefado mesmo, e ainda tem que ficar fechando vários tópicos que falam sobre a mesma coisa, principalmente no trio.

Passei um bom tempo afastado, mas de algumas semanas pra cá venho entrando todos os dias (chueguei a ficar viciado! ahusha).

Enfim, já dei meu voto.

Postado em

Legal

topico bem criado e bem conduzido.

Otimas opiniões.

Teremos moderador sendo nomeado sim.

Vou deixar pra me decidir no domingo

Só uma observação.

Ser moderador, não precisa ter conhecimento de som automotivo. Mas esse conhecimento ajuda a ter saco pra 'viver' aqui no fórum.

O mais importante é saber respeitar a opinião de cada um e ser imparcial (pode ser que seu amigo esteja fazendo coisa errada) e humilde (você mesmo pode errar e tem que saber se desculpar e mudar de opinião)

Ele será um representante do AutoSom.net, portanto tem muita responsabilidade nas costas. Isto é, assumir o que fizer e respeitar se eu não concordar.

até mais!

Postado em

Aeh o moti chegou [-]

Po até quem não é moderador já perde a paciência com esses tópicos.

Tem que ter um bom saco mesmo ! Quem é calmo, e tem paciência, até que não deve ser tãao difícil assim ! :legal:

Postado em

o rick é bem brucutu, mas tem uma cabeça boa de lidar e o principal, se tiver errado sabe pedir desculpa! coisa RARA por aqui...

eu ja tinha dado essa ideia de colocar ele de modera faz tempo... pro perfil que o forum tomou ele vai dar conta da bagaça!

Postado em

Aeh o moti chegou [-]

Tem que ter um bom saco mesmo ! Quem é calmo, e tem paciência, até que não deve ser tãao difícil assim ! :legal:

c q pensa... eu ja fui calmo, alias ainda sou mais to pirando ja com algumas coisas que vem acontecendo(nao na internet) e to ficando diferente, tem gente q diz q nem me conheçe mais... sempre q vc ta de boa aparece alguem pra te f***** e nao sei nem pq to falando isso :pirou: mais ser moderador eh bem chato...

Postado em (editado)

estava entre o rapha e o rick!!!

ai imaginei o rapha moderador, o cara vem e posta uma mer** qualquer ai vem o rapha moderador e fala,

pourra mermao!!!!! ta de sacanagem???? eu sou o pica nas galaxias!!!!! vai p mer** e cheira meu saco!!!! hahahhahahhahahaaha

ai eu votei no rick mesmo! pasmafaute

obs: essa parada de competiçao envolvendo um casal como o rick e o rapha, vai fazer um dos dois dormi no sofa! hand26

obs2: por isso que o dudu pediu pra tirar o nome! para nao ser mais um trio amoroso a sim uma dupla!!! :legal:

Editado por cy777
Postado em

rick demolidor e vxice terão um período de experiência de 2 meses como moderador

Até mais!

Moti,

Fico grato com a confiança depositada em mim e aproveito para agradecer aos demais que também fizeram o mesmo.

Fiquei com uma dúvida....como será dividida a moderação ? E quais sub foruns eu atuarei ?

Abraço :legal:

Postado em

rick demolidor e vxice terão um período de experiência de 2 meses como moderador

Até mais!

boa moti!!!!!!

gostei da atitude em da uma oportunidade para o rick que realmente e gente boa, e parabens pela palavra cumprida!! aos 50 minutos do segundo tempo mais cumpril!!!! hahahahhahahah :legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...