Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Sugestão: Que tal alguém novo na moderação? Acho válido!

124 votos

1. 1. Quem deve entrar pra moderação do autosom.net? (Somente da parte de som automotivo)

• Rapha_4_bass
      6
    • MarceloAbath
      17
    • rick demolidor
      48
    • vxice
      30
    • dayleon
      2
    • SubSonic
      9
    • ((thytoin.))
      3
    • Sandro Café
      6

Recommended Posts

Pessoal, antes de mais nada.. quero pedir que evitem posts do tipo "acompanhando", "Ripa" ou " :+1 "... pq só o fato de ter criado sem o consentimento do moti já é motivo pra ele não querer esse tópico aberto! rs

Mas de uns tempos pra cá, inclusive com a saída do Kleber.. tá claro que tamo precisando de novos moderadores! Guto saiu, Kleber saiu, Ernany anda sem tempo... idem Palio_Teixeira_G3!!! E sinceramente, eu já não tenho mais toda paciência do mundo pra acompanhar todos os tópicos! Tow ficando velho, rabugento.. posso ser chato mas não sou hipócrita! rs ...É muito novato, muita pergunta repetida, enfim... tem gente demais pra moderador de menos!

Não só pela quantidade, mas também pela paciência! Alguém com a cabeça mais "fresca", mais tranquilo.. pode muito bem colaborar um bom tempo com o fórum, antes de chegar onde cheguei (em termos de stress com a galera preguiçosa rsrs).

...e quero deixar claro que esse tópico não vai "eleger" um novo moderador! Vai servir apenas de sugestão pro Moti dar uma lida depois, e ver o que ele acha! Então, depois do tópico vejo se dou um jeito do moti dar uma lida nos posts mais importantes e ver se ele acata a sugestão e tem algo a comentar/acrescentar.

À princípio, coloquei na enquete apenas os 10 mais "conhecidos", mas caso alguém que foi colocado na lista queira que eu retire o nome (Não queira ser moderador), só falar aqui no tópico!

Assim como... qualquer um que tiver mais de 3 votos, entra na lista também! Vou atualizar o tópico pelo menos 1x por dia!

Repito: O tópico não vai eleger! É apenas uma sugestão pro moti! Pode ser que ele concorde ou não! :legal:

Sejam concisos (resumidos, falando muito em poucas palavras) e vamos ver se rola tudo tranquilamente!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse pessoal todo da lista concordou em se tornar moderador?

o ruim é querer chutar o balde para outro e deixar se ferrar

mais facil diria eu perguntar ae quem tem disposiçao e conhecimento para tal cargo..e depois fazer uma votação!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que se é pra servir como sugestão, que é pra ser aberto a todos definirem, que seja sem votação SEM nomes predeterminados

quem tem interesse que deveria se alistar ao cargo, até pq não adianta a gente votar se a pessoa também não tem a disponibilidade que o fórum precisa

espero que o tom do meu cometário não tenha sido o mesmo tom de um "acompanhando" ou de um :+1

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse pessoal todo da lista concordou em se tornar moderador?

o ruim é querer chutar o balde para outro e deixar se ferrar

mais facil diria eu perguntar ae quem tem disposiçao e conhecimento para tal cargo..e depois fazer uma votação!

Assim fica fácil descobrir quem vem postar sem ler o tópico! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É.. a coisa tá fluindo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

É.. a coisa tá fluindo! rs

Boa noite !!!

Votei no Rick Demolator !!!

Ele é simpático nas respostas e esta sempre de bom humor, posso estar enganado mas ele seria um bom "Moderator" !!!

E o mais importante esta sempre fora das modinhas de marcas, que é uma coisa que em nada soma !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas tem alguns ai que passam quase que "full-time" no Coffee falando putaria.

Emfim, votei em quem acho que tem uma conduta séria e ajuda a galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria votar no rick, que o cara merece, e parece que ele tem um jeito de ser modera, o problema é que ele saiu do som automotivo, vi o tópico nos classificados, então pensei que ele não iria mais participar do fórum, então votei no Marcelo

Não sei si ele tem tempo/paciência disponíveis mas ele é um cara bacana, que merece também !

No caso da votação, me parece que o spalenza ta eleito uahsuahsuha ;)

Eu mesmo, na minha opinião, colocaria 2~3 moderadores pra cada subfórum ! Cada modera moderando apenas um subfórum ! Acho que ficaria mais organizado na minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rick Martin Demolidor ou Marcelo Abath! :legal:

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Rick porque o cara tem uma puta paciência pra ajudar novatos, nada contra os outros. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no Anikilenter... uahuahurehaurh.... Brincadeira...

Meu voto foi para o Rick tb... Já ví vários posts dele e são bem construtivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Rick porque o cara tem uma puta paciência pra ajudar novatos, nada contra os outros. :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tá precisando dar uma renovada faz tempo. Tem muito moderador que não aparece faz mais de ano.

Rick é um cara legal pra moderador, pq tem paciência. Spolenta tb iria bem.

Eu nunca tive paciência, própriamente dita, nunca fui um usuário "modelo", mas entrei na moderação com uma "missão" auto-atribuída. Tenho certeza que atingi muitos objetivos, pedi muita coisa pro Moti que foi aprovada... mas a paciência já tinha acabado faz tempo, e quem entrar pra moderador tem que saber que tem que ter ESTÔMAGO.

É fo** vc deixar de participar em tópicos, passar a maior parte do seu tempo aqui moderando tópico, e nego ainda vir falar mer**, acusar de repressão e tudo mais. Muito novato chegando "cheio da razão", querendo sentar na janela e falar mer** da moderação.

Ahhhhh se eu tivesse o poder de banir...

Mas agora é só alegria, estou mais feliz assim, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Subsonic topar....meu voto ja vai pra ele....o cara manja bastante, ajuda e nao se acha o "Deus" ....ta bom d mais ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no Anikilenter... uahuahurehaurh.... Brincadeira...Meu voto foi para o Rick tb... Já ví vários posts dele e são bem construtivos...

Obrigado. AUYAHUIUIHAUIHAIUHAIU ( vo taca umas brexas no seu carro, dexa vc AHUIAUHIA )

voto no rick demolidor, o cara tem uma puta paciencia mesmo com a galera, mas acho que ele deveria ser mais presente aqui no SPL :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pensei em várias vezes abandonar som automotivo....mas é sem chance !

Jamais que irei conseguir viver sem um setzinho mais bombado do que o original rsrs, mas tudo com consciência e tranquilidade.

Então eu coloquei na cabeça , que irei fazer uma coisa racional , que dê alegrias e que não seja uma compulsão doentia como estava sendo.

Muito obrigado aos que votaram em mim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá para todos. Sou o usuário supercharger, frequento o forum desde 2006, já participei de vários encontros, principalmente na época do posto YES. Sou moderador do SQ, desde quando o SQ foi criado, pois para quem não sabe antigamente tinhamos o Geral e Hifi, não havia algo intermediário, o que acabava gerando até mesmo muitas brigas. Pois bem, criaram o SQ e aqui felizes estamos, hehe.

Fiquei um tempo sem frequentar o forum, e voltei a ativa ha uns 6 messes, e estou postando e moderando sempre que posso. Sou moderador somente do SQ, mas tenho frequentado tambem as outras "praias", e em alguns momentos gostaria de ajudar, arrumar algumas coisas mas nao posso, pois só consigo moderar dentro do SQ. Gostaria também de poder contribuir com o Geral, SPL e Hifi. Até mesmo no compras e vendas já fiz diversas denuncias de topicos fora das regras, e ninguem arrumou ou alertou os usuarios ate hoje.

Portanto gostaria desta ajuda de vocês para ampliar minha área de atuação.

Valeu

Abs

ps: tá parecendo discurso de politico, mas queria explicar para quem não sabia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu votei em quem eu achei q ia ajudar mais como moderador...

mais sei la, acho q vai ter neguinho criando conta pra vota aew kkk

Compartilhar este post

Link para o post

da para controlar atraves do numero de ip e data de criacao do usuario.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho de criar conta + votar não vale a pena! Fora que..

1) Quem "vencer" a votação não vai ser necessariamente moderador. Vai passar pelo crivo de toda moderação e acima de tudo do moti!

2) Quem chegar a ser moderador não vai ficar rico nem ter privilégios! Pelo contrário.. vai ter um "peso" a carregar, como disse o KLB! É muito streess e muito atraso.. mas em muitos casos vai ser gratificante ver o fórum evoluindo, ver a galera aprendendo.

Deixa o tópico rolar mais um ou dois dias que eu mando uma MP pro moti, pra ele ver se a idéia rola ou se ele já tem alguma idéia diferente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...