Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

gu_mazza

Diablo Audio Technologies

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fiz umas pesquizas no forum e não encontrei nada a respeito dessa marca. Se for repost hand26

Olhando o circuito, a fonte desse módulo é muito ignorante, comparando com módulos nacionais e de mesma potência, esse Diablo parece ser muito superior.

Gostei dele por ter um ajuste de fase que é muito útil em algumas projetos.

022.jpg

Fotos, gráficos e teste do módulo

Site do Fabricante

Video dele brincando com um DC Sound Labs Lvl 4

http://www.youtube.com/watch?v=Ttf753dN4ds

Editado por gu_mazza
Postado em

Vi umas fotos uma vez mas não pareçeu ser tanto assim como esse.

O preço tem lá no próprio site do fabricante, se não me engano esse que é 2500W custa U$899.

Postado em

assim como quase todos os outros módulos "gringos", vem da asia e nao tem nada de especial, a tecnologia nem se compara com os nacionais...

Fala Murilovisc... qual e dessa tecnologia...? microcontroladores PIC? hehe... PWM? rs

Abraco !

Postado em

reeeeepost mesmo, mas da nada rsrs.

e os componentes dos nacionais vem da onde? :rolleyes:

USA, Mexico, Brasil, Espanha.... vem de tudo quanto lugar.

Ja aquele amplificador vem montadinho da china, mas isto nao quer dizer nada tambem.

Postado em

assim como quase todos os outros módulos "gringos", vem da asia e nao tem nada de especial, a tecnologia nem se compara com os nacionais...

Gostei disso:

"-3db Frequency response = 8Hz~179Hz

-1db Frequency response = 11Hz~136Hz"

Olha tb o gráfico do lowpass do módulo, parece eficiente. Diferente do filtro de brinquedo que vem no SD, que

no mínimo ainda sai voz no sub que nem uma corneta (qta tecnologia !).

E outra, o dia que um SD tocar 8Hz -3db aí sim vou ter o que elogiar. Nem 20~30hz toca direito, qdo chegar

a 8hz deve chegar estar -100db. :rolleyes:

Postado em

Esse tb, só olhar ali o gráfico "Subsonic Filter Response".

Mas é desativável, pelo jeito. O SD até onde eu sei não =P

Para isso tem Stetsom... Mas sei lá, fora do âmbito SQ eu não vejo motivos para ter resposta boa abaixo de 25 hz.

Postado em

Para isso tem Stetsom... Mas sei lá, fora do âmbito SQ eu não vejo motivos para ter resposta boa abaixo de 25 hz.

É sim, da pra desligar olhando pelas imagens.

Se é pra ter regulagem e filtros, que eles sejam os mais flexíveis e precisos possíveis não acha?

Quem sabe as empresas nacionais não aprendem alguma coisa com os asiáticos...

Postado em

É sim, da pra desligar olhando pelas imagens.

Se é pra ter regulagem e filtros, que eles sejam os mais flexíveis e precisos possíveis não acha?

Quem sabe as empresas nacionais não aprendem alguma coisa com os asiáticos...

Quem sabe não aprende com os americanos, a mandar o projeto e vender o ampli pronto, custando menos do que se fabricasse aqui e mandando um monte de gente pra rua?

:vts

Postado em

povo brasileiro é assim, não ve motivos pra ter coisa boa.

Postado em

povo brasileiro é assim, não ve motivos pra ter coisa boa.

Na verdade povo brasileiro é assim, não dá motivos para ter coisa boa.

Ou você acha que todo instalador saberia trabalhar com amplificadores dando a potência nominal em 10 hz?

O sub iria ficar bobo, o dono ia achar que ta batendo pra ca***** e ia queimar. O brasileiro que sabe o que usa não se limita a isso.

Postado em

Quem sabe não aprende com os americanos, a mandar o projeto e vender o ampli pronto, custando menos do que se fabricasse aqui e mandando um monte de gente pra rua?

Alguma coisa útil p/ nós, consumidores ! Né.. <_<

Postado em

Na verdade povo brasileiro é assim, não dá motivos para ter coisa boa.

Não precisa generalizar ! La fora deve ter tanto sem noção como aqui, a diferença

é que nem todos os fabricantes tentam tirar proveito disso fazendo produtos "pro gasto".

Postado em

Vou só dar um pitaco: as montadoras de amplificadores nacionais ficam putas quando falam mal de algum produto deles, é a coisa que dá mais mimimi no forum, e pessoa faz a mesma coisa com produto gringo. Vai entender...

Postado em

Vou só dar um pitaco: as montadoras de amplificadores nacionais ficam putas quando falam mal de algum produto deles, é a coisa que dá mais mimimi no forum, e pessoa faz a mesma coisa com produto gringo. Vai entender...

Fãboys :vts

Eu gosto de estar do contra, neste tópico estão contra a SD, eu fico a favor...

Se estivessem a favor, eu estaria contra :vts

A galera não entende po*** NENHUMA de elétrica (magina de eletrônica) e nunca viram um amplificador aberto ao vivo, ae olham uma foto no forum, veem um monte de toróide (aliás, sabem o que é isso?!) admitem que são trafos da fonte (sabem como funciona uma fonte? Para que serve?) e falam que o amplificador é do ca*****, toca muito, desce pra po***....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...