Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Felzero

Membro
  • Total de itens

    1.226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

Felzero foi o vencedor no dia 6 de Maio 2017

Felzero teve o post mais curtido!

Reputação

9 Neutral

Sobre Felzero

  • Rank
    Periferia-Fi.
  • Data de Nascimento 07-03-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
     Felipe Carbonar

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba - PR
  • Interesse
    .

Últimos Visitantes

7.013 visualizações
  1. SQ ou Hi-fi, eu abandonei aqui por alguns motivos; - Não tenho tempo, quando entro vejo postagens incentivando a links de Facebook, então pq devo entrar aqui se está sendo influenciado a acessar outra rede social (facebook)? - Adoro áudio de SQ ou hi-fi, porem agora para mim os tempos mudaram estou com um veículo que não tenho mais coragem de fazer o que eu fazia antigamente, se der pau em algum sistema elétrico do meu carro atual facilmente o reparo custará acima de 5 dígitos e JAMAIS faria qualquer alteração que afetasse a estética de painel, mesmo sabendo que tenho enorme perda de qualidade com isso. - Convenhamos que o publico de hi-fi não é o mesmo público de trio por exemplo, será que este público não veio a se tornar minimalista, vocês já perceberam que os fabricantes estão agora se esforçando para processadores com amplificadores para atingir este publico que não quer alterar painel etc? Será que o público não está mais disposto a tantas alterações no veículo em tempos atuais? Em meu exemplo o último investimento que fiz em áudio foi em meu Home... Sob o Forum ao todo: - Eu abandonei aqui já faz alguns anos quando percebi que o forum já estava "maturado", tem respostas prontas para tudo, tem tópicos fixos para tudo, quando você entra em um sub-forum os 10 primeiros tópicos são fixos e outros tópicos são encaminhamentos para Facebook, se um novato entra é criticado pois já tem as respostas... então porque estão reclamando que não tem movimento no forum? É isso que foi fomentado. Aqui só sobrou espaço para duas coisas, Review (encaminhado para facebook) e classificados.
  2. Faz igual eles, inventa uma marca e paga para um chines produzir para você... Com pedido minimo de 200, 300 ou 500 peças você pode colocar sua marca gravada a laser no Amplificador, "Mami Fimose Amplifiers", você envia para os chineses a sua arte da embalagem e seus dados: endereço, site, 0800, logotipo etc. Você envia tmb um PDF do manual para eles, assim eles já imprimirem e colocam dentro da Embalagem, PDF do manual em português, espanhol, inglês etc (como você quiser). Já vem tudo empacotado e pronto, se quiser revender na Europa você envia diretamente da china para lá. 1 ano de garantia, deu defeito? A margem vai permitir vc ter 30% em estoque sobressalente para jogar fora o anterior e substituir. https://www.alibaba.com/product-detail/Factory-New-Design-2000W-Car-Amplifier_60740187237.html?spm=a2700.7724838.2017115.82.67655371sexW4N https://www.alibaba.com/product-detail/Car-amplifier-class-d-mono-with_213722208.html?spm=a2700.7724838.2017115.47.67655371sexW4N Tem inúmeras opções, eles podem até desenvolver um gabinete diferente para você. Ae você vira concorrente de H-Buster, B-Buster, Hurricane, Multilaser, Audiophonic etc.
  3. Eu já tive um kit destes e tocava com 150wrms. Mas roubaram meu carro e lá se foi o Kit (tinha seguro relaxa). Não sei o que você irá encontrar para substituir, eu particularmente iria atrás de um Morel MT23 ou MT22. O que queimou seus tweeters provalemente não foi potencia e sim distorção, você está utilizando o cross do Kit que contem proteção, certo?
  4. Junior Skate, Isso aqui é um tópico de 2012. Os testes foram realizados aos produtos que existiam nesta época. As pessoas que se dedicaram aos testes tinham a intenção de estudos, comparativos e compartilhamento de experiencias para que nesta época as pessoas tivessem embasamentos técnicos decisivos de compras, afinal encontrar amplificador que custa menos que mil reais tem várias opções (até os dias atuais). Entendo e respeito sua opinião sobre o produto, se você tem uma excelente experiencia com o produto, ótimo (é o que importa)! Mas também é necessário respeitar que a opinião formada no Forum nos tópicos de 2010, 2006, 2012 e 2011. Enfim, em 2012 (ou antes) a imagem que a Hurricane tinha no forum não era boa, se você tem algum produto recente da Hurricane e gostaria de provar que a marca melhorou seus produtos lançados nos últimos 6 anos tudo bem, está ai a oportunidade.
  5. Tive que relembrar minha senha do forum para responder essa. Ele está embasado em testes que realizamos no forum. https://autoforum.com.br/topic/108150-teste-de-potencia/ Hurricane HA 4.120 Bridge 4 ohms Tensão de entrada=13,86v Tensão de saída=25v Potência total=156,25wrms @ 13,86v Declarada pelo fabricante=240wrms @ prováveis 14,4v Só entregou 65% do que promete. As versões mais novas são mais realistas do anunciado. a distorção inicia em 32 Volts conforme marco em azul abaixo. Neste produto a Hurricane anuncia 400W rms na Bridge. 9,7*32,68=316wrms por bridge já com distorção, porem no teste só tem carga em uma bridge... ao executar carga nas duas de forma simultânea a tendencia é atingir próximo ou abaixo dos 300wrms. Enfim nos modelos H sem distorção (enquadrar a onda, igual ao corte que risquei de azul...) ele entrega 75% do prometido, não é ruim pois deve custar menos de mil reais eu acho. O pior é pagar caro e não receber.
  6. Curioso, vou testar. fo** é ter esse recurso e transmitir isso no meu carro via bluetooth, ainda mais que meu carro o bluetooth não trabalha em aptX. Mas no meu receiver residencial vai ser interessante.
  7. Maldade é um fabricante anunciar o FA com 50% da potência e outro fabricante anunciar o FA obtido com 10 % ou menos de potência. E quererem utilizar isso como "diferencial".
  8. Só vim ver a treta. Faz 5 anos que não tem um bom tópico de discussão aqui, lógico, sensuram tudo. Discussão dá Ibope, microfone para mim é tudo, não quero falar com Bandeirantes. http://www.hi-fiworld.co.uk/amplifiers/75-amp-tests/149-damping-factor.html
  9. Tenho u m SD 400.1 @ 2ohms, aqui guardado, na caixa. Se tiver interesse 100 reais. Frete por tua conta. Sou de Curitiba - PR.
  10. 400.4 só a versão antiga aqui na terra da banana
  11. E para stereo a unica coisa que restou foi comprar duas unidades do 1200.1D. #vocevaisesurpreender
  12. PPI é muito bom!!! Nesta época eles se preocupavam como Áudio e não no espaço, consumo ou se cabia no bolso.
  13. Lhe entendo. O Golf é o TSI Highline Exclusive, e o pneu estepe é uma roda de liga leve igual.... estou pensando em comprar uma roda fina de estepe (igual do GTI) para construir uma caixa retangular igual a Audison APBX G7, assim vou conseguir ter maior volume da caixa.... e jogar ali, ficaria no vão entre o tapete e o pneu estepe. http://www.audison.eu/download.php?file=assets/1458638008_AUDISON_Prima_APBXG7_Tech_Sheet.pdf&name=apbx_g7_tech._sheet_tech_sheet Em volume externo esta caixa possui 984x 125x 356mm, utilizando madeira 18mm internamente ficará 948x 89x 320x mm = 27 Litros. O B.O é o subwoofer não ultrapassar 10,7 de profundidade ou com buffle 18mm ficará 12,5cm o limite. Um JL 12TW3 vai de boa com 2 ou 3 Buffles huauhah, e o manual recomenda 26.9L para caixa dutada.
  14. Legal, isso é para o projeto que você deseja ter baixo peso e espaço reduzido no porta-malas?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...