Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DanielFreitas

Membro
  • Total de itens

    2.680
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que DanielFreitas postou

  1. Não tão antigo qto aos já postados, mas pra mim tão nostálgico qto, pois era o sonho de consumo de minha época... Cortava o tampão com a tico tico(puta cagada) e instalava os "pesadões".... kkkk
  2. Parece um 5515 bem zuado, não compensa nem de graça pois já não vai ser mais um mtx!
  3. Orra, ficou bem fod@, no meu 308 como todo bom fuçador-instalador, a instalação esta toda desorganizada!!
  4. Kleber, fazendo dessa forma em um som com alimentação mal dimensionada ou mesmo em um pico de consumo, não corre-se o risco de o amplificador tentar se alimentar "fortemente" do negativo que vem da carcaça do player e fazer um churrasco dos equipamentos?sei que o amplificador vai puxar do que esta mais próximo dele, mas em caso de falta ele vai puxar de tudo quanto é lado que esteja conectado a ele... não?
  5. Você precisaria de cabos de maior bitola! Se você ler manuais de amplificador, quase em sua maioria no guia de instalação fala em aterrar o negativo na lata o mais próximo possível do amplificador, porém é mais do que provado que o negativo aterrado em muitas as vezes terá sua voltagem diferente do que o negativo que bateria entrega em seu borne!
  6. Loop de terra é a diferença de voltagem entre o que a alimentação do amplificador recebe e a alimentação que a HU recebe, normalmente pessoal aterra o negativo do modulo na lata no porta malas e o player recebe o negativo direto da bateria, não era pra ser mas acaba que da diferença na voltagem do negativo entre ambos a gerar ruídos! Edit: Aterrar o RCA vai fazer que o negativo do player passe pelo rca e chegue no negativo do modulo, não é o modo mais correto mas resolve... O correto é resolver o problema de diferença de voltagem na alimentação do player(HU) com o modulo, isto é o correto!
  7. Já sofri bastante com o tar do loop, agora sempre pego + e - direto da bateria já que não uso mais que 500rms em meu sistema!
  8. Já tentei fazer tal blindagem, envolvi todo o cabo com alumínio em tiras e passei fita isolante por cima para fixar, não surtiu efeito, troquei os cabos que eram xing-ling por cabos de maior qualidade stinger, resolveu meus problemas de interferência!
  9. Por estas e outras que no momento uso banda no meu carro!
  10. Sempre fiz isso pra testes, ou ligar um cabo de 5cm do positivo pro remote!!
  11. Ja usei digitais, SD, roadstar, taramps, stetsom e fosgate, todos me deram dor de cabeça com interferência na FM, uns mais outros menos, hoje uso classe AB só pra eliminar este problema já que curto ouvir uma rádio... Se a Banda conseguiu eliminar isto, que repasse aos outros modelos da marca e que todos os outros fabricantes copiem ela!
  12. Ometto, usina são joão... hmmmm aí tem só um pouquinho de grana!
  13. O duro é pensar que de fato este anuncio pega bastante "gente".

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...