Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

koro

Membro
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre koro

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    higor luiz de oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Quero um desses 2 para tocar midbass (sem tweeter). So preciso saber de quem ouviu, qual deles da mais "qualidade" de audio. Desse já obrigado.
  2. Pessoal, alguem poderia me ajudar em um dúvida. Tenho um dehp6980ib que nao tem usb nem bluetooth, e entao comprei um cd-ub100 e liguei pela ip-bus e agora ele apareceu no display a funçao usb e esta funcionando blz como se fosse um player original com usb, o caso é que agora comprei o cd-btb200 para ter streaming bluetooth tbm, porém a duvida é: Vai ser possivel deixar os 2 aparelhos ligados ao mesmo tempo ? liguei o cd-btb200 no caso onde estava o cd-ub100 e apareceu a funçao bluetooth normal e mandei audio do celular e funfou legar, porém ainda estou sem o outro cabo ipbus pois o cara que me vendeu o aparelho nao tinha o cabo e tive que comprar separado e ainda nao chegou. Sabem me falar que se eu ligar do player no ipbus in de algum deles, e depois o ipbus out no ipbus in do outro se os 2 vao funcionar junto? RESUMINDO: Será possivel usar os 2 aparelho conectados ao mesmo tempo sem ser precido ficar desconectando cabo de um para o outro? desde ja agradeço.
  3. Amigão, estou falando sério, nao perdi meu tempo aqui nesse forum pra brincar com a cara de ninguem. Só estou relatanto o que aconteceu comigo no dia de ontem que fiz a troca de crossover. Sou funcionário público em minha cidade e nao tenho tempo para um 2º trabalho, e também nao tenho ligação com nenhuma marca, e vim aqui so para passar a informação, para que o mesmo nao aconteça com outros o mesmo que aconteceu comigo. Se vc nao entende os termos populares simples usados para dizer o estado de um som, eu só lamento. E repito: com o px1 o grave ficou (seco, sem rendimento) e fiz os cortes em 40hz a 300hz testei corte em 12db 24db e 48db em ambos. O problema foi so no grave..... Quando votei o stx62 o grave ficou mais aveludado, com maciez, e ataque ao mesmo tempo e o rendimento 10. Aguem ja teve a experiencia que tive de tirar outro crossover e colocar o px1? Ah, e lembrei tbm que quando coloco o volume no zero, se escuta um ruído brando baixo mas intermitente, coisa que nao acontece com o stx62
  4. Pessoal, eu tenho um má noticia. Tenho um stetsom stx62 e comprei um px1 e montei ontem. Deus me livre daquilo! Meu grave acabou! Os médios e agudos até que melhorara um pouco. Tentei regular de todas as formas possiveis, zerando o equalizador dele e equalizando no toca cd, tentei zerando no toca cd e equalizando nele, e nada. o grave ficou xoxo, uma porcaria. Voltei o stx62 e o gave ficou sadio, aveludado, com atack, maciez, e rendimento ao mesmo tempo. Resultado, preju de 300 conto parado aqui.
  5. Pessoal, eu tenho um má noticia. Tenho um stetsom stx62 e comprei um px1 e montei ontem. Deus me livre daquilo! Meu grave acabou! Os médios e agudos até que melhorara um pouco. Tentei regular de todas as formas possiveis, zerando o equalizador dele e equalizando no toca cd, tentei zerando no toca cd e equalizando nele, e nada. o grave ficou xoxo, uma porcaria. Voltei o stx62 e o gave ficou sadio, aveludado, com atack, maciez, e rendimento ao mesmo tempo. Resultado, preju de 300 conto parado aqui.
  6. amigo, uma optima pesa mais q uma bateria comum Enviado via AutoForum Mobile App
  7. To com uma q esquenta ao ligar, e da som rouco. Alguem sab onde acho alguem de confiança para consertar p mim? Enviado via AutoForum Mobile App
  8. Sim, so uma reviveu Enviado via AutoForum Mobile App
  9. Será?? Enviado via AutoForum Mobile App
  10. Galera, pelo que eu entendo de fontes, pelo menos no som, se vc ligar direto sem bateria, ele tem controle de corrente sim, e a corrente é exatamente igual ao consumo pedido pela aparelhagem de som ligada. Digo isso pq tenho alicate amperimetro e ja testei varias usina e sempre foi assim. Agora nunca liguei uma usina em uma bateria e deixei o alicate medindo se a corrente ia zerar ao carregar totalmente a bateria. Na teoria era para ser assim
  11. O som sempre tocou ou com fonte ou com os alternadores ligados. NUNca somente nas baterias..... So pra complementar, na maioria das vezes, uma so fonte ja dava para segurar a tensao acima dos 12,5v. A outra fonte para para casos esporádicos.
  12. a carag que eu dava era 1 vez por semana.
  13. nao sei como é esse seu, mas o meu é esse: http://riograndedaserra.skylinq.com.br/arregador-de-baterias-mod-20012v-15-amp-bege-bivol-5242.htm muito bom, pois ele é transistorizado, e regula a corrente ate chegar a zero automaticamente, alem de ter um potenciometro onde posso colocar a carga o mais lenta possivel. e quando a corrente zera, ele pisca um led avisando. É bivolt automatico, tem proteçao de inversao de polaridade, nao da faísca nas garras pois ele so começa a mandar carga uns 3 segundos apos conectados a bateria. Pode encostar uma garra na outra que nao da faísca. E uma pena nao fabricar ele mais.
  14. estou com um carregador de 15a inteligente como vc mencionou que tem um. vou colocar na carga com ele essas duas que tenho encostadas aqui e ver no que vai dar. Respondendo sua pergunta, as minhas nenhuma nunca vazou.
  15. mesmo assim acho que essa optima deveria ter durado mais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...