Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

gu_mazza

Diablo Audio Technologies

Recommended Posts

Postado em

Diógenes... e agora?O BRINQUEDO DESCE ATÉ O INFERNO... OU NÃO? o-o- o-o- o-o-

tenho que fazer uma correção eu falei que não sobia que descia eu sabia e inferno e pouco.......sem comparações com T9....DC leva em todos quesitos sem duvida e subgrave mais perfeito que ouvi.......

Eae, o que rendeu do tira e põe no encontro de ontem?

baboo cabou nem rolando pq as baterias estavam meia boca.....

Postado em

tenho que fazer uma correção eu falei que não sobia que descia eu sabia e inferno e pouco.......sem comparações com T9....DC leva em todos quesitos sem duvida e subgrave mais perfeito que ouvi.......

baboo cabou nem rolando pq as baterias estavam meia boca.....

É o que eu falei, 4 DC só se o cabra for 100% surdo...

Mano, seu setup já tá ensurdecedor, se colocar mais bateria, se prepara pra ficar surdo ou morrer kkkkk

Postado em

Dando um up no tópico... acabei de fazer um pequeno teste de um sd5000 2ohms no MTX T9515-04.

No teste eu usei o WinISD pra gerar senoides de 40, 30, 20 e pra finalizar usei 10hz. Isso em free air chegando nem 30% do que o sd pode fazer no dobro da impedância(3300rms).

O teste foi bem na "casqueira" mesmo e não fui muito além pois em free air todo cuidado é pouco... só por curiosidade mesmo.

Postado em (editado)

Bacana o teste, pra quem fala que SD não desce, ta ae.

Que bitola de cabo usou no amplificador? me pareceu fino.. :unsure:

Sim.. foram cabos bem finos.. improvisados mesmo pois o único cabo decente que tenho em mãos é o knukonceptz 1/0 gauge de 5m e não quero cortar AGORA.

Como imaginei que não chegaria a 30% do sd, acabei usando cabos ~10mm só pra ver se ele ia descer nos 10hz mesmo.

E vou falar... não cheguei a testar abaixo disso mas pelo que vi, ia fácil eim!

Edit: E digo mais! hehe

Tenho CERTEZA de que o sd faria igual ou melhor que o vídeo mostrado no primeiro post... tinha MUITO pra subir no ganho ainda mas não quis por em risco meu suado dinheirinho.

Editado por distroy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...