Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Novo carro, opiniões?

Recommended Posts

Sim, todo Fluence AT é CVT. Compartilha a mecânica com o Sentra né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre o Fluence e o Sentra eu ficava com o Sentra. Japonês :legal: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sentra pode ser... At dele é bom?

 

PAF não gosta pois CVT não passa a sensação de "pelotagem", mas em questão de conforto é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

PAF não gosta pois CVT não passa a sensação de "pelotagem", mas em questão de conforto é excelente.

 

Nunca andei, mas tem um vídeo no acelerados com ele, é bem estranho ele acelerando, eu achava que ele usava marchas virtuais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentra não tem marchas virtuais. O CVT dos Audi e Corolla tem, só que mesmo assim não é igual ao câmbio com marchas de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa Fluence e Sentra vc acha ótimas opções CVT pouco rodadas.... amigo meu entregou o dele por 36 com menos de 30.000 rodado. LITERALMENTE era "carro de professora" kkkk mulher dele usava bem pouco, cidade pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

pq J4 no ecxiste... e o j5 não existe com At.

 

Ué, não está à venda desde 2014?

 

Por aqui é tão raro ver um Jac que eu nem sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAF não gosta pois CVT não passa a sensação de "pelotagem", mas em questão de conforto é excelente.

É obrigatório gostar? haha

 

Pode ser confortável mas deve ser bem sem graça sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dirigi um Fit com câmbio CVT e estranhei demais. Acostumado com o automático da Zafira e mecânico do Voyage, achei muito diferente...pra falar a verdade não sei se me acostumaria. Me lembrou a aceleraçao de uma lancha, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, não está à venda desde 2014?

 

Por aqui é tão raro ver um Jac que eu nem sei...

 

J4 não existe, aqui em Sp vejo muito jac nas ruas, carro bom e barato pro dia a dia. mas quero um At e mais espaçoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

J4 não existe, aqui em Sp vejo muito jac nas ruas, carro bom e barato pro dia a dia. mas quero um At e mais espaçoso.

 

J8 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentra pode ser... At dele é bom?

 

Acho que sim, nunca ouvi reclamações desde a geração passada, negócio é fazer um TD e ver se te agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que eh o melhor AT que vc pode comprar com essa grana!

 

galera fala do cambio pq ele não troca marcha! e nem simula a troca! mais ué mais quem compra AT não quer mesmo não trocar marcha? uhauha

 

quer trocar marcha compra MT simples assim!

 

Acho que sim, nunca ouvi reclamações desde a geração passada, negócio é fazer um TD e ver se te agrada.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que eh o melhor AT que vc pode comprar com essa grana!

 

galera fala do cambio pq ele não troca marcha! e nem simula a troca! mais ué mais quem compra AT não quer mesmo não trocar marcha? uhauha

 

quer trocar marcha compra MT simples assim!

 

O dia levarem pau de CVT quero ver se vão ficar de mimimi :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que eh o melhor AT que vc pode comprar com essa grana!

 

galera fala do cambio pq ele não troca marcha! e nem simula a troca! mais ué mais quem compra AT não quer mesmo não trocar marcha? uhauha

 

quer trocar marcha compra MT simples assim!

 

Bem isso mesmo hauhauhuha. Galera parece que gosta de trancos :vts

 

Conheço duas pessoas que tem Fluence e um que tem Sentra... Dizem que quando acostuma, não quer mais outro carro... Um amigo que tem o Sentra reclamou do valor da manutenção, mas não entrei em detalhes sobre o que ele estava falando especificamente. O Sentra modelo antigo eu não compraria... O novo é acima de 50k... Então hoje, eu compraria um Fluence 2012~2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fluence parece ser um bom carro, mas internamente não me passa o requinte do i30 ou do focus, esse dois dão a impresão de que são de um nivel de construção melhor, não sei não curto muuito o fluence, mas não é de se descartar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cruze? É que o automatico da gm é meio bosta, mas o cruze parece bacana, se o cambio for algo realmente decisivo eu não pegaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cruze? É que o automatico da gm é meio bosta, mas o cruze parece bacana, se o cambio for algo realmente decisivo eu não pegaria.

 

Não.

 

O automático do Cruze que é bosta mesmo.

 

O motor é fraco pra tanto peso . O carro é chocho (menos que Golf MSI tiptronic :vts )

 

O mais bacana de tudo, é que outros carros da GM usam o mesmo câmbio e neles funciona bem.

 

O conjunto dinâmico é bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Focus, andei num Hatch Guia (2.0) AT e achei muito bom e valente. O único defeito por assim dizer do Focus 2.0 AT é ter apenas 4 marchas (assim como vários outros concorrentes), o que o faz ser ligeiramente beberrão, mas se for pra rodar na maior parte em trecho urbano, acho vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...