Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Novo carro, opiniões?

Recommended Posts

Acho pouco carro pra custar o que custa... 37k 11/11 1.6 MT... O motor não é KIA? Ou é tudo a mesma coisa? rs

 

Mesma coisa, i30 1.6, HB20 1.6, Veloster, Soul, Cerato. Tudo igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei em um antigo uma vez, não cativou...o novo acho meio mééééé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei em um antigo uma vez, não cativou...o novo acho meio mééééé....

 

piui fellings...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, o duvida cruel. hahahaahaha

 

Bom, sem pressa, não vendi o meu ainda e não quero repassar pra loja, pois eles desvalorizam o nosso e supervalorizam os deles... mas to lendo tudo o que postam aqui, e agradeço os comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou da seguinte opinião, pegue os carros que você tem interesse e pesquise nos foruns exclusivos desses carros. Leia os relatos das impressões que os donos tem. É uma pena, mas aqui cada um puxa a sardinha pro seu lado. Tenho em casa um VW e um Pug ambos de mesmo valor, se eu dizer aqui qual acho melhor serei crucificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, o duvida cruel. hahahaahaha

 

Bom, sem pressa, não vendi o meu ainda e não quero repassar pra loja, pois eles desvalorizam o nosso e supervalorizam os deles... mas to lendo tudo o que postam aqui, e agradeço os comentários.

 

Beleza, parsa, a gente espera... Bom que até lá você já vai poder pegar excelentes carros 2018.

 

 

Com uns 3 anos de uso, tudo filezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, parsa, a gente espera... Bom que até lá você já vai poder pegar excelentes carros 2018.

 

 

Com uns 3 anos de uso, tudo filezão!

 

Se for assim tá ótemo. hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo Rodrigo... Querendo AT usado com 42k na mao? Civic ou Corolla. Pq nesse caso a questao confiabilidade pesa bastante. Pode evitar surpresas amargas no bolso futuramente.

 

E n tenho medo de km media n, me preocupo mais com o historico, preservaçao e ano.

 

Nesse caso mesmo 1 ano mais baixo, a robustes desses 2 desequilibra a favor deles.

 

Ainda pensei no Fluence, mas n lembrava q ano foi lançado. Nunca vi reclamaçao do cambio. Parece uma otima opçao.

 

Dualogic fugiria, meu socio acabou de pegar um Grand Siena 12/13 q disseram ja ser atualizado, e com 2 meses ja quebrou.

 

Ele sabe q sou entusiasta, mas me pergunta depois q ja comprou... vou falar o q ne?

Ja comprou... n ia jogar sal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...