Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

quando fui pegar o meu 308 tinha prata e branco, podia escolher, só tinha 1 de cada disponível...

olhei por vários minutos pros 2, de vários ângulos, não sei pq mas o branco parecia maior e acabei ficando com ele. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando fui pegar o meu 308 tinha prata e branco, podia escolher, só tinha 1 de cada disponível...

olhei por vários minutos pros 2, de vários ângulos, não sei pq mas o branco parecia maior e acabei ficando com ele. hehehehe

Fez bem. É raríssimo um carro ficar mais bonito em prata!

Compartilhar este post

Link para o post

O PUG 308 é um dos carros que o branco é a melhor escolha de todas as disponíveis, na minha opinião... Tanto é que, basta digitar peugeot 308 no google e a primeira imagem é a de um branco rs...

Compartilhar este post

Link para o post

BMW e Audi ficam animais na cor branca.. sei la qual "mandinga" eles usaram pra isso..

bmw sobressai muito no branco, tb não sei que mágica os caras fazem... audi tb fica bonito, mercedes, tirando as antigas c180 kompressor que pareciam encardidas, agora ficam du ca***** tb...

em tempo, hoje vi um porsche boxster branco, pqp! :P lindo d+ :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nada foi mais fo** até hoje que uma 348GTS branca...

Quase ejaculei.

Realmente, é um trem diferente.

59434648.jpg

Massssssssssss, prefiro a vermelha :vts

Corbis-42-25431921.jpg?size=67&uid=32874c67-6a9f-4597-9b62-ae63a611f528

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que influencia muito é a quantidade e posição de detalhes pretos/cromados e as rodas, desenho e cor dos faróis etc...Por exemplo, imagine um carro branco com maçanetas e retrovisores brancos e um carro branco com maçanetas e retrovisores pretas...Esses detalhes brancos ficam muito mais bonitos...Grades tb influenciam e mais um monte de detalhes...

tem razão..

mas sei la.. tem carro que nao fica legal branco..

agora BMW e Audi.. pra mim são os mais bonitos nessa cor..

bmw sobressai muito no branco, tb não sei que mágica os caras fazem... audi tb fica bonito, mercedes, tirando as antigas c180 kompressor que pareciam encardidas, agora ficam du ca***** tb...

em tempo, hoje vi um porsche boxster branco, pqp! :P lindo d+ :vts

Boxster branco aqui é mato..

agora o panamera branco tambem eh show...

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

existem 2 tons de azul para esse carro..

o azul 'claro' e o tipo caneta bic....

o caneta bic é parecido com a M5 e subaru, o azul claro, pqp! é lindo d+ (ao vivo é absurdo!)

Tipo o que o golf já usou por volta de 2000, e que hoje ninguém quer? :vts

Um azul sólido igual ao da tampa da bic é o que me veio à lembrança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o que o golf já usou por volta de 2000, e que hoje ninguém quer? :vts

Um azul sólido igual ao da tampa da bic é o que me veio à lembrança.

Não, eh diferente! hehehehhe não eh igual aquele azul e do corolla não :vts

O azul claro eh bonito p ca***** klb, a noite fica du ca*****, durante o dia, pqp! Massss, ainda assim nenhum outro conseguiu tirar do fusion branco seu reinado (ao meu ver, ops, aos meus olhos) heieheueheuehue

Ps: eu JAMAIS compraria um golf azul claro (metalico ou perolizado, não sei), imagina uma repintura? Pqp! Jamais ficará parecido! Se um prata nego ja não consegue igualar, imagina um azul alemão? Hauahauahiahauaha

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é um trem diferente.

Massssssssssss, prefiro a vermelha :vts

Pessoalmente causa um impacto.

Claro, todo carro de sangue italiano, branco, fica sem graça mesmo. Seja qual for.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps: eu JAMAIS compraria um golf azul claro (metalico ou perolizado, não sei), imagina uma repintura? Pqp! Jamais ficará parecido! Se um prata nego ja não consegue igualar, imagina um azul alemão? Hauahauahiahauaha

Só comprando a tinta manipulada por computador, e dependendo de um serviço MUITO bom. E olhe lá.

A real é que na hora de vender, se as pessoas realmente tivessem olhos pra isto, nenhum carro prata seria revendido. Tem carro que ORIGINAL dá variações bruscas. Não sei se foi carro que passou por serviço na fábrica antes de ir pras lojas ou o que, mas tem carro que dá até mancha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comprando a tinta manipulada por computador, e dependendo de um serviço MUITO bom. E olhe lá.

A real é que na hora de vender, se as pessoas realmente tivessem olhos pra isto, nenhum carro prata seria revendido. Tem carro que ORIGINAL dá variações bruscas. Não sei se foi carro que passou por serviço na fábrica antes de ir pras lojas ou o que, mas tem carro que dá até mancha.

Nem com colorimetria fica bom klb, no final, o resultado é unica e exclusivamente "culpa" do pintor, digo isso pq tem pressão, vazão, distância, etc, somando esses fatores ou não, dá diferença...

Carros "novos" com variação no prata? Sofreu repintura na concessionária, um arranhão, um raladinho, etc... O grande problema do prata é acertar a tonalidade, dps disso, é acertar vazão, pressão e principalmente distância da pistola a peça. Posso ser sincero? Carro metálico/perolizado NUNCA MAIS consegue ter homogeneidade após um reparo...

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem já cotou o seguro desse novo golf ?

Cotei ele na VW, o modelo 1.4tsi manual (67.990,00), deu 4.500,00 reais!

Cotei ele na Porto seguro, Alianz e outra lá deu, 3.450,00/ 3.850,00/ 4.000,00. (mais ou menos)

A mulher da VW falou que o golf 1.4 manual está assegurado em 100% ou 110% da fipe ( nao lembro ), 81.000,00, pq disso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma 458 branca hoje, parada do meu lado no semáforo...

Minha namoarda curtiu! Haha

kim-x17-G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem já cotou o seguro desse novo golf ?

Cotei ele na VW, o modelo 1.4tsi manual (67.990,00), deu 4.500,00 reais!

Cotei ele na Porto seguro, Alianz e outra lá deu, 3.450,00/ 3.850,00/ 4.000,00. (mais ou menos)

A mulher da VW falou que o golf 1.4 manual está assegurado em 100% ou 110% da fipe ( nao lembro ), 81.000,00, pq disso ?

Voce me deu uma boa idéia......

Vou ver com a corretora que contrato as coberturas aqui em casa.........

Meu Golf sportline 2010 hoje fica em + - 1700,00 (franquia reduzida e apólice desde 2002 )

Já vai dar pra ter uma noção do tamanho da bengala :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Voce me deu uma boa idéia......

Vou ver com a corretora que contrato as coberturas aqui em casa.........

Meu Golf sportline 2010 hoje fica em + - 1700,00 (franquia reduzida e apólice desde 2002 )

Já vai dar pra ter uma noção do tamanho da bengala :vts

verdade!

Encomendei um 1.4 tsi manual branco! (previsão dezembro)

Se eu conseguir fazer o seguro por uns 3.500,00, vai ser só alegria!

Compartilhar este post

Link para o post

110% do valor da fipe te garante 10% acima do valor da fipe em caso de indenização integral (perda total, furto/roubo). Aqui em GO é uma boa, já que seguem o valor normal do resto do país... Agora no RS, tinha que ser uns 150% da fipe pra coincidir com a realidade do mercado aí :vts

Compartilhar este post

Link para o post

110% do valor da fipe te garante 10% acima do valor da fipe em caso de indenização integral (perda total, furto/roubo). Aqui em GO é uma boa, já que seguem o valor normal do resto do país... Agora no RS, tinha que ser uns 150% da fipe pra coincidir com a realidade do mercado aí :vts

Aqui 140% da Fipe seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

No seguro do Itaú da pra colocar 120% e o valor dos opcionais em outro campo, mas reflete bem no valor do seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que que acontece aí que eu não entendi ?

O valor dos carros usados são sempre acima da Fipe, em alguns casos bem acima. Caso de Civic e Corolla, esses carros tem mercado muito bom, tanto 0 km quanto usados.

Exagerei nos 140%, mas 120% da Fipe pra poder comprar um carro em bom estado. Menos que isso pode contar que tem algum problema.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Que que acontece aí que eu não entendi ?

Quando vc faz o seguro do veículo, seu veículo precisa ter um valor (inclusive em cima desse valor incidem os cálculos do valor do seguro). Esse valor até pouco tempo atrás poderia ser definido pelo proprietário (valor fixo). Hoje em dia é difícil ver alguma seguradora que aceite valor fixo... Então o que as seguradoras fazem? Pegam a tabela nacional da FIPE, que determina os valores de todos os veículos no país. http://www.fipe.org.br/web/index.asp

Acontece que, se vc tiver o carro furtado por exemplo, vc precisa receber o valor do veículo, certo? Se vc recebe 100% do valor da tabela fipe, talvez vc não consiga comprar outro veículo igual. Por isso, algumas seguradoras oferecem 100% / 105% / 110% e 120% do valor da tabela fipe, para fins de indenização integral.

Resumindo, é o valor que o seu veículo vale para a seguradora.

Quando eu tive meu novo uno way roubado, eu tive muita sorte pq consegui segurar ele pelo valor fixo da nota fiscal... Ou seja, me levaram o carro com 30 mil km rodados, 9 meses de uso e recebi exatamente o valor da nota fiscal, que deu pra comprar outro veículo zero km...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc faz o seguro do veículo, seu veículo precisa ter um valor (inclusive em cima desse valor incidem os cálculos do valor do seguro). Esse valor até pouco tempo atrás poderia ser definido pelo proprietário (valor fixo). Hoje em dia é difícil ver alguma seguradora que aceite valor fixo... Então o que as seguradoras fazem? Pegam a tabela nacional da FIPE, que determina os valores de todos os veículos no país. http://www.fipe.org.br/web/index.asp

Acontece que, se vc tiver o carro furtado por exemplo, vc precisa receber o valor do veículo, certo? Se vc recebe 100% do valor da tabela fipe, talvez vc não consiga comprar outro veículo igual. Por isso, algumas seguradoras oferecem 100% / 105% / 110% e 120% do valor da tabela fipe, para fins de indenização integral.

Quando eu tive meu novo uno way roubado, eu tive muita sorte pq consegui segurar ele pelo valor fixo da nota fiscal... Ou seja, me levaram o carro com 30 mil km rodados, 9 meses de uso e recebi exatamente o valor da nota fiscal, que deu pra comprar outro veículo zero km...

Tendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu com dó de voce aqui... As seguradoas tem é mais que estuprar voce depois dessa mermo! hUhAUahuaHuaHauhaUAHuaHuaHaUHAuaHuaHauhaUhauAHuaHUA :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...