Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Novo Kia Decadenza a partir de R$139k

Recommended Posts

Postado em (editado)

O Kia Cadenza 2014 teve seu visual atualizado lá no exterior, e era apenas uma questão de tempo até que ele fosse atualizado também em nosso mercado. Só que o aumento de R$ 10.000 que a Kia está empregando no modelo não era esperado por ninguém.

O sedã que agora tem novos faróis, novos parachoques e também novos equipamentos, como central com tela de 8 polegadas e sistema de navegação, é bem completo, e seu preço oficial agora fica em R$ 139.900. Ele tem também bancos com ajustes elétricos e um sistema chamado Smart Key, que permite a abertura das portas sem apertar o botão na chave.

620x465xnovo-kia-cadenza-2014-brasil-1-620x465.jpg.pagespeed.ic.yDbLTgXuDc.jpg

Mas mesmo assim ele acaba ficando com um preço salgado perante alguns outros concorrentes, como Hyundai Azera e Ford Fusion. Você acha que as novidades do Cadenza 2014 e seu forte motor de 290 cavalos de potência justificam o preço?

Editado por murillo_g_b
Postado em

Carrão, mas nunca teria coragem de comprar um KIA desse preço, imagina o sacrifício pra vender depois? hehe. Deve desvalorizar uns 40-50 mil fácil após um ano de uso

Postado em

Carrão, mas nunca teria coragem de comprar um KIA desse preço, imagina o sacrifício pra vender depois? hehe. Deve desvalorizar uns 40-50 mil fácil após um ano de uso

Exato, coragem é a palavra.....mesma coisa, minha muieh foi ver o picanto, ate achei bonito, cheio de 9h e tal mas 40k+ to fora!!! :pirou:

Postado em

Exato, coragem é a palavra.....mesma coisa, minha muieh foi ver o picanto, ate achei bonito, cheio de 9h e tal mas 40k+ to fora!!! :pirou:

Idem pro Soul - minha sogra pagou 65k.

Postado em

A Kia veio p/o Br, vendeu por um tempo e depois deu uma quebrada. Mais tarde, "voltou" com novos modelos e com design mais moderninho. Agora, já está se achando a fodona p/pedir valores absurdos nos seus carros. Acho q tá pedindo p/quebrar de novo. :banghead Kia e Ruinday estão parecendo VW e Audi no quesito "sem noção".

Postado em

A Kia não consegue manter os preços de antes, pela alteração no sistema de importações de veículos.

A Kia brasileira está numa situação incômoda em termos de investimento e competitividade, tanto que rompeu o contrato com o Palmeiras.

O ideal é, se gostou do carro, esperar aparecer algum usado ainda em garantia. Ou ignorar totalmente.

Postado em

Cinco anos de garantia.

Que venha este modelo para baratear o antigo.

Gosto muito dos carros da KIA, falam mal mas esquecem dos carros brasileiros que temos..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

Meter pau nos altos preços praticados pela Kia em função das alterações de aliquotas no sistema de importação é uma coisa...

Mas daí meter pau na qualidade dos veículos produzidos por eles já é outra história completamente diferente.

• Upvote 1
Postado em

Meter pau nos altos preços praticados pela Kia em função das alterações de aliquotas no sistema de importação é uma coisa...

Mas daí meter pau na qualidade dos veículos produzidos por eles já é outra história completamente diferente.

concordo..

o preço do carro eu acho alto.. agora falar mal da marca ou do proprio carro ja são outros 500..

Postado em (editado)

O que fode é aumentar 10k toda vez que muda uma geração, se ainda mantessem o preço pra chamar o consumidor... Isso pra mim é tentativa de elevar o carro a algum nivel pseudo premium... Design apelativo, mais opcionais, mas falta muita coisa pra kia ser premium. :(

Kia Sorento também sobe e tem preço começando em 119.900 reais

620x442xnew_sorento_32-620x442.jpg.pagespeed.ic.sWQhRnyga_.jpg

O Kia Sorento também aumentou de preço oficial, seguindo seus irmãos Cadenza e Optima. O modelo, que foi lançado em maio custando 109.900 reais, agora está 10.000 reais mais caro na versão de entrada, que tem motor 2.4 de 174 cavalos de potência.

A versão mais completa, com motor 3.5 V6, também subiu 10.000 reais, saindo de 149.900 e indo para 159.900 reais. Além da motorização diferente, a versão top do modelo também tem tração 4×4 e equipamentos adicionais.

Versão de entrada do Kia Optima tem aumento de preços e agora parte de 107.900 reais

kia-optima-2013-11.jpg.pagespeed.ce.mTD98r7KAJ.jpg

De acordo com o que mostra o site da Kia do Brasil, o Optima agora parte de 107.900 reais, não mais dos 105.900 reais anteriores. O modelo, vendido em duas versões no nosso país, custa agora entre 107.900 e 115.900 reais.

Esta versão mais barata do Optima tem vários equipamentos de série, como bancos em couro, rodas de 18 polegadas, câmera de ré no espelho interno, faróis e lanternas em LEDs e também seis airbags. Mas alguns itens bastante procurados neste segmento, como faróis com xenon, Smart Key e teto solar estão disponíveis apenas na versão de 115.900 reais.

Editado por murillo_g_b
Postado em

Sim, o preço subiu pq a alíquota de importação tb subiu.

Absolutamente normal.

A participação de mercado da Kia caiu/vai cair muito, o próprio presidente deles já adiantou.

Postado em (editado)

Tanto Kia quanto Hyundai (que são do mesmo grupo) juntas são tão somente ocupantes do 4º lugar no ranking mundial em vendas.

Dizer se um veículo pode ou não ostentar o título "premium" somente em função de ter ou não tradição de marca , é uma forma bem simplista de avaliação.

Hyundai Kia Automotive Group não conquistou essa colocação no ranking mundial por mero acaso, mas sim com excelência de produtos.

As flutuações do câmbio e aumento da alíquota do imposto de importação é que geram aumentos de preço.

PS: $ 1 = R$ 2,30 e subindo.......

EDIT: A Kia ainda tem desculpa para aumentar os valores dos veículos, mas e as nacionais ????????????????

Editado por rick demolidor
Postado em

Tanto Kia quanto Hyundai (que são do mesmo grupo) juntas são tão somente ocupantes do 4º lugar no ranking mundial em vendas.

Dizer se um veículo pode ou não ostentar o título "premium" somente em função de ter ou não tradição de marca , é uma forma bem simplista de avaliação.

Hyundai Kia Automotive Group não conquistou essa colocação no ranking mundial por mero acaso, mas sim com excelência de produtos.

Com certeza, evoluiram absurdamente, mas SER premium é muito mais do que fazer carros bons com design arrojado.

Tem muito a ver com a mecânica extremamente confiável, pós venda diferenciado, luxo... Um cara que compra um Acura, Infinity, Lexus (citei as 3 pois são as marcas premium da honda, toyota e nissan) não quer ser atendido da mesma forma, no mesmo lugar, e junto com um comprador de Sentra, Camry ou Accord...

Premium é muito mais que visual e tal. Assim como acho absurdo chamarem 208, C3, Fiesta, Punto e Sonic de "compactos premium", acho absurdo taxarem alguns carros caros de Honda, Kia, Hyundai de premium só pelo fato de terem a mesma etiqueta de Audi A4, 320i, C200, etc. Cada um no seu quadrado :vts

Isso no resto do mundo porque aqui eu vejo KIA e Hyundai serem vendidos principalmente, se não for exclusivamente pelo design. Mas o mercado nacional é esquizofrênico, não tem lógica de mercado que se aplique por aqui, carro que não vende nada tem aumento no preço, cada geração nova aumenta 10k, e assim vamos indo pasmafaute

PS: falando em KIA, nada do Ceed' ? puta carro legal, tá sendo o "Reasonbly Priced Car" do Top Gear de novo haushuahs

Postado em

Pow Murilo , aí também voce está sendo extremista rsrs

Pegar modelos que na França, temos praças lotadas de taxis deles e ainda considerar premium é tão discrepante quanto chamarmos alguns nacionais de compacto premium.

Mas cada mercado/país/economia tem sua realidade.....a nossa é una mierda ! :vts

Postado em

Pegar modelos que na França, temos praças lotadas de taxis deles e ainda considerar premium é tão discrepante quanto chamarmos alguns nacionais de compacto premium.

Ceed ? Não falei que é premium não haushuahahusha perguntei se tem alguma notícia se vem ou não.

O proceed gt então... :rolleyes:

Postado em

Ceed ? Não falei que é premium não haushuahahusha perguntei se tem alguma notícia se vem ou não.

O proceed gt então... :rolleyes:

Ô ,,,,eu falei da Bmw, MB e Audi que voce mencionou láááááá em cima rsrsrs

Postado em

A verdade é que tem muita gordura para queimar, mas ñ querem.

Dizer q um carro é de luxo ou é premium só por conta do preço é lasca... tem q ser no Br mesmo. Eleva-se o preço p/dizer q subiu de categoria sem ter melhorado nada. :bangheaddash1.gif

Postado em

Vocês acham que é "inviável" um preço mais baixo nos carros da Kia por causa de dólar alto e aumento do imposto de importação? Pelo amor de Deus, Cerato subiu 20mil porque mudou de geração, lá nos EUA ficou mil dólares mais caro. Me explica o que justifica isso?

Hyundai e Kia vendem tanto porque lá fora oferecem mais por menos. Aqui oferecem menos por menos. Eu quero mais é que as duas marcas só percam mercado, e olha que falo isso como dono de um Kia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...