Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Mazza

Membro
  • Total de itens

    730
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Mazza

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 20-08-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sorocaba/SP
  • Interesse
    Carros
  1. Galera, boa tarde Tenho um "Pejô" 208 ano 2019 equipado com o Multimídia Original. O som (falantes) não é lá dos melhores mas o que mais me incomoda é a falta dos graves, o que em comparação a uma Fiat toro que temos em casa e os falantes conseguem emitir um grave bem satisfatório ao meu gosto. Como só uma troca de falantes não irá resolver essa minha questão, resolvi partir pra ideia de instalar uma dessas caixas amplificadas para dar um "up" somente nos graves, nada absurdo, apenas uma melhora mais discreta. Estou de olho no Pioneer Ts-wx130ea, pois é pequeno e bem discreto e no mais importante quero montar algo que seja "clean" e aparenta ser algo OEM de fábrica. A Peugeot lançou uma versão do 208 (In Concert) que vem com um subwoofer e quero seguir mais ou menos nessa linha. A respeito do Pioneer, é um sistema simples, não possui RCA(no amplificador) mas há um conector onde possui a saída para serem ligadas no player, porém em caso de player sem entradas RCA é necessário cortar as pontas com o RCA e conectar ao chicote de uma das saídas dos falantes, outro chicote são as conexões remote e 12v. Hoje em dia tô um pouco chato quando a ficar modificando parte elétrica, cortes de chicote e coisas do tipo, por isso a minha ideia principal é montar algo com menos alterações possíveis então queria saber dos amigos se há algum tipo de chicote ou um tipo de extensão que eu possa comprar onde se encaixa ao conector original da Peugeot e nisso faria as ligações necessárias da fiação da Caixa Amplificada, pois como citei, não quero mexer no chicote original do som.
  2. Olá, desculpe a demora para responder. Pelo que eu vi em um site, diz ser 3900k. Tento exemplificar quem me pergunta sobre elas que, são levemente puxadas para coloração branca, não muito, porém são superiores as halógenas. Todos os carros que tive instalei dessas lâmpadas, acho excelentes e não troco por outras.
  3. Vendo par de Lâmpadas Osram Night Breaker H1 com apenas 6 meses de "uso" (estava no farol alto, usado eventualmente). R$79,00 + Frete Qualquer dúvida, enviar MP;
  4. Vendi meu Punto T-jet há um tempo atrás e ficaram algumas peças... Reservatório de Expansão original Fiat Novo sem uso R$ 120,00 >Frete por conta do comprador<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...