Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA - Amplificadores B.Buster

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, tocaram forte!

Só não afirmaria que com as duas bridges tocando juntas ele realmente dê os quase 1200W, pois a fonte pode saturar antes. Mas pra quem usa uma bridge só pro sub, com certeza tá aplicando a potência esperada!

Postado em (editado)

Muito bom, ja tivemos bb, sd, stet, banda, mas e os taramps apartir da linha TA estariam esquecidos? LoL nunca v se quer um teste do meu T_T

Editado por Miquim
Postado em

show parabens!

muito bom quando fiz o teste do 1600gl deu 220rms em cada bridge

obs foi feito no carro então a alimentação era meio inadequada para testes

Postado em

Muito bom os testes, deu pra ter uma boa noção do que os xing-ling's, são capazes. Da pra ficar até na dúvida, se pega nacional mais caro, ou xing-ling mais barato. Muito válido os teste. Abraço mano!

Postado em

Parabéns pelo tópico :)

Eu postei topico com impressões sobre o BB1600GL um tempo atrás e apareceu um monte de gente pra torcer o nariz....

Taí ó , amp bom , barato e confirmado que libera bem mais do que os 400 rms que imaginavamos .

Sai preconceito ! rsrsrs

Postado em

Muito bom, ja tivemos bb, sd, stet, banda, mas e os taramps apartir da linha TA estariam esquecidos? LoL nunca v se quer um teste do meu T_T

Não apareceu nenhum Taramps aqui ainda pra gente testar... pasmafaute

Postado em

Boaaa!!

todos falam muito bem dos BBuster, excelente custo benefício mesmo.

o 1600GL e o 3600GL..

agora o 2400.. 2600 e o 3000.. sinceramente.. não ME agradou não.. principalmente o 2600..

Postado em (editado)

Eu tinha um 1600gl com os bridges alimentando cada bobina do meu UXP, ficava muito forte. O que mais me agrada nele é o passa alta que vai até 3Khz

agora eles vão inflacionar... rsrsrs

Editado por STET
Postado em

Foram testados hoje também. O Ernany postará o resultado dos SDs hoje ou amanhã. :legal:

To aguardando o teste dos nanicos, estou muito animado para ver o teste do 250.2 !

Postado em

o 1600GL e o 3600GL..

agora o 2400.. 2600 e o 3000.. sinceramente.. não ME agradou não.. principalmente o 2600..

eu tive a oportunidade de testar os 3(2400GL, 2600GL e 3000GL) e achei otimos amps sim... o 2400 e 2600 achei melhor q o V12 o 3000 tocou quase igual um pone...

Postado em

Ótimo tópico mesmo :)

É muito bom ver que a maioria das pessoas estão largando a mão do preconceito com os xing ling

Eu já tinha falado bem do 1600 : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150274

Tem um tópico do defaveri sobre o bb1600gl , o qual também é interessante.

Eu mesmo não comprei um 3600 pela questão das dimensões do bicho , mas que fiquei com vontade.....ah fiquei !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...